RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de mai. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº17 Maio de 2012

 CAPA DO MÊS



 Palavras do editor



 Um mês diabólico para os PCS


Como jogador veterano desde os tempos dos consoles clássicos e arcades, fico feliz que a volta de Diablo ao mundo dos games seja um verdadeiro marco para os jogos de PC.
Pela primeira vez também o jogo Diablo possui legendas e dublagem em português, junto a gráficos jamais tido antes em seus games anteriores.



 Matérias gostosas de serem feitas


Realmente para mim, como editor da revista Mago Games RD.Z, este foi um dos melhores meses de se trabalhar editando ela em padrão on-line no site. Não, não só por Diablo, mas principalmente pelos jogos que por aqui passaram como: a versão completa de The Witcher 2 agora para Xbox 360; o game Os Cavaleiros do Zodíaco Batalha do Santuário, exclusivo para PS3; e o game Tera para Pc download, sendo este a última matéria editada com capricho; afinal jogos épicos, medievais de RPG são os meus preferidos depois dos jogos de luta como Soul Calibur e WWE. Devo mencionar também que alguns jogos de lançamentos não tiveram a oportunidade de pintar por aqui devido a falta de tempo e trabalho intenso com as inúmeras matérias feitas do game Diablo III, mas em junho elas certamente estarão sim colocadas na Mago Games RD.Z número 18.


A escolha certa de comprar o console cabe a você decidir e não ao vendedor


Agora, aproveitando a oportunidade para tocar num assunto de interesse de muitos jogadores que ainda vão comprar um console da última geração, e sempre ficam entre PS3 e Xbox 360, e não sabem qual opção melhor escolher????
Eu passo a minha ajuda dizendo que: quem vende apenas jogos piratas vai sempre defender que o Xbox 360 destravado é a melhor opção de compra. E a oposto, quem vende somente jogos originais, nunca defenderá os consoles destravados.
Afinal das contas ambos possuem a sua venda relacionada aquilo que eles vendem de melhor: um a pirataria e outro o original.
Porém a verdade é uma só: cabe a você decidir isso com conscientização.
Então segue as minhas dicas e truques de melhor compras de console para não sair prejudicado de modo algum.

1º Se é para comprar um PS3, já tenha em mente que os seus jogos são originais e que deverá ter dinheiro ou estar trabalhando para bancar seus jogos. Caso contrário vai ficar chupando o dedo enquanto os outros jogam um monte de jogos.
2º No caso de uma melhor opção de baixos custos na parte de jogos comprados, o console Xbox 360 destravado, seria uma boa escolha, mas já tendo em mente que nesses dois últimos anos ao final de cada ano o console se viu obrigado a fazer uma nova destrava para que a linha de novos games piratas pegassem nele. Nisso vai um valor de 280 reais ou mais para tal destrava.
3º Um truque bem feito para bancar jogos originais de Xbox 360, de PS3 está em achar lojas de oportunidades baratas, a exemplo, como a Big Boy Games: http://www.bigboygames.com.br onde sempre tem uma venda de preço baixos para jogos que já não estão mais na linha de lançamentos, e nela podem ser pagos em diversas vezes.
 Como jogador sou claro na opinião de que hoje para mim, prefiro ter um PS3 com jogos originais, não só pelo novo God of War que está para chegar no final deste ano (2012), mas também pelo controle que gosto muito, e pelo fim do estress de não precisar ficar destravando (pagando 200 a 300 reais) e atualizando um Xbox 360. Bom isso é o que eu acho melhor para mim, cabe agora a você, jogador, procurar a sua melhor escolha: analisando tudo de bom e ruim destes dois consoles não por vendedores, mas por fontes de jogos.




 Editor-chefe
 Rodrigo Zinneck