Trailer oficial
Lançamento também para PC e PlayStation 3.
Curta introdução e informações a parte
Um Universo paralelo de Assassin’s Creed 3; assim é definido este DLC no qual põe o jogador a uma nova história a ser seguida com novos propósitos, e um novo inimigo a encarar.
O DLC The Tyranny of King Washington é repartido em três partes (3 episódios vindos separados em dias diferentes) com seus respectivos nomes capitulares.
The Infamy, que é a parte 1 – dia 19 deste mês (fevereiro).
The Betrayal, sendo a parte 2 – dia 30 de março.
Redemption só vai vir dia 24 de abril (sendo a parte 3).
Conhecendo a trama
Nessa nova história - a mãe de Connor jamais foi morta por Charles Lee. E Ratonhnhaké:ton nem chegou a virar um assassino, e sim viveu com a sua tribo por toda a vida. O interessante é que os acontecimentos da história original não foram esquecidos, pois Ratonhnhaké:ton é o único personagem a ter em mente: a batalha contra os templários e a luta para salvar as Colônias dos domínios da Inglaterra.
Despertado de um sonho, ou pesadelo, ele vê sua mãe vivinha da silva e um mundo oposto daquilo que se lembra.
Em Infâmia, aquele que era o seu aliado, George Washington, amigo de Ratonhnhaké:ton, se tornou seu inimigo: virou um rei tirano depois da revolução. Agora este rei enlouquecido pelo poder quer achar a mãe do protagonista devido ter despertado sua ira. Cabe a você lutar contra ele, e contra todas suas tropas.
Apelando para natureza sombria indiana
Ratonhnhaké:ton, só apresenta uma jogabilidade interessante depois de obter os antigos poderes tribais conectados a espíritos ancestrais: como o uso de lobos para enfrentar as forças militares de Washington; e...
...ficar invisível para poder melhor derrotar os soldados do rei. Atacar por trás, e ao mesmo tempo chegar sem ser visto até pela sua sombra. Sei que gostou mas tudo que é bom dura pouco. Por azar esse stealth fantasma tem uma barra temporária que vai diminuindo até acabar.
Querem perder tempo com isso? Fiquem a vontade!
Mas como jogador eu digo: - joguem algo que possa valer a pena.
Apesar deste DLC conter uma boa história, a história mesmo não se faz grandiosa e nem mediana na parte 1. Para arruinar - é que somente a fronteira se encontra aberta para ser explorada; não existem desafios interessantes a se fazer. Se você gosta de libertar prisioneiros e alimentar gente, é isso que você vai ter de desafio torpe no jogo.
E para te enrolar - existem um monte de baús para serem abertos ao longo do caminho até completar o mapa em cerca de mais ou menos três até encerrar o game.
"CANAIS DE DETONADOS". CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:
CANAL 1:
CANAL 2:
CANAL 3:
Nenhum comentário:
Postar um comentário