RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

2 de out. de 2012

Resident Evil 6 - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO - SURVIVAL






 Eis o retorno do game survival mais famoso do mundo dos games  


 Lançado no dia 02 de outubro de 2012, o sexto game de Resident Evil - traz três histórias para serem jogadas, sendo as de: Leon S. Kennedy, a de Chris Redfield e do filho de Albert Wesker, Jake Muller, e fora os extras de missões referentes a uma certa personagem bastante famosa, e um modo zumbiresco a monstro.





 Informações precisas 


 Para quem não sabe - a Mago Games RD.Z já cerca de dois meses atrás andou fazendo umas matérias enormes sobre as participações dos personagens em Resident Evil 6 + história e + uma porrada de imagens quase inéditas para assim levar o conhecimento para os fãs da franquia. Para isso basta clicar nestes dois links aqui: 


 Resident Evil 6 especial parte 1



 Resident Evil 6 especial parte 2
http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2012/07/resident-evil-6-especial.html


 Como observação: saibam que cada uma dessas duas matérias foram feitas com muitos detalhes: a respeito do vírus e de suas respectivas mutações vistas em Resident Evil 6.
 Como nota: mesmo que o seu objetivo seja apenas ir direto para o final dessa matéria para pegar o detonado - digo que vale a pena sim ter o conhecimento do que o aguarda no jogo através desses especiais que quase viraram capa do mês na época.





 Falando sobre as três histórias 


 O game apresenta três tipos diferentes de jogo relacionado: a cenários, objetivos e inimigos. 


 A do personagem Jake Muller (imagens acima e abaixo) segue mais ao estilo Nemesis em certo momento, e apresenta muita ação em meio a inimigos monstruosos onde suas cabeças viram uma espécie de lagarto assim podemos dizer, ou seja lá o que for. Porém estes inimigos podem usar armas como vistas imagem abaixo para machucá-lo. 
 Posso garantir que o gameplay de Jacke é uma mistura de: Resident Evil 5 e 4 na questão de confronto + os momentos de fugir na tentativa de escapar de uma perigosa mutação considerada mais terrível e mais complicada de derrotar do que o lendário Nemesis de Resident Evil 3. 





 O game play de Leon não é nem novidade - já que a Capcom fez o personagem retornar a enfrentar zumbis tradicionais. Essa ideia agora está muito mais explorada e coloca Leon junto a sua parceira em meio a uma cidade devastada por mortos vivos que estão bem mais perigosos e expertos do que os do game Resident Evil 2. Se você acha que um zumbi não pode vir correndo atrás de você lá no fundo de um metrô, não se engane, e aconselho a virar para trás e atirar o quanto antes pois neste jogo de Leon isso pode ocorrer.  





 O gameplay de Chris Redfield já segue focado na boa e velha linha de ação junto a seu parceiro no estilo Resident Evil 5 e 4. Inimigos e monstros perigosos estão presentes, e assim por diante vai.




 Cenário da Ada Wong 


 Se você não está com vontade de terminar todas as três histórias do game, e sim somente aquela do seu gosto, sinto lhe informar que para destravar o jogo da Ada Wong vai ser preciso detonar as três histórias. Então vai se preparando porque este é o desafio do game. Um bom challenge, afinal que graça tem um jogo sem desafios e recompensas em terminá-los. O cenário da Ada Wong ocorre em meio a um cemitério, e os notáveis zumbis lá já morreram a tempos: decompostos, mais fracos e horripilantes, trazidos diretos da própria cova.




 Veja a matéria de destravar novas roupas dos personagens, clicando aqui:





 Jogo da Ada Wong, veja como é pelo video:











 Modo Agent Hunt - video acima com novidades de como é este modo (extra para ser destravado ao terminar as histórias).





 Vale saber que...


 ...existem dois tipos de inimigos principais incluindo o zumbis e os  J'avos que conseguem interagir entre eles de forma a planejar certos ataques e até curarem a si próprios.




 O game permite aos jogadores se deslocarem e apontarem a arma ao mesmo tempo, algo que não havia nos jogos anteriores da série.





 Sinopse


 O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando o a ter a sua maior decisão de sempre.




 Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista, virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.





 Enquanto isso...


 ...Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista.
Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população de todo o mundo está unida por um medo comum: a falta de esperança.





 Multijogador


 Durante o evento Captivate 2012 em Roma, a Capcom revelou que em Resident Evil 6 regressa o modo de multijogador, incluindo online e em ecrã dividido. Ao contrário de Resident Evil 5, o modo passará a ter a possibilidade de entrar e sair do jogo sem ser necessário regressar a pontos intermédios ou a recomeçar os capítulos.






 Uma dica vinda do futuro 


 Se você está cansado de procurar por munição; já não aguenta mais gastar as balas num monte de zumbis que não param de surgir em certas partes, então saiba que o jogo Resident Evil 6 é uma caricatura de si mesmo na questão de como sobreviver. Se antes os jogos anteriroes da série não havia como se defender no corpo a corpo de u jeito 100% eficaz, dessa vez a história é outra: você pode detonar quase tudo no game só descendo porrada e golpes corporais.
 Não tenha medo de fazer isso: já que os inimigos são muito fracos, eles se deixam apanhar facilmente como um saco de pancada. Não existe um zumbi magrelo que venha ser forte suficiente para se safar de um golpe seu. Encare isso como uma dica vinda do futuro, pois essa matéria já foi feita mais de um mês atrás. E a Mago Games RD.Z voltou aqui para te contar isso.


 Canais de detonados 


 Como já é do nosso costume nós sempre passamos os melhores canais para poder detonar o game.
 Sou franco que seria uma boa haver um detonado em escrito para Resident Evil 6 assim como houve nos games antecessores da série; porém, isso só mesmo quando alguém tiver tempo, pois isso custa tempo e aqui ninguém está com tempo a não ser para jogar nas horas de laser.





 Personagens do game (imagens).


 Dica de comprador que não se deixa ser enganado: 
 Fique experto - hoje em dia games de lançamentos acima de 200 reais é porque é sinal de roubalheira do estabelecimento onde são vendidos. A não ser que seja alguma edição de colecionador daí sim, mas se não for isso, não pague, vão por essas lojas que entregam para todos os lugares e tem preços bons.





 CANAIS DE DETONADOS


 CLIQUE NELES E PEGUE A SEQUENCIAL DE VIDEOS:











 GAMEPLAY ADA WONG








 GAMEPLAY CHRIS





 GAMEPLAY JAKE




 LISTA DE TODOS OS GAMEPLAY

 Clique nela:

http://www.youtube.com/playlist?list=PLF91DEBE3018ED1AD



 FINAIS SECRETOS