RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de ago. de 2011

Revista Mercado dos Games Nº8 Agosto de 2011




Minhas duras palavras

Aonde estão os grandes games?


Desde o momento que comecei a fazer a revista on-line Mercado dos Games RD.Z, fui percebendo ao longo dos meses que o mercado de jogos da última geração chega a desapontar pela falta de lançamentos interessantes. Já muito vejo games de tiros e mais tiros; poucos games de luta; títulos famosos desleixados por mudanças bruscas nos personagens...etc.
Isto deveria ser realmente uma seção alto crítica, porém o editorial de Agosto me leva a mostrar tamanhas verdades colocadas aqui! Um mês ruim demais com a falta absurda de lançamentos e nenhuma novidade senão Deus Ex. Devido a isso, fui forçado a quebrar a cabeça para achar matérias que pelo menos pudessem valer a pena. Por sorte havia alguns games de God of War no qual foram colocados suas histórias ilustradas, dando encerrado o ciclo dos 4 games importantes de Kratos. Prince of Pérsia ganhou um especial com seus principais games, e um dos seus títulos ganhou a capa como lógica.

Muitos donos de consoles como Xbox 360 e PlayStation 3 devem se perguntar aonde estão os grandes games que faltam para o mercado da última geração decolar de vez dando encerrado o quase eterno mercado da penúltima geração, sustentado por games famosos e divertidos demais de serem abandonados.
A resposta é simples, justa e sincera; escrevo em nome dos grandes jogadores especialistas em detonar games dos mais diversos tipos, desde: ação, luta, aventura, épico, estratégia, rpg.
Falta tudo isto aqui na lista:
Games da série Onimusha com novas histórias e jogabilidade 10 como de costume; 2º Prince of Pérsias desafiadores havendo o principal personagem da triologia, e uma ótima história;
Diversos King of Fighters possuindo  bastante cenários, desafios, novos lutadores, chefes, e de costume uma jogabilidade excelente;
Mais Castlevania e mais jogos de lutas e aventuras com histórias excelentes e personagens interessantes.
Chega de jogos de tiro, já tem muito disso no mercado da última geração;
6º Mais jogos de aventura não futurístico e sim para linha infantil do tipo: Mario, Legend of Toki, Mickey,...etc.
Mais games de corrida, mas que possuam ótima jogabilidade e pistas;
Novos games de pancadaria, por exemplo SNK vs Capcom;
9º Games de aventura, estratégia e RPG, a exemplo: Breath of Fire e Valkyrie Profile;
10º Ter novos Resident Evil, ou melhor esclarecendo - novas histórias de Resident Evil não só exclusivos para os consoles da Nintendo;
11º Preços mais justos na compra de originais.

Bom isso tudo deveria ser lido pelas empresas que criam os games. Infelizmente coube a mim deixar em pratos limpos o que os meus olhos enxergam descaradamente.


Carta do editor Rodrigo Zinneck

29 de ago. de 2011

Gods Eater Burst



Texto
Fonte original: Baixaki

Gods Eater Burst é um jogo de ação em terceira pessoa que mescla  incorporando elementos do Role Playing Game (RPG). Exclusivo para PSP e desenvolvido pela D3Publisher, a franquia já é popular no Japão, mas chega agora ao Ocidente com várias novidades e aprimoramentos.




O título permite a personalização de seu herói e também traz bastante ação.  O gamer perambula pelas cidades acompanhado de dois personagens controlados pela inteligência artificial. O jogador conta com um arsenal que mistura armas de fogo com espadas e outras lâminas, tornando o combate dinâmico.
A principal adição da Namco a Gods Eater Burst é a construção de uma história que justifica toda a jogabilidade. Se a caçada em Monster Hunter acontecia porque era uma espécie de tradição tribal, aqui a situação é um pouco mais complexa.
No final do século XXI, o mundo como conhecemos foi praticamente dizimado com o surgimento de criaturas chamadas Aragami. Com diferentes formas e habilidades, esses monstros se transformaram nos maiores inimigos da raça humana.


Por conta dessa nova ameaça, a população teve de se reorganizar e passou a viver dentro de pequenas fortalezas com uma tecnologia que impede a entrada de inimigos.


É nesse contexto que conhecemos a Fenrir, uma espécie de corporação especialista na eliminação de Aragamis. Para isso, ela utiliza os chamados God Eater, caçadores equipados com armas gigantescas feitas a partir das células desses seres. Com isso, a instituição realiza várias operações em cidades abandonadas na tentativa de salvar o planeta.
Em Gods Eater Burst, a trama serve tanto para explicar o período apresentado quanto para prender o jogador por mais tempo em frente ao PSP.

No More Heroes: Heroes' Paradise

EXCLUSIVO PARA PLAYSTATION 3



Texto
Fonte original: Baixaki


No More Heroes: Heroes' Paradise é um port de No More Heroes, lançado originalmente para Nintendo Wii, que chega exclusivamente PlayStation 3.



O título foi criado por Suda-51, um dos designers nipônicos mais respeitados da atualidade e conhecido por trabalhos como Killer7 e Shadows of the Damned.



A versão para PlayStation 3 é praticamente igual ao título original, mas com alguma novidades extras que apimentam ainda mais a experiência. A trama, contudo, continua essencialmente a mesma: o jogador encarna Travis Touchdown, um viciado em animes e luta livre que decide se tornar um assassino profissional para ganhar a vida.


Em termos de jogabilidade, o título oferece duas opções. Uma delas é a tradicional, no qual você utiliza o DualShock em um esquema semelhante a qualquer outro jogo de ação em terceira pessoa.



Contudo, também é possível utilizar a combinação Move Controller e Navigation Controller, os controles sensíveis a movimentos da Sony que geram uma experiência bem parecida com o que vimos no Nintendo Wii.
Paradise ainda traz novas modalidades para o game, como é o caso da Score Attack. Aqui, o jogador tem a chance de enfrentar novamente os chefões da campanha do título, com o simples objetivo de coletar pontos e assumir a primeira posição no ranking.


Há ainda o modo Very Sweet, que deixa as musas do game um pouco mais calientes.

18 de ago. de 2011

Deus Ex 3: Human Revolution

PC, XBOX 360 & PLAYSTATION 3




Vai encarar? Jogo Nota 10





Fonte original: Baixaki


Deus Ex 3 tem como base de história um forte ataque que ocorre na divisão de pesquisas da corporação do qual Adam trabalha. Mesmo os motivos e as informações de quem é o responsável por esse ataque serem reveladas rapidamente, outras questões ainda mais intrigantes surgem a partir daí.




Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer ainda mais sobre as origens do protagonista do game, ao visitar sua casa onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre ele.




O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.




Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.




Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.





17 de ago. de 2011

El Shaddai: Ascension of the Metatron

MELHOR GAME DO MÊS
NOTA DEZ



É assim que dou minha avaliação a um jogo cheio de personagens e história interessante acompanhado de belas imagens tanto em 2D como em 3D. 



Veja o trailer e não se arrependerá de comprar este game:









El Shaddai: Ascension of the Metatron traz como protagonista, Enoche, que é um ser humano de coração puro e nobre, no qual foi escolhido pelo Consulado Sagrado para acabar com os anjos que se rebelaram contra o paraíso celestial, decididos a viver na Terra contra a vontade divina.



O game tem sua base de trama inspirada no livro de Apócrifo de Enoque, do velho Testamento.



O seu objetivo como jogador é destruir estes anjos rebeldes que se opuseram a Deus. Caso contrário o plano B do Consulado Sagrado é...
...sumir com toda vida terrestre do planeta.