RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

2 de jan. de 2013

DMC Devil May Cry - detonado, detalhes do jogo e história

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION - AVENTURA 






 Matéria especial 



 Apesar da Mago Games RD.Z não acreditar muito nesse ditado: alguns dizem que 2013 é o ano final da sétima geração de consoles para entrada de uma nova geração, tendo como consequência uma reta final de games a serem lançados para o Xbox 360 e PlayStation 3. E em meio a esses lançamentos temos o novo jogo do Dante, ou melhor falando, o novo Dante dentro de um novo Devil May Cry de mundo alternativo, cujo título do game já não é novidade alguma nesses últimos meses que se passaram.


 TRAILER SENSACIONAL DE DANTE EVIL:








  E por essa razão este primeiro mês trazemos tudo que você precisa saber da história, jogabilidade, personagens, inimigos e chefes, ah sim, tem até videos do jogo com os chefes demônios transando que colocamos aqui, para rechear essa matéria de DMC Devil May Cry como se fosse um livro aberto para ser lido em capítulos.
PREPAREM-SE!!




 Capítulo de Introdução



 Conheça Dante elmo em ação:









 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES






 Conheça o novo Vergil em seu gameplay:










 Capítulo Um
 A história realística de Devil May Cry



 Devil May Cry é um game de ação e aventura, tendo como protagonista um famoso personagem de cabelos brancos conhecido pelo nome de Dante. Porém em DMC Devil May Cry existe é um novo visual do personagem Dante e de tudo que gira em torno dele, que veio a ser criado intencionalmente pela desenvolvedora inglesa de jogos eletrônicos, “Ninja Theory”.






 Na nova história de Devil May Cry o mundo de Dante é dominado pelos demônios, e o palco da trama é na cidade fictícia Limbo, que é uma espécie de cidade metade gótica, bem demoníaca e sobretudo hostil para com o protagonista.






 Nesse mundo agora é dominado pelos demônios que se mascaram passando por poderosos políticos e  membros da mais alta sociedade.





 Dentro da cidade tudo é vigiado pelas câmeras; a considerar a cidade é um monstro vivo; o refrigerante mais vendido para a população as torna pessoas lerdas.
 E para simplificar: o mal governa por aqui. E Mundus é o líder dos demônios, no dito cujo: o dominador dessa terra infernal, porém usando a forma humana e sendo um poderoso empresário, inescrupuloso, corrupto e tendo uma fiel companheira para fazer par consigo em seus planos diabólicos; seu nome Lilith. 


 Video abaixo mostra Mundus e Lilith:





 Imagem abaixo apresenta o visual de Mundus e Lilith, os dois demônios do game. Já deu para sacar que o game tem como base uma visão realística de história de ficção, onde o objetivo é mostrar um Devil May Cry amadurecido, com mais respeito e tendo nele personagens mais interessantes de se ver. Mas será que esses tipos de vilões amadurecidos serão interessantes para agradarar os fãs? Em resposta, como jogador, eu digo que não. Basta dar um close no casal nessa imagem abaixo:






 E a prova dessa minha resposta também está nesse video aqui, onde segundos depois de ligado mostra uma cena bizarra de sexo entre o careca gordo e feio, 'Mundus', e a careca feiosa Lilith.






 Realmente se fosse só essa cena de sexo, não teria o menor problema, mas você já deu uma olhada no perfil dos dois vilões: completamte grotescos e sem graças. Oh que saudades do velho Mundus de Devil May Cry 1, aquele sim tinha cara de chefão perverso e perigoso de verdade. Lembro de quando o derrotei no jogo 1, foi sensacional ver a sua aparência majestosa de boss enorme e todo poderoso. 






 Como primeira crítica mais do que justa 



 "Infelizmente a Ninja Theory devia ter usado sua inteligência criativa voltada é para o caminho certo, e não ter criado esse reboot de Devil May Cry. E sim ter respeitado os fãs da franquia com a criação de uma sequência genial de Dante, dando o retorno a fama ganha na trilogia original. Mas por azar a Ninja Theory preferiu criar essa coisa pegajosa aí, onde enoja com suas ideias qualquer jogador que goste do original vilão Mundus e do original Dante". 






 Capítulo Dois 
 As origens históricas dos irmãos Dante e Vergil 



 Como era de esperar - Sparda é um demônio traidor que se apaixonou por um anjo onde formou uma família tendo com ela dois filhos: Dante e Vergil. Ambos os irmãos com caminhos diferentes se reencontram para lutarem lado a lado contra o inimigo em comum: demônios. 






 Diferente do game original, aqui Vergil parece ser um cara do bem; líder de uma ordem cuja tarefa está em matar demônios. Vergil põe Dante junto com ele para dar um pau nos inimigos, entretanto o game não apresenta um modo cooperativo se quer, e o visual de Vergil não é tão legal quanto o original. Salvando muito ambos personagens Dante e Vergil em suas jogabilidades.





 Vergil só comprando como conteúdo adcional







 Se você viu o vídeo do gameplay do Vergil, e esse video dele aqui em cima (e já sonhava antes em jogar com ele de graça desbloqueando no jogo) então já está preparado devido ele ser disponível para  comprar via DLC.
 Sim, os malditos DLCS pagos da Capcom estão de volta. E essa é mais uma crítica a ser acrescentada devido o game já ser crítica pura pelas contrariedades visuais; e ainda os fãs terão que comprar o Vergil que não é tão legal como o verdadeiro (original). Isso é que é game para ser aclamado como o predileto da franquia.  






 Capítulo Três 
 Pontos positivos e negativos no game



 Se por um lado Dante, Vergil e Mundus são tecnicamente personagens com aparências diferentes do que foi traçado nos tempos da trilogia original, aqui o que salva bastante é o modo de combate a ser desfrutado. Sem grandes palavras a dizer, eu convido você jogador a assistir este gameplay (video abaixo) que coloca Dante em ação aplausível.






 Depois de assistido esse vídeo pode se perceber que o jogo melhorou nesse aspecto: luta, tiro, espadada, action - reação, ataque e agilidade.
 Porém isso já era mais do que obrigação. Devil May Cry sempre teve como forte a sua jogabilidade, e se a jogabilidade fosse ruim absolutamente pouco se salvaria neste novo game.





 A sim bem lembrado: se você viu este video, qual a sua opinião a respeito do Cavaleiro no retrato sendo a figura de Sparda - gostaram? Porque nós não, nem um pouco. 






 Outro ponto positivo é que por ser um game desenvolvido pela Ninja Theory, DMC Devil May Cry é dotado de imagens gráficas maravilhosas. Como exemplo, veja o visual dessa aranha demônio:






 Se a outro lado a presença de um chefão como a aranha chama atenção, uma coisa ruim já chama atenção – o game não possui  tantos chefes para serem enfrentados.
 Ih, se isso realmente for grandioso na falta de chefes pouco se terá a gostar ainda mais de DMC.









 Este video acima apresenta um novo gameplay - onde se pode ver Dante pulando as plataformas e enfrentando a aranha gigante.






 Um toque de jogador - é que os inimigos estão mais fáceis de serem vencidos do que em Devil May Cry 4. Se você achou DMC 4 fácil, esse novo DMC com certeza é mais fácil ainda devido a jogabilidade estar melhor por motivos de esquecerem de tornar os inimigos mais perigosos a ponto do nível de desafio do game ficar legal.






 Capítulo Quatro 
Jogabilidade 




 Acho que isso é mais importante do que tudo caso vá comprar o game, saber ao certo que tipos de comandos de jogabilidade existem ao controlar o personagem.



 Controle do game para Xbox 360:





 Habilidades:


 Pulo Duplo
 Postura Anjo
 Postura Demônio
 Anjo / Demônio evade / teleporte
 Devil Trigger





 Observações:




 O Devil Trigger dura mais tempo no game ao ser usado.







 A espada Rebellion é a arma tradicional usada pelo personagem assim como antes.






 Mecânicas de combate:


Rainstorm
Over Drive
Stinger
Trillion Stab
Prop
Shredder
Air Hike
Air Dash
Roulette Spin
Parry






 Estilos de combate:


Dirty
Cruel
Brutal
Anarchic
Savage!
Sadistic!
Sensational!





 As pistolas famosas da série também estão em cena: Elbony e Ivory.







 Capítulo Cinco 
 A companheira do novo Dante



 Em todo game de Devil May Cry sempre existe um par feminino para não deixar nosso protagonista sozinho. E neste DMC não seria diferente. Eis ela aqui (imagens abaixo):






 Seu nome é Kat, e ela faz parte de uma ordem onde é seus olhos e ouvidos, informando a de tudo.





 É interessante saber que Vergil é o chefe da ordem criada para combater os demônios, e que Kat é seu braço direito.






 No game Kat tem a tarefa de guiar Dante por Limbo e ajudá-lo no que for preciso.






 Normalmente os jogos de DMC sempre dão a possibilidade de se jogar um pouco com as personagens mulheres. 





 É bem provável que seja possível jogar com Kat em algum momento do game.






 Capítulo Seis 
 Uma visão geral do game



 DMC Devil May Cry apresenta uma nova visão de jogo, e isso é algo que divide a opinião e gosto dos jogadores que já estão acostumados com o carisma do Dante Original.
 Muitos jogadores que jogaram seu demo disseram ter odiado o game, alegando: que as falas de Dante são ridículas, pobres em diálogos e repletas de cenas de xingamentos; que as imagens são borradas pelo excesso de cores saturadas além da conta; que os inimigos ficam parados feito bobo a espera do ataque mais do que certo; falta de atração como nos DMCS anteriores; outros jogadores, sendo minoria por sua vez, aceitaram tudo numa boa. Porém nenhum admitiu que este seja o melhor DMC e sim algo com ideais fracas muito próximas de DMC 2.






 Para mostrar o que é o novo DMC de um modo resumido, assista a este video:










 Capítulo Sete 
 Data de lançamento e canais de detonados



 Guarde essa data em sua memória: o game DMC Devil May Cry será lançado dia 15 de Janeiro de 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3. 
 E então eis os canais de detonados imagem abaixo. Clique neles e pegue sua sequencial em videos. 





 CANAIS DE DETONADOS, CLIQUE AQUI:



 CANAL 1 - DETONADO COMPLETO 









 BATALHA FINAL - DANTE VERSUS VERGIL 








 CANAL 2







 Ou clique na playlist desse canal: https://www.youtube.com/playlist?list=PL4vbGURud_HpqmZEodJX_IOrbnYnhUcDC



 CANAL 3: 






 CANAL 4: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário