RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

14 de jan. de 2015

Dying Light - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL 



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 

PC, Playstation 4, Xbox One

Publicado pela Warner Bros Interactive
Desenvolvido pela Techland
Lançamento nos EUA: para 27 de janeiro de 2015



 Um game de survival feito em 1ª pessoa, cuja principal arma não é o revolver, e sim a ação: dando golpes com objetos ou desferindo socos e chutes, até arrebentar os zumbis de vez (que a princípio, pelo menos a luz do dia, não são tão fortes assim). Este é o game Dying Light que faz a sua estreia no primeiro mês do ano de 2015. 



 A Mago Games RD.Z traz um Kit de sobrevivência para você - ensinando alguns macetes e dicas do que já foi aprendido do jogo até agora.




 1º Conhecendo a jogabilidade


 A) Uma coisa é certa, o seu personagem controlado te garante uma agilidade incrível em sair locomovendo. É como se sua corrida fosse quase um carro avançando com tudo pelo cenário.  Isso o ajuda facilmente a escapar dos zumbis, e atacá-los também.




 B) A principal característica do personagem é escalar e saltar: paredes, muros, telhados, partes altas das residências,...etc. Feito tudo na melhor movimentação e rapidez possível. 


 2º Skills 


 O grande barato de Dying Light é você poder melhorar o seu personagem. Skills em português, significa habilidades. Lembre-se sempre dessa palavra em qualquer jogo que estiver skill, pois permitirá aumentar as suas habilidades.
 E Dying Light possibilita ampliar seus levels de: agilidade, de ataque a armas, junto a um rank de survival.


 3º Armas 


 Se você acha que vai ter uma metralhadora ou uma daquelas shotguns no estilo Resident Evil, esqueça! O seu armamento pelo menos o que foi encontrado, são: canos, pedaços de pau, facas. Isso mesmo, Dying Light é um survival diferente, que não tem objetivo algum de transformá-lo num atirador, e sim numa pessoa capaz de vencer os zumbis batendo a pontapés, murros, ou usando esses objetos como forma de agressão. 


 Obs: há também o lugar onde comprar e vender itens, como visto acima.


 4º Escalar sempre escalar 


 Talvez você ache que os zumbis sejam fáceis demais de serem enganados, afinal passar correndo por eles parece à coisa mais simples nesse mundo apocalíptico. Porém não se engane, os zumbis do game apesar de parecerem bobos não são nadinha.
 A forma de ataque dos zumbis é bem perigosa - eles vem em cima de você numa baita agilidade, e nisso não poupam esforços alguns para acabar com a tua raça.  Dica - esse é um dos motivos pelo qual você sempre deve estar escalando, para evitar ataques em massa de zumbis, ou confrontos em partes vagas do cenário que poderão garantir perda de life conforme o número de zumbis presentes.


 4º Atacar somente quando necessário


 Subir em locais altos não quer dizer que não haverá zumbis presentes neles. Dica - é ai onde você precisará agir na esperteza. Dê chutes para jogar os zumbis para baixo.


 Dica - feche os portões para evitar a entrada de zumbis aonde estiver.


 Dica - use o mapa para verificar aonde está.


 Dica - tome cuidado em pular para baixo, conforme a altura será um tombo que dará a chance de zumbis por perto virem atacá-lo.


 5º A noite 

 É no período noturno que o jogo mais pega pesado com você. Aqui a escuridão o acompanha e caso não enxergue o zumbi ao seu redor, fuja escalando pelos cenários. E quando os ver em lugares altos, não poupe golpes contra eles. Porém fique longe de lutar contra dois ou três de uma vez.


 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário