INJUSTICE 2 LEGENDARY EDITION - DESBLOQUEAR OS PERSONAGENS

DARKSIDERS 2 PS4 BUG SEM ÁUDIO SEM LEGENDAS

Lego The Incredibles - destravar personagens

Vampyr - detonado

DETROIT BECOME HUMAN - DETONADO:

State of Decay 2 - detonado

GOD OF WAR 4 - DETONADO

DRAGON BALL XENOVERSE 2 - DESTRAVE PERSONAGENS:

Ultimate Marvel vs Capcom 3 PS4 Xbox One - detonado

THE EVIL WITHIN 2 - DETONADO:

Darksiders 3 - Revealed the gameplay and the powers of Fury

CANAL DA MAGO GAMES

SIGA-NOS NO PINTEREST:

EM SETEMBRO NA MAGO GAMES RDZ:

CANAL OFICIAL DE DETONADOS EM VIDEOS DA MAGO GAMES RDZ NÃO DEIXE DE SE INSCREVER:

16 de jan de 2013

Castlevania Lords of Shadow - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 

 Antes de mais nada, assistam ao trailer imperdível de Castlevania Lords of Shadow 2:

 Especial de Aniversário 

Bom...

...foi em Janeiro de 2011 que pela primeira vez o game Castlevania Lords of Shadow deu as caras por aqui numa matéria simplória e tosca, pois para quem não sabe o blog surgiu em Janeiro de 2011, numa época onde nada do que você está vendo atualmente existia, e nem se quer o layout e o nome Mago Games RD.Z tinham sido criados. Posso mencionar que foram tempos primitivos, onde não havia um detonado para ser desfrutado, nem uma dica para ser usada pelo leitor. Mas 2011 foi o melhor ano para nós e tudo mudou para maior e melhor, graças à ousadia de implantar novas ideias e novos rumos. E agora chegou o momento de darmos um presente de aniversário da Mago Games RD.Z para você, jogador.
Isso mesmo: estas são as páginas criadas pela nossa editoração, contando resumidamente a história do primeiro game de Castlevania Lords of Shadow. E mais, aquilo que não fizemos no passado. Isto! O canal com detonado completo do jogo 1 agora para você detonar.

Basta copiar as páginas ilustradas para o seu computador

 Sobre o game 

 Castlevania Lords of Shadow segui uma linha nova, oposta ao seu clássico dos anos 90. Dessa vez o jogo é uma história alternativa do original, com uma visão de game a ser jogado em 3d, onde você controla Gabriel Belmont usando seu chicote para destruir os inimigos. O estilo de ação é bem eficaz, e semelhante à God of War. Ou seja, você vai se sentir como se fosse quase Kratos lutando, mas com uma diferença: os perigos são lobos, e vampiros e criaturas das trevas para derrotar. Ok.

 MELHOR CANAL DE DETONADO PARA ESTE GAME:

 Observação: clique neste video e vá pegando a sequencial dos demais videos pelo youtube. Informação: neste canal o detonado está completo.

 Começo do game - parte 1 

 Dica da Mago Game RD.Z: se o loading do canal estiver lento será preciso deixá-lo no stop para a barrinha cinza avançar, faça isso para melhor poder assistir os videos, e então é só clicar play para ver.