RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de mai. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº17 Maio de 2012

 CAPA DO MÊS



 Palavras do editor



 Um mês diabólico para os PCS


Como jogador veterano desde os tempos dos consoles clássicos e arcades, fico feliz que a volta de Diablo ao mundo dos games seja um verdadeiro marco para os jogos de PC.
Pela primeira vez também o jogo Diablo possui legendas e dublagem em português, junto a gráficos jamais tido antes em seus games anteriores.



 Matérias gostosas de serem feitas


Realmente para mim, como editor da revista Mago Games RD.Z, este foi um dos melhores meses de se trabalhar editando ela em padrão on-line no site. Não, não só por Diablo, mas principalmente pelos jogos que por aqui passaram como: a versão completa de The Witcher 2 agora para Xbox 360; o game Os Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário, exclusivo para PS3; e o game Tera para Pc download, sendo este a última matéria editada com capricho; afinal jogos épicos, medievais de RPG são os meus preferidos depois dos jogos de luta como Soul Calibur e WWE. Devo mencionar também que alguns jogos de lançamentos não tiveram a oportunidade de pintar por aqui devido a falta de tempo e trabalho intenso com as inúmeras matérias feitas do game Diablo III, mas em junho elas certamente estarão sim colocadas na Mago Games RD.Z número 18.


A escolha certa de comprar o console cabe a você decidir e não ao vendedor


Agora, aproveitando a oportunidade para tocar num assunto de interesse de muitos jogadores que ainda vão comprar um console da última geração, e sempre ficam entre PS3 e Xbox 360, e não sabem qual opção melhor escolher????
Eu passo a minha ajuda dizendo que: quem vende apenas jogos piratas vai sempre defender que o Xbox 360 destravado é a melhor opção de compra. E a oposto, quem vende somente jogos originais, nunca defenderá os consoles destravados.
Afinal das contas ambos possuem a sua venda relacionada aquilo que eles vendem de melhor: um a pirataria e outro o original.
Porém a verdade é uma só: cabe a você decidir isso com conscientização.
Então segue as minhas dicas e truques de melhor compras de console para não sair prejudicado de modo algum.

1º Se é para comprar um PS3, já tenha em mente que os seus jogos são originais e que deverá ter dinheiro ou estar trabalhando para bancar seus jogos. Caso contrário vai ficar chupando o dedo enquanto os outros jogam um monte de jogos.
2º No caso de uma melhor opção de baixos custos na parte de jogos comprados, o console Xbox 360 destravado, seria uma boa escolha, mas já tendo em mente que nesses dois últimos anos ao final de cada ano o console se viu obrigado a fazer uma nova destrava para que a linha de novos games piratas pegassem nele. Nisso vai um valor de 280 reais ou mais para tal destrava.
3º Um truque bem feito para bancar jogos originais de Xbox 360, de PS3 está em achar lojas de oportunidades baratas, a exemplo, como a Big Boy Games: http://www.bigboygames.com.br onde sempre tem uma venda de preço baixos para jogos que já não estão mais na linha de lançamentos, e nela podem ser pagos em diversas vezes.
 Como jogador sou claro na opinião de que hoje para mim, prefiro ter um PS3 com jogos originais, não só pelo novo God of War que está para chegar no final deste ano (2012), mas também pelo controle que gosto muito, e pelo fim do estress de não precisar ficar destravando (pagando 200 a 300 reais) e atualizando um Xbox 360. Bom isso é o que eu acho melhor para mim, cabe agora a você, jogador, procurar a sua melhor escolha: analisando tudo de bom e ruim destes dois consoles não por vendedores, mas por fontes de jogos.




 Editor-chefe
 Rodrigo Zinneck

Tera: The Exiled Realm of Arborea - conheça as classes e detalhes importantes para quando for jogar

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO  ÉPICO MEDIEVAL


 PC - download


 RPG épico, de mundo fantástico


O game Tera The Exiled Realm of Arborea, é um verdadeiro MMORPG, ou seja: um verdadeiro game de interpretação de personagens on-line e em massa para múltiplos jogadores (Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive on-line Role-Playing Game
O jogo Tera foi produzido pela Bluehole Studios e publicado pela En Masse Entertainment.

 

 A história do mundo de Tera


"A 1000 anos atrás (a um milênio), numa época onde dois titãs, Arun e Shara, dotados de imensos poderes, se encontraram criando um grandioso vazio. Por motivos que podemos somente achar  eles cairam num profundo sono e enquanto dormiam, TERA cresceu em volta deles, tomando sua forma atual. Nos lugares onde Arun e Shara estavam em profundo sono o mapa possuia os seus formatos, que fizeram: desertos, montanhas, rios e florestas, e continentes que agora possuem seus nomes. Mesmo para um titã de tamanho poder, todo sono leva aos sonhos. Então...enquanto Arun e Shara dormiam, os seus sonhos se materializaram alterando a geografia e criando novos organismos e tipos de poderes. Durante os sonhos novas criaturas denominadas mortais foram sendo criadas. Arun através dos seus pensamentos em sono, criou os ambiciosos Elfos, Humanos habilidosos, honrados Amani, poderosos Gigantes, sistemáticos Daevas e encrenqueiros Poporis. Shara sonhou com ardilosos Sikandari, Gulas e Vampiros sombrios, Wendigos violentos, Fadas estranhas e Nagas".



 As raças


Em Tera pode se jogar com seis, conheçam elas:

 Popori (Popori)
Guardiães dos animais e espíritos mágicos residentes na natureza. São protetores das florestas e possuem um senso de perigo como nenhuma outra raça. O povo Popori é a união de duas diferentes raças, os Elins que são pequenos humanóides do sexo feminino e os Popori que são pequenas bestas que foram acordadas pelos Elins. Cidade natal: Pora Elinu.



 Humanos (Humans)
 Destinados a tentar melhorar o mundo com seus valores, os humanos possuem inteligência e espírito indomável adquiridos depois de constantes testes de resistência e convivência com outros povos. Eles procuram por prosperidade e paz através da federação Valkyon. Cidade natal: Velika.


 Altos Elfos (High Elves)
 São seguidores de Karas e guardiões das florestas. Tentaram num certo momento da história invadir Essenia, que é uma importante província humana que contou com a ajuda dos: Amani, Popori e Baraka para ser defendida. Devido a esta falha, os Altos Elfos adotaram a política de acomodação perante o resto do mundo. Cidade natal: Allemantheia.


 Aman (Aman/Amani)
 Raça muito semelhante aos Orcs de outros MMORPG, porém essa diferencia pela carapaça encontrada no rosto. Historicamente são um povo antigo escravizado pela deusa Kaia e libertados com a ajuda dos Castanic. Cidade natal: Kaiator.



 Castanics (Castanics)
 Raça corrompida dos deuses de origem demoníaca ou necromantica. Graças ao seu ímpeto criaram seu próprio código de conduta e fizeram feitos perante a história. As feições lembram bastante os Thieflings, dos RPG's de livro. Cidade natal: Castanica.


 Baraka (Baraka)
 Descendentes diretos dos gigantes e criados por Tithus. Possuem corpos parrudos e intelecto desenvolvido. Sua cidade natal foi destruida pelos deuses, os tornando nômades.




 As classes e suas proezas


 Guerreiro (Warrior)
Outro combatente corpo-a-corpo, com foco na evasiva, multiplos ataques que provém das duas espadas equipadas, e utilizadores de armaduras leves e habilidades que permitem uma esquiva mais efetiva de seus inimigos.



 Feiticeiro (Sorcerer)
Geradores de dano que possuem magias que causam estragos secundários, como redução de velocidade. Utilizam o disco como arma no qual é uma espécie de símbolo que flutua ao redor de seu portador, e roupões.



 Arqueiro (Archer)
Eles são munidos de velocidade na ação, e utilizam o arco como arma principal, e a defesa deles é através de armaduras leves.
 Matador (Slayer) 
Uma intermediário do Berserker com o guerreiro, não sendo um tanque primário. Usam armaduras leves mas não possuem a mesma mobilidade do guerreiro.



 Lanceiro (Lancer) 
Se utilizam de lança e escudo para em um grupo servir de parede. São tanques com foco em defesa e intimidação de inimigos, utilizam lança e escudo em conjunto com armaduras pesadas.
 Sacerdote (Priest) 
Habilidades basicamente de cura, sendo a melhor das opções em personagem de suporte focada nesta habilidade. Utilizam cajados e roupões.
 Místico (Mystic) 
No mundo de um MMORPG são conhecidos como "buffers", ou seja, onde o foco é um pouco de cura, e suporte aumentando atributos de todos aqueles que participam do grupo em que ele está. Utiliza bastões e roupões.




 Berserker (Berserker)
É uma classe considerada "tanque", com um foco em ataque, possuindo habilidades de derrubar no chão, carga, poderes que reduzem as estatísticas defensivas e aumentam as ofensivas, e ataques em área, utilizando machados de duas mãos e armaduras pesadas.


 Ótima jogabilidade


Facilidade no movimento - basta apertar o botão para executar a ação e reação contra os inimigos.



 Sistema político dentro do game


Uma das principais novidades do game. Caso o jogador tiver um nível máximo e bastante influência dentro do jogo ele pode se tornar um líder de província, enomeado Vanarch, das seguintes formas:

 Combates em Battle Grounds
 É a conquista de poder através da força bruta. Mesmo tendo que combater outros jogadores, as lutas requerem coordenação, boa comunicação entre grupos de PvP, trabalho em equipe e sorte
 Por Votação Popular
 É a forma de decisão mais parecida com a política do mundo real, onde o jogador lider de uma guilda que deseja ser um Vanarch precisa ser participativo em fóruns, pedir ajuda para outras guildas em uma campanha, criar seu Site com a descrição de sua campanha política e a votação dos jogadores elegerá o líder da província.



Depois de conquistado o cargo de Vanarch, ele dará ao jogador o poder de controlar NPC´s em sua província, taxas de lojas de especiarías e NPC´s de habilidades, prender jogadores na cadeia de sua província, controlar zonas de nascimento de monstros, habilitar/desabilitar zonas de PvP e poderá liberar o acesso a missões(quests) que só estão disponíveis para a guilda daquele líder de província, cabendo ao estilo de política e a forma como o poder foi adquirido atrair ou não jogadores para a sua província e distribuir benefícios apenas para os jogadores da própria guilda ou para todos.
Para que um Vanarch se mantenha no poder, precisa acumular pontos de política(policy points) que são adquiridos através da recomendação popular ou através de missões acessíveis ao Vanarch. Caso o líder de província não agrade as pessoas obviamente não ganhará recomendações, tendo que passar pelas missões que possuem uma dificuldade bem alta ou perderá o poder.




 O game Tera é um jogo on-line que exige tais requísitos do sistema:

Processador de Intel Core 2 Duo
Placa de vídeo Geforce 8800GT ou equivalente
Directx 9.0c
2GB de Memória RAM
30Gb de espaço em disco
Conexão com internet

Sobre o download do game - somos claros em dizer para sempre tomarem o maior cuidado aonde for baixar jogos para não terem problemas no seu computador. Apenas indicamos o site baixaki para para baixar programas e jogos de PC.
Existe uma página de Tera no site baixaki onde está escrito download, caso queiram clicar nele para ver se conseguem abaixar o game eis o link dela aqui: http://www.baixakijogos.com.br/pc/tera


Fonte de texto original: Wikipedia - com muitas mudanças em frases e palavras. A wikipedia só foi utilizada em alguns momentos necessários para o conhecimento de certos detalhes do game.

25 de mai. de 2012

Os Cavaleiros do Zodíaco com legendas em português

   SEÇÃO LANÇAMENTOS DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 E SEÇÃO GAME ANIME





 Em português


É isso mesmo, o game Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário, exclusivo do PlayStation 3, chega ao Brasil com legendas em português + caixa + manual. O processo de tradução do game teve ajuda da CavZodiaco (que é a maior comunidade de fãs do anime aqui em nosso país).




Novidades da pré-venda


No Brasil o game tem exclusividade de distribuição pela Zap Games e o preço sugerido por ela é de R$ 179,90. Porém quem comprar o jogo em sua pré-venda vai receber um DLC exclusivo do personagem Seiya usando a armadura de ouro de Sagitário. Entretanto essa pré-venda em breve vai ser encerrada devido o game estar previsto para ser lançado agora em junho.
Eis um local de venda, a livraria Saraiva, clique aqui: produto cavaleiros do zodiaco batalha do santuario



 Edição especial


Para quem quer gastar um pouco mais, haverá sim uma edição de colecionador, no qual o jogo virá acompanhado de um boneco de Seiya com armadura de Pégasus dourada, o valor é de
R$ 279,90.



 A batalha do game


Agora vamos ao que interessa. Neste game a ação ocorre na fase do santuário, ou no dito cujo: A batalha das doze casas. Espetacular, pois essa é uma das partes mais legais do anime e agora será desfrutada pelo jogador num clima de muita aventura, pancadaria e ação.




 Bem dinâmico


Além de encarar os cavaleiros de ouro; de uma casa para outra você terá que enfrentar aqueles que estão treinando para virarem cavaleiros.




 Ao gosto dos fãs


Todavia as batalhas mais interessantes são aquelas contra os cavaleiros de ouro, onde os duelos são intensos e cheios de magia e poder.




Ele também estará no jogo


Ikki não estaria fora dessa de jeito algum. Considerado um dos personagens mais fortes, e devastadores entre os cincos principais da Saga do anime, ele vai mostrar que não está para brincadeiras.


23 de mai. de 2012

Max Payne 3

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION




E SEÇÃO LANÇAMENTOS DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES





TAMBÉM PARA PLAYSTATION 3




 Game Action, Shooter em São Paulo


Max Payne 3 é um jogo de tiro em 3ª pessoa da Rockstar Games feito para PS3 e Xbox 360. 
No game você joga com o personagem principal Max Payne, que agora está mais velho e cheio de problemas com drogas e analgésicos.
Dessa vez os cenários não são Nova Iorque, e sim em plena São Paulo.
Na história - depois de Max Payne ser despedido do departamento de polícia de Nova Ioque, ele vem para o Brasil onde passa a trabalhar como segurança de uma família rica, e é aí que a história começa: com muita ação e tiros.




 O jogo


Em Bullet-time é possível ver todas as balas fazerem um buraco nos inimigos. A mecânica de Last Man Standing o que dá Max um ajuda na morte por um curto período caso ele tiver um analgésico com ele. Se o jogador é capaz de encher o inimigo que o feriu com balas irá então recuperar a energia suficiente.
Mecânica de atirar-esquivar dos jogos anteriores é mantida. Max também será capaz de permanecer no solo após um mergulho, o que lhe permite atirar em 360 graus em redor. Rockstar combinou a física e animação de modo que quando Max mergulha, é de acordo e apropriado ao seu ambiente. Através da utilização avançada do motor Euphoria, atirando e matando os inimigos em Max Payne 3 ficará visivelmente mais realista do que em todos os jogos anteriores da Rockstar.
Movimentos de ação cinematográficas com interactividade, onde por exemplo Max pode saltar de uma varanda de fábrica, agarrar um gancho do guindaste e atirar contra uma multidão de bandidos, enquanto gira em câmera lenta.



 Mais detalhes da história


Os eventos deste novo game acontecem oito anos após os eventos do segundo game. Na trama Max Payne trabalha para o empresário brasileiro
Rodrigo Branco, no qual sua esposa Fabiana é sequestrada, e cabe a você jogador encarar o perigoso mundo criminal em meio a grande capital paulista.



 Enredo


Depois dos acontecimentos dos games anteriores, Max Payne se tornou apenas uma sombra do homem que já foi um dia.
Max agora passa a maior parte do dia em bares bebendo e tentando esquecer os acontecimentos que destruiram sua vida. Numa dessas noites, Max é ameaçado de morte por Tony De Marco, filho de Anthony De Marco, um dos principais criminosos de Nova Jérsei. No entanto é salvo por Raul Passos, que segundo o mesmo, foi um antigo amigo de Max antes do mesmo ingressar na polícia de Nova Iorque. Ambos bebem e celebram a noite quando minutos depois, Tony De Marco volta com alguns comparsas armados e tenta novamente ameaçar Max e Raul. No entanto, Tony agride uma mulher presente no local e acaba sendo morto por Max Payne. Um tiroteio é desencadeado e ambos os ex policias procuram sobreviver nas ruas de Nova Jérsei, fugindo dos mafiosos que agora os perseguem. Ambos Max Payne e Raul Passos conseguem chegar no apartamento do primeiro, onde buscam um pouco de descanço, o mesmo descanço que não é conseguido, já que Anthony De Marco vai junto com seus guarda-costas ao apartamento com o objetivo de tentar vingar seu filho.



Como esperado, Max e Raul conseguem fugir pelos telhados e becos de Hoboken (Nova Jérsei), assim escapando da morte mais uma vez. Percebendo que Max Payne já é um homem morto em Nova Jérsei, Raul Passos convida Max para trabalhar como guarda-costas na América do Sul, mais precisamente em São Paulo, Brasil. Max aceita relutantemente a proposta, porém decide visitar o cemitério onde sua esposa e filha estão enterrados antes de sair dos Estados Unidos da América.
Durante a visita, Max é atacado por assassinos enviados por Anthony De Marco, o mesmo criminoso cujo filho foi morto anteriormente pelo protagonista do jogo. Max e Raul conseguem novamente escapar da morte, porém são capturados pelos capangas do vilão e acabam sendo torturados em nome do filho já morto de Anthony, Tony De Marco. Ambos conseguem escapar da captura e no processo acabam matando inúmeros assassinos presentes no cemitério, continuando assim até chegar numa igreja que acreditavam ser segura. Raul Passos telefona para um contato e garante a Max Payne que ambos poderão ficar em Queens por um tempo até poderem viajar em segurança para o Brasil.



 O detonado, aonde achar? 

Eis o canal clicando em seu link:



 BOM GAME  



22 de mai. de 2012

The Lord of the Rings: War in the North - detonado completo

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO 
 ÉPICO, MEDIEVAL



 PARA PC, XBOX 360 E PS3



Este é um dos jogos para quem curte Senhor dos Anéis, mas já vou avisando: neste game você assumirá o papel de três guerreiros desconhecidos que terão a dura tarefa de enfrentar as terríveis criaturas, monstros e orcs da Terra-Média.
Vai encarar? Então prepare-se...



...porque não será fácil passar de fases, e para isso
existe esta Seção, feita exclusivamente para ajudar você jogador a...


....detonar o jogo.


A melhor forma de terminar os jogos da série Senhor dos Anéis sempre foi com uso de videos. Desde a época do PS2 estes jogos eram detonados melhor vendo os em videos. Então vamos lá, aos canais que podem ser usados para realizar isso.



 START PLAY GAME


 CANAL UM - neste canal do youtube são 36 videos do game. O que vamos fazer é só mostrar 17 videos deles, e para pegar todos eles
(os 36 videos) basta entrar no próprio canal do youtube clicando no link aqui abaixo:








































CANAL 2 - neste canal são 88 partes (videos do game) e pedimos que entre na página onde estão todos estes videos.
Basta clicar neste link aqui: detonado completo do game

Ou entrar pelo próprio canal do youtube para ver todos. Basta clicar no link aqui:

Parte 1


 Parte 24  


 Parte 56



 Parte 69


 Parte 73


 Parte 88 Ending



Créditos para quem fez os videos e parabéns para aqueles que terminarem o game.