RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

8 de mai. de 2012

Diablo III

 SEÇÃO GAME ÉPICO MEDIEVAL




GAME PARA PC - ESTILO RPG MEDIEVAL DE ESTRATÉGIA


A VOLTA DE UM CLÁSSICO


Anos depois do último lançamento do game II, Diablo III chega com força total na atual geração de games, tendo em si como de costume aquilo que o torna famoso para os jogadores da franquia, junto a uma gama de novidades em relação aos jogos anteriores.



Prepara-se para entrar nessa trama


A história do game ocorre vinte anos após Diablo II, onde: Diablo, Baal e Mephisto foram vencidos. Porém o mal retorna mais uma vez a cidade de Tristram; isso após a Worldstone que protegia os habitantes da região ter sido destruída. Cabe agora a você jogador escolher entre cinco classes de personagens e partir para guerra contra diversos tipos de inimigos e hordas de demônios para salvar o mundo.




 Perfil gráfico


Nova visão de imagens unida ao antigo estilo de câmera posicionada na vertical dão uma realidade de visão nova para quem joga.



 Com quem jogar?


Classe Witch Doctor - bruxos feiticeiros fazem parte da escolha do jogador (ver imagem abaixo dele ao lado da mulher; personagem muito parecido com uma espécie de caveira mutante), tendo capacidades de infectar, paralisar os inimigos e de realizar ataques de maldições e feitiços.
Classe Monk - monges de ataques rápidos com ou sem armas.




Classe Wizard - feiticeira arcana (ver personagem imagem acima) que utilizam cajados e varinhas para disparar magias.
Classe Barbarian - um dos personagens tradicionais de Diablo, 'o bárbaro', está presente no jogo, mas desta vez ele surge envelhecido só que mais forte e com novos golpes presentes.
Classe Demon Hunter - que é caracterizada por ataques a distância, e possui também habilidades de combate corpo a corpo.




 Detalhes direto do site oficial

1) O combate em Diablo III - segue o modelo estabelecido de clicar em seus inimigos resmungões e observá-los morrendo, porém agora tudo está mais intenso e rico. Uma variedade de habilidades defensivas para cada classe significa mais possibilidades táticas. O tempo de recarga das poções garante que a seleção cuidadosa de seus alvos e seu controle do campo de batalha seja tão importante quanto os itens que trouxer para o combate. Além disso, a existência de globos de vida faz com que mobilidade seja um fator importante, podendo ser a diferença entre a sobrevivência e a morte.



2) Opções de controle inédito vindos da clássica barra de ações de Diablo II. Opções como o mapeamento de habilidades nos botões do mouse e a possibilidade de alternar grupos de habilidades mapeadas ao pressionar um botão permite que você use tudo mais rápido do que nunca durante o combate.
3) Quantidade mais variada e distinta de monstros do que Diablo I e II, e todos estão armados com muitas habilidades. O sistema de itens aleatórios de Diablo III é semelhante ao dos títulos anteriores (apesar de termos incluído itens Lendários), porém adicionamos milhares de novas combinações, muitas delas resultam em habilidade únicas e propriedades inéditas.


4) Novas variedades de armas e equipamentos - (como as armas colossais do bárbaro ou os “mojos” do Feiticeiros) encaixam perfeitamente no arsenal já existente, mas também proporcionam características específicas para cada uma das classes.



Ainda existem mais detalhes do game, para isso confere a fonte original pelo site do game clicando aqui: http://us.battle.net/d3/pt/game/whats-new