RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

17 de set. de 2012

Tekken Tag Tournament 2

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO
 MATÉRIA ESPECIAL DO MÊS




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 Antes de mais nada - Tekken Tag Tournament foi um dos primeiros jogos a ser lançado quando surgiu o PlayStation 2. Agora, depois de tantos anos chega o segundo game cheio de novidades.  Então vamos falar sobre elas, afinal é para isso que existe a seção game informativo.





 Novos lutadores


 Muito bem caprichado, Tekken Tag 2 traz consigo um grande número de lutadores de antigos para novos. Aí entra o Devil Kazuya do primeiro Tekken, uma lutadora de máscara cujo nome é Jaycee, Jimpachi de Tekken 5, Ogre de Tekken 3,
Jun Kusama de Tekken 2.




 Lutadores extras de graça


 Em nossas fontes...
 ...já foram encontrados no disco do Xbox 360 - lutadores extras como: Dr. Bosconovitch, Unknown (chefe de Tekken Tag Tournament), uma versão magra de Bob, Miharu (colega de escola de Xiaoyu), Sebastian (mordomo de Emile Lilli de Rochefort) e Violet (alter ego de Lee).
 Para saber esses lutadores não podem ser jogador normalmente durante as partidas, pois eles poderão aparecer mais para frente num pacote de download de graça. Isso mesmo, assim dissera o... 



...produtor de Tekken Tag Tournament, Katsuhiro Harada, que já havia revelado que o game teria personagens extras via download e que, diferente de de Street Fighter X Tekken e outros jogos de luta, esses novos lutadores serão disponibilizados de graça.






 Ao todo para se jogar são mais de 50 lutadores a escolher, entre esles estão 41 lutadores de Tekken 6. O mais legal é que dessa vez mais lutadores falam no seu próprio idioma, como a exemplo o capoeirista brasileiro Eddy Gordo dizendo: Chegou a hora, antes da luta iniciar.


 A versão para o Wii U ainda vai chegar, e não existe uma data certa para ela ainda.




 On-line


 O serviço World Tekken Federation está  disponível de graça desde o  dia do lançamento do game que ocorreu neste mês de setembro (2012). Esseserviço  permitirá ao jogador contabilizar os dados como: vitórias, derrotas e personagens já jogados.
 Também será possível ver as atuações de outros jogadores ao redor do globo que serão classificados de acordo com suas habilidades, bem como participar de eventos online e discutir estratégias de luta.



 No Team Battle você escolhe até oito lutadores e enfrenta  o computador ou um colega até restar um só lutador.



 O modo Ghost  você enfrenta lutas baseadas de outros jogadores. Modos também exsitentes, como: Survival e Time Attack estão presentes.



 Modo Fight Lab - é feito para você aprender o básico do jogo por meio de combot, indo desde locomçoção pelas laterais a combos.




 Que tal mudar o perfil deles


 Você ainda pode personalizar os seus lutadores mudando seus uniformes, acessórios e até mudar a aparência deles.



 Resumindo - Tekken Tag Tournament 2 é um game de luta para os fãs da antiga da série, no qual poderão assim usufruir de antigas características feitas nos primeiros Tekkens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário