RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de mai. de 2012

Os Cavaleiros do Zodíaco com legendas em português

   SEÇÃO LANÇAMENTOS DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 E SEÇÃO GAME ANIME





 Em português


É isso mesmo, o game Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário, exclusivo do PlayStation 3, chega ao Brasil com legendas em português + caixa + manual. O processo de tradução do game teve ajuda da CavZodiaco (que é a maior comunidade de fãs do anime aqui em nosso país).




Novidades da pré-venda


No Brasil o game tem exclusividade de distribuição pela Zap Games e o preço sugerido por ela é de R$ 179,90. Porém quem comprar o jogo em sua pré-venda vai receber um DLC exclusivo do personagem Seiya usando a armadura de ouro de Sagitário. Entretanto essa pré-venda em breve vai ser encerrada devido o game estar previsto para ser lançado agora em junho.
Eis um local de venda, a livraria Saraiva, clique aqui: produto cavaleiros do zodiaco batalha do santuario



 Edição especial


Para quem quer gastar um pouco mais, haverá sim uma edição de colecionador, no qual o jogo virá acompanhado de um boneco de Seiya com armadura de Pégasus dourada, o valor é de
R$ 279,90.



 A batalha do game


Agora vamos ao que interessa. Neste game a ação ocorre na fase do santuário, ou no dito cujo: A batalha das doze casas. Espetacular, pois essa é uma das partes mais legais do anime e agora será desfrutada pelo jogador num clima de muita aventura, pancadaria e ação.




 Bem dinâmico


Além de encarar os cavaleiros de ouro; de uma casa para outra você terá que enfrentar aqueles que estão treinando para virarem cavaleiros.




 Ao gosto dos fãs


Todavia as batalhas mais interessantes são aquelas contra os cavaleiros de ouro, onde os duelos são intensos e cheios de magia e poder.




Ele também estará no jogo


Ikki não estaria fora dessa de jeito algum. Considerado um dos personagens mais fortes, e devastadores entre os cincos principais da Saga do anime, ele vai mostrar que não está para brincadeiras.