RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de set. de 2011

Xbox 360 destravado precisa ser destravado de novo!? Ainda vale a pena ter ou comprar este aparelho??

Antes de começar o assunto referente as interrogações acima. Venho a colocar alguns lançamentos de games pertencentes ao  Xbox 360 que vieram a ser comercializados este mês de Setembro, datado do ano de 2011.


Muito bem, então você tem um bonito Xbox 360 slim destravado; já o destravou pela segunda vez anteriormente para rodar alguns jogos de lançamentos que vieram a cerca de quase um ano atrás; depois você fez uma atualização no começo deste ano onde perdeu uns sete jogos antigos que por causa dela não rodam mais no aparelho; e meses a frente, em maio, tu escapou por sorte de informação, pois se fizesse atualização ia cair numa armadilha da própria empresa para combater a pirataria, onde nenhum game pirata seu iria rodar mais, e nisso seu console não prestaria para mais nada!!



Depois de tudo isso que já prejudicou bastantes donos do console você achou mesmo que tudo iria parar assim? A resposta é não.


Saiba que está para ser lançado jogos super legais para o mês de outubro, porém, tanto eles como os jogos lançados neste mês de Setembro daqui para frente não rodam mais no seu console, a não ser que venha a ser destravado de novo num custo de 90 , 100, 150 reais ou mais conforme quem for fazê-lo para você. 



Foto acima do novo game previsto para Outubro de 2011


Se tudo resolvesse num novo destravamento eu até poderia entender que mais cem reais ou duzentos reais cobrados valessem a pena. Entretanto, como muitos já observaram assim como eu, dentro de quatro a cinco meses ou menos até, outros lançamentos de games precisarão recorrer a mais um destravamento. 


Vendo que os autores desses ataques querem realmente acabar com a pirataria do Xbox 360, sem se importar com você que é dono ou pretende ser dono deste console,...

...DEIXO UM GRANDE CONSELHO DE AMIGO: - ABANDONE ESTE APARELHO, E NEM PENSE EM QUERER TER UM, POIS RESUMINDO, OS GASTOS E OS PROBLEMAS TIDOS COM ELE SÃO GRANDES.

A MELHOR OPÇÃO HOJE JÁ QUE É PARA GASTAR COM UM CONSOLE DA ÚLTIMA GERAÇÃO É PARTIR CONTUDO PARA O PLAYSTATION 3 TRAVADO OU DESTRAVADO, SEJA LÁ COMO VOCÊ QUISER, JÁ QUE NELE VOCÊ TERÁ A OPORTUNIDADE DE DESFRUTAR DA SÉRIE GOD OF WAR; TER EM MÃOS UM CONTROLE EXCELENTE PARA MELHOR JOGABILIDADE; NÃO TER ATORMENTAÇÃO DA SONY PERSEGUINDO O QUE VOCÊ FAZ DE CERTO OU ERRADO COM O APARELHO CRIANDO SISTEMAS ANTI-PIRATAS NOS JOGOS E OBRIGANDO A FAZER ATUALIZAÇÕES ON-LINES EM GAMES;...ETC.


Desejo boa sorte a todos que optarem pelo caminho, onde traga a paz para seus consoles.


Direto do orkut
  
- E aí LeLé, aqui é o Bruno teu cliente.
Eu to querendo o Fifa 12, só que eu não tenho a destrava 1.91 do meu xbox 360 que comprei a semana passada com você. Queria saber como tá o esquema para destravar o aparelho?
Falou, aehh, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário