RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de set. de 2011

PlayStation 3 ou Xbox 360? Qual deles é o melhor console para se comprar atualmente

 SEÇÃO GAME DOWNLOAD

 APRENDA A FICAR ESPERTO COM OS DOIS CONSOLES MAIS FAMOSOS DA ÚLTIMA GERAÇÃO


 Houve uns anos atrás que 91% dos gamers, que são os jogadores de video game, optaram em comprar um aparelho para jogos da mais nova geração, sendo Xbox 360.
O que levou tantos a terem este console pelo menos aqui no Brasil? Qual a razão de não optarem pelo  novo console da Sony, conhecido por ser o sucessor do lendário PlayStation 2?



 Os motivos foram simples, e óbvios até demais: ter um PlayStation 3 que não roda games paralelos, ou melhor no dito cujo, piratas.
E o Xbox 360, ah! ele é destravado, olha quantos jogos paralelos! todos a preço barato. Vamos lá! ele é o video game certo que não nos trará problemas.




Até esse ponto eu podia admitir que todos que compraram o Xbox 360 destravado estavam certos da sua escolha, afinal, quase nenhum brasileiro seria louco o suficiente de bancar jogos originais. E esse foi um tiro quase certo vindo do mundo dos piratas.


 Porém ninguém esperava que a onda anti-pirata feita no Xbox 360 passaria a causar tanto estrago nos consoles destravados: como o banimento da live; depois, no final do ano de 2010 alguns jogos piratas lançados vindos com o sistema AP 2.5 impedindo de serem rodados no console, onde ao que parece quem conseguiu atualizar o Xbox 360 destravado para rodar estes games acabou tendo os games antigos piratas impossibilitados de pegarem no console.


Vindo mais problemas ainda, uma atualização em maio de 2011 deste ano, foi um ataque cruel para os donos do Xbox 360 destravado: onde quem fez ela acabou levando o console a não rodar mais nenhum game pirata.
E neste mês de Setembro em diante os lançamentos de games para este console não rodam mais enquanto não for feito um novo destravamento no Xbox 360. Não se preocupem, pois daqui uns poucos meses como ocorrido anteriormente haverá a obrigação de fazer mais um novo destravamento para rodar novos jogos!!!


A partir daí posso assegurar que deu iniciado o fim da Boa Era Pirata do Console da Microsoft...


...ou no evidente: o fim das grandes vendas lucrativas do Xbox 360.
Se realmente a anti-pirataria quer mandar este video game para o Inferno, obrigando a todos terem a única opção de escolha que é comprar somente os jogos originais num país cobrador de altos impostos, então asseguro que acabaram de marcar um grande suícido deste console no mundo dos video games.


Buscando sempre ajudar em tudo que se tratar de jogos, a Mago Games  preparou esse diferencial entre os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 para que possam entender como funciona atualmente estes dois consoles destravados ou não:

PlayStation 3 Destravado para rodar os jogos piratas é assim, prestem bem atenção:
O destravamento do aparelho permite a você colocar um jogo original e copiá-lo dentro do console. Assim basta você alugar um jogo de ps3 e copiá-lo dentro dele.
Para qualquer jogo que estiver copiado ou já incluso dentro ps3 rodar é preciso você ter dentro do console qualquer game original para enganar a leitura do console.
Existem certos comerciantes piratas que estão vendendo o BLU-RAY PIRATA de jogos de ps3 com crack incluído dentro do jogo, e nisso como disse o próprio vendedor: você coloca o game no console e copia o crack para assim jogar o game e talvez seja ou não preciso colocar um game original como já dito para dar leitura.


Se você quiser ter mesmo o Xbox 360 Destravado deve saber que a realidade atual dele é essa:
a cada três a quatro meses ou mais, os novos jogos não rodarão nele, e será necessário pagar para alguém que faça um novo destravamento do console. Normalmente essa gente cobra um valor na média de 100 reais ou mais do que isso, indo até 150 e se bobear 200 na exploração.

 O fato de fazer um novo destravamento pode ocorrer sim o risco de certamente como aconteceu no final do ano de 2010 dos jogos piratas antigos que você já tinha não pegarem mais no console.

Como a responsável pela anti-pirataria do Xbox 360 continua agindo dessa forma, obrigando aos donos desse console a ter que destravar diversas vezes ele durante o ano, saibam que já virou rotina, e não é a primeira vez.



 A partir deste mês de setembro de 2011,  os lançamentos de games piratas do Xbox 360 não pegam mais se não tiver um destravamento atual contra isso.

Atualizar o console on-line é o fim dos seus games piratas que não rodarão mais no aparelho.




A respeito de ter um PlayStation 3 Travado ou um Xbox 360 Travado, a melhor opção na lógico é ter o ps3 pois os jogos dele são em BLU-RAY que é uma mídia superiora a do DVD usada no Xbox 360; já que o preço dos games dos dois consoles é quase o mesmo valor.




Para finalizar, a Informação mais importante que trago do PlayStation 3 Destravado, é que normalmente ele vem sempre com cinco a dez jogos incluídos na memória. Basta colocar um game original para rodarem. E geralmente o console traz consigo o jogo God of War III. Ainda querem saber qual a melhor escolha, assistam isso daqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário