RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

17 de set. de 2012

Tekken Tag Tournament - dicas

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO - FIGHT




 Antes de mais nada, as apresentações para quem ainda é desconhecedor deste jogo


 Saiba que Tekken Tag Tournament foi um dos primeiros games lançados para o console PlayStation 2; isso no ano de 2000; por isso o jogo apresenta uma enorme gama de detalhes nos cenários se comparados a Tekken 3 (embora um pouco improvisados), além de ótimas músicas e efeitos sonoros. A versão para Arcade funcionava de uma forma parecida, mas rodava com gráficos de 32 bits, como os do Tekken 3, sendo que estes gráficos foram melhorados na versão para PlayStation 2.


 O game Tekken Tag Tournament -  é uma atualização do game Tekken 3, e o quarto jogo da popular série de luta. Entretanto, ele não é faz parte do enredo da história oficial do Tekken.
A produtora Namco usou este jogo para trazer de volta os personagens que não apareceram no Tekken 3 devido ao ataque de Ogre (como Jun Kazama e Lee Chaolan), desta forma, reunindo todos os personagens da série até então. Pelo fato de Tekken Tag Tournament não ser um jogo computado na linha do tempo de Tekken, a maioria dos personagens não tem um final que conta alguma história baseada na série (exceto Unknown, cujo final é bastante distinto).
 A característica mais importante de Tekken Tag Tournament é o Tag System, um sistema em que o jogador pode lutar em parceria com outro, alternando os personagens num mesmo round. O jogador seleciona dois personagens que lutam juntos, o que facilita a criação de jogadas e combos especiais.
 O que também é notável é o seu largo número de personagens da série: São ao todo 39 personagens selecionáveis. Quase todos eles vem do primeiro Tekken, de Tekken 2 e de Tekken 3, com exceção de Unknown (o chefão desse jogo) e Tetsujin (uma versão metálica de Mokujin). Curiosamente, estes dois personagens só aparecem neste jogo até então.




 A história


 Kazuya Mishima ressuscitou e tomou à força o controle da corporação Mishima Zaibatsu. Seu misterioso retorno causou tamanho cataclisma que até mesmo fez ressurgir o monstro Ogre, morto durante Tekken 3. Contudo, uma misteriosa mulher, dominada por uma entidade demoníaca poderosíssima, vinha interferindo nas ações da Tekken Force, grupo paramilitar da Zaibatsu. Iriitado e, ao mesmo tempo, ansioso pelo poder de Ogre e da misteriosa lutadora, Kazuya anuncia mais um torneio Tekken, desta vez com uma lista de todos aqueles que já participaram, pois há muito poder em jogo. (Obs: Esta história não faz parte da cronologia oficial e seus resultados em nada a influenciam).




 Tekken Bowl - seguindo a tendência iniciada em Tekken 3, Tekken Tag Tournament também tem um mini-game chamado Tekken Bowl, que é desbloqueado quando se habilita o personagem Ogre. Consiste em um jogo de boliche onde os pinos são estátuas de Heihachi Mishima, no qual jogador pode fazer uma dupla com os personagens para jogar boliche. Dependendo do personagens selecionado, diferentes atributos de efeitos podem ser utilizados no mini-game.
 Por exemplo: Bryan Fury tem o poder de jogar a bola com mais força e usar um sistema de mira para fazer lançamentos mais exatos, por causa de seus implantes cibernéticos. Já Julia Chang tem muito menos força para fazer um strike, mas é muito mais fácil de controlar a bola para acertar nos lugares certos.
 Tekken Ball mostrou ser um sucesso, tanto que foi reaproveitado e reintroduzido no jogo Tekken 5: Dark Resurrection, do console PSP, depois de seis anos.




 DICAS PARA JOGADOR 



 Para poder desbloquear todos os personagens, basta você chegar ao final do game e terminá-lo. Faça isso seguidas vezes. Cada vez que game for completado, um lutador vai aparecer na seguinte ordem: Kunimitsu, Bruce Irvin, Jack-2, Lee Chaolan, Wang Jinrei, Alex/Roger, Kuma, Kazuya Mishima, Ogre, True Ogre, Prototype Jack, Devil/Angel, Mokujin/Tetsujin e Unknown.





 Agora - dicas achadas na net


 Mudar golpes de Unknown Quando estiver jogando com Unknown, ela mudará para os golpes dos demais personagens, bastando você apertar R3.

 Vídeo secreto  Quanto estiver terminando o Arcade Mode, perca o primeiro round, sem machucar o chefe. Vença então os outros dois e rapidamente segure todos os botões para ver o vídeo.

 Vencer o computador no modo Arcade  Selecione dificuldade normal ou superior, selecione Paul Phoenix e quando a luta começar dê um pulo com chute (frente + chute esquerdo), quando ele estiver descendo dê um soco-esquerdo e rapidamente um soco forte (trás + soco esquerdo + soco direito, ao mesmo tempo). Em alguns casos o round não acaba totalmente com esse golpe, mas faltará pouco, bastando um soco ou um chute para por fim à luta.

 Lutar como o monstro de Unknown  No modo Arcade, selecione Unknown, segure Select, bola, triângulo e aperte R1 R2 ao mesmo tempo.

 Seleção de fases no modo treino  Selecione Practice Mode no menu, segure L2 e aperte R2 o número de vezes indicado na tabela abaixo:
Law (new) 1
Yoshimitsu (light snow) 2
Ling 3
Hwoarang 4
Lei 5
Ogre 6
School Stage (evening) 7
Jin (evening) 8
Nina (daytime) 9
Eddy (sunset) 10
King 11
Heihachi 12
Eddy (daytime) 13
Unknown 14
Law (old) 15
School Stage (daytime) 16
Jin (daytime) 17
Nina (nighttime) 18
Yoshimitsu (heavy snow) 19
Paul 20

 Defesa automática  Quanto estiver lutando, faça: baixo + frente

 Lutar como Gold Tetsujin  Vença 10 lutas no versus mode.

 Lutar como Heihachi

 Complete o Arcade mode em menos de 5 minutos, sem perder ou usar continues

 Seleção de músicas

 Acumule 200 ou mais pontos no Bowl Mode para abrir a caixa de seleção de músicas.

 Sequências FMV de Ling  Complete o Arcade mode com Ling por duas vezes, sendo uma com suas roupas normais e outra com as roupas de escola.

 Começar o jogo com o segundo personagem  Segure Tag e aperte Start

 Super-carga
 Quanto estiver lutando, segure todos os botões para conseguir uma super-carga

 Personagens extras  Complete o Arcade Mode com qualquer personagem para desbloquear um lutador. A ordem em que serão desbloqueados é a seguinte:
1. Kunimitsu
2. Bruce Irvin
3. Jack 2
4. Lee Chaolan
5. Wang Jinrey
6. Roger & Alex
7. Kuma & Panda
8. Kazuya Mishima
9. Ogre
10. True Ogre
11. Prototype Jack
12. Mokujin & Tetsujin
13. Devil & Angel
14. Unknown

 Desbloquear Bowl Mode  Ao desbloquear Ogre (após completar o jogo 9 vezes), o modo estará disponível.

 Desbloquear Theater Mode  Complete o jogo uma vez, desbloqueando Kunimitsu

 Desbloquear Gallery Mode
 Complete o jogo treze vezes, desbloqueando Devil

 Roupa alternativa de Armor King
 Complete o jogo com Armor King e quando reiniciar o jogo você poderá selecionar a roupa apertando Start.

 Lutar como Doctor Boskonovitch  Obtenha pontuação máxima no Tekken Bowl Mode

 Lutar como Angel  Desbloqueie Devil e na tela de seleção de personagens selecione-o (mas não clique) e aperte Start.

 Lutar como Tiger Na tela de seleção de personagens selecione Eddy (mas não clique) e aperte Start.

Nenhum comentário:

Postar um comentário