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9 de fev. de 2012

Kingdoms of Amalur: Reckoning

SEÇÃO GAME ÉPICO, MEDIEVAL



PARA PC, XBOX 360 E PLAYSTATION 3



Perfil


A história do game se passa num mundo de fantasia medieval no qual é dividido em diversas Eras diferentes. Kingdoms Amalur Reckoning ocorre na Era Arcana, onde várias raças começam a ganhar a capacidade de controlar magias, e uma grande ameaça aparece no mundo.



Os povos de Amalur sempre acreditaram que cada ser nascido é destinado a possuir um caminho no qual não pode ser mudado. E quando havia uma morte, outro ser nascia ficando o mundo em eterno equilíbrio.


Certo dia, um gnomo realizou uma pesquisa que levou séculos para ser terminada, e nisso ele conseguiu algo absurdo de se acreditar: trouxe alguém de volta a vida. Essa pessoa retornada a existência não tinha destino estabelecido, e podia escrevê-lo como bem desejasse.



O game é um jogo cheio de combates de RPG de ação, tendo também eventos de quicktime como nos games de God of War.



Você pode jogar com diferentes raças: tendo características e opções de habilidades distintas em cada uma delas.


O sistema de combate traz como ponto forte a capacidade do jogador poder mudar as habilidades de acordo com as armas que ele estiver equipado consigo, vindo assim aprender técnicas de diferentes classes. Além de tudo as cartas adquiridas ao longo do jogo garantem bônus nas habilidades do personagem jogado - levando a criação de um estilo de luta completamente personalizado.


Conforme Amalur vai sendo explorado pelo seu personagem jogado - várias facções com objetivos diferentes aparecem.
Cada uma delas é especializada numa classe, onde você ao aliar se a ela obtem habilidades e itens antes não disponíveis.


O estilo de combate do personagem vai de acordo com os equipamntos que possui.
Como por exemplo: as adagas são usadas de preferência pelos ladinos. Entretanto a classe que você escolheu não o impede de trilhar o caminho das demais, já que como você ganha um ponto de habilidade por cada nível alcançado - existem a partir daí sim como aprender uma técnica de cada classe.


Vale informar que quando começar o game você acorda numa pilha de cadáveres depois de retornado dos mortos, e está sem nenhuma carta para conceder bônus, e possuindo poucos itens.


O game lhe permite um destino bastante interessante: nele você investe numa habilidade para com ela abrir as portas de mais destinos.




Forte do game


Ótimos gráficos e trilhas sonoras.
Tão rápido o jogador ficará envolvido com a história e o sistema de RPG de mesa a ser jogado.


O game em si, introduzido 


Aventura épica, medieval ao bom estilo RPG é iniciada - criando o seu personagem escolhido entre raças diferentes como: Almain, Ljosalfar, Varani, Dokkalfar.
Depois escolhe uma das cinco divindades protetoras.
Faz o visual do personagem (como ajustes, rosto, cabelos variados...etc)
E escolhe a profissão dele (ladrão, guerreiro, mago)


Eis o trailer de amostra




Quando vão lançá-lo?


O jogo está previsto para ser lançado dia 17 deste mês (fevereiro de 2012).

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