STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de abr. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº16 Abril de 2012


 EDITORIAL - PALAVRAS DE JOGADOR




















 Lutadores brutais


A cada mês que entra eu me pergunto o que vai interessar para cada jogador em se tratando de novos games para se jogar? Talvez essa pergunta tenha a resposta aqui nesta home: quando a matéria é feita passam alguns dias e já sabemos se ela é muito visitada ou não. Isto reflete no aprecio do jogador pelo game. 
O que posso mencionar é que nem todos os jogos de luta clássicos (de franquias antigas de mais de 15 anos atrás) são novidades de se jogar quando lançados um novo título. Porém o novo Mortal Kombat Komplete Edition ganhou a nossa  admiração, onde se não fosse sua popularidade por aqui não teria obtido diversas matérias na parte de executar seus fatalities.
Acreditem! Este jogo ainda sustenta uma fiel  fama e gosto de ser jogado, e isso se deve a criatividade dos seus desenvolvedores e respeito para com você jogador. Podemos até mesmo apoiar seus DLCS que não demonstraram injustos quando lançados no Mortal Kombat 9; ali eu entendi era um conteúdo extra caso os jogadores quisessem comprar, e não seriam precisos ter eles no game por necessidade.
 Diferente compararmos com a criadora do jogo Street Fighter X Tekken, onde o desrespeito com vocês jogadores é bastante focado na mídia. Afinal que graça tem em comprar o Blanka e a Sakura, sendo que não são novidades de conteúdo extra, e deveriam sim por obrigação estarem liberados de graça já dentro do disco de Street Fighter X Tekken. 


 Mulheres da pesada


Falando em outros estilos de jogos: um game de ação e aventura com o nome de Blades of Time (no qual a personagem principal faz lembrar muito Lara Croft e BloodRayne na parte de ação) ficou famoso neste mês de Abril na Mago Games.
Jogos criativos e interessantes de se jogar são sempre bem vindos ao jogador. Games sem novidade e falta de criatividade tornam qualquer personagem mulher num título descartado. 
Mas Blades of Time possui o que tem de melhor num game: 'criatividade e estilo action + aventura e história, vindos a cair facilmente no gosto do público'.



Como parte final desse editorial, saibam que nenhum jogo nota B e A fica sem ter uma matéria na Mago Games RD.Z; tudo é uma questão de tempo até surgirem por aqui. 


Então, até o próximo mês e bons jogos.


Estúdio RD.Z Brasil e
Rodrigo Zinneck editor