WWE2K24 - DETONADO

 


STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

29 de ago. de 2011

No More Heroes: Heroes' Paradise

EXCLUSIVO PARA PLAYSTATION 3



Texto
Fonte original: Baixaki


No More Heroes: Heroes' Paradise é um port de No More Heroes, lançado originalmente para Nintendo Wii, que chega exclusivamente PlayStation 3.



O título foi criado por Suda-51, um dos designers nipônicos mais respeitados da atualidade e conhecido por trabalhos como Killer7 e Shadows of the Damned.



A versão para PlayStation 3 é praticamente igual ao título original, mas com alguma novidades extras que apimentam ainda mais a experiência. A trama, contudo, continua essencialmente a mesma: o jogador encarna Travis Touchdown, um viciado em animes e luta livre que decide se tornar um assassino profissional para ganhar a vida.


Em termos de jogabilidade, o título oferece duas opções. Uma delas é a tradicional, no qual você utiliza o DualShock em um esquema semelhante a qualquer outro jogo de ação em terceira pessoa.



Contudo, também é possível utilizar a combinação Move Controller e Navigation Controller, os controles sensíveis a movimentos da Sony que geram uma experiência bem parecida com o que vimos no Nintendo Wii.
Paradise ainda traz novas modalidades para o game, como é o caso da Score Attack. Aqui, o jogador tem a chance de enfrentar novamente os chefões da campanha do título, com o simples objetivo de coletar pontos e assumir a primeira posição no ranking.


Há ainda o modo Very Sweet, que deixa as musas do game um pouco mais calientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário