RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

3 de nov. de 2014

Call of Duty Advanced Warfare - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SHOOTER/ ACTION 




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


Para: Xbox 360, Playstation 3, Playstation 4, Xbox One
Publicado pela Activision
Desenvolvido pela Sledgehammer Games
Lançamento já disponível




 Call of Duty Advanced Warfare faz parte de uma série de shooter prevalecente que sempre busca melhorar a cada game trazendo uma nova história para ser jogada.




 Nesse 11º game, as coisas não seriam diferente; estamos no ano 2054, e essa é a época onde a ação vai se desenrolar a todo vapor. Mas a pergunta é clara: você jogador novato de Call of Duty, está preparado para jogar esse jogo fervorosamente?
 Só existe uma forma de uma pessoa tirar o melhor proveito de um jogo assim - é saber jogá-lo, e para isso você tem que entender o que você está jogando.





 A Mago Games RD.Z passa a partir de agora a ensinar as regras infalíveis dos jogos de shooter em primeira visão. Regras essas que o ajudarão avançar no game até chegar ao seu final.


 1) Uma coisa já é garantida - jogador que não é bom em mirar e atirar nos games de shooter em 3ª pessoa: acaba sendo pior nos shooters em 1ª pessoa.
 Uma dica básica que pode ajudar e muito a melhorar na pontaria - é aprender a usar o próprio cenário a seu favor. Jogos de tiro em 1ª pessoa tendem a ter muitas paredes, objetos, carros, pedras para que você fique atrás deles para garantir a vida e atirar no momento certo. É através disso que você vai se proteger e exercitar a sua pontaria. 





 2) Só queira sair atirando em cenário aberto sem essas proteções quando houver poucos inimigos.
 E ter uma mira precisa nessa ocasião é indispensável.





 3) Armamento tem que ser carregado e trocado sempre. Se você possuir várias armas durante o game - acostume a mudá-las direto e reto. 




 4) Um game de shooter em first person - é como se você controlasse um carro e não um personagem andando, devido à visão de câmera parecer um desajuste ou peso para alguns jogadores. Se você não tem gosto para a forma como jogo de shooter em 1ª pessoa é, só existe uma dica: não gaste dinheiro com esse tipo de jogo. Há jogadores que tentam até gostar dessa visão de game, se esforçam e não conseguem mesmo, deixando o jogo de lado. Infelizmente isso torna a dificuldade do jogo mais difícil, levando o jogador a desistência.



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário