RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

3 de set. de 2020

Marvel's Avengers - detonado PS4

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/AVENTURA



 PARA PS4, XBOX ONE, PC E PARA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES

 DESENVOLVIDO PELA CRYSTAL DYNAMICS 
 PUBLICADO PELA SQUARE ENIX
 LANÇADO EM SETEMBRO DE 2020


 
 Dicas Veja como fazer:






VIDEO - HULK VS ABOMINÁVEL:


 Obs: Coloque em resolução 1080 HD para melhor assistir.



 "Conheçam o game mais chato de Super Heróis de se jogar e o mais mercenário que já vi".

 Não recomendado.




 "Saiba como obter os trajes lendários do game". 

 Se você quer obter os trajes lendários do game Marvel's Avengers - a Mago Games detesta te avisar, mas este é um jogo mercenário, onde você precisará comprar com dinheiro de verdade os créditos na PlayStation Store e na loja do Xbox. E através desses créditos é que você conseguirá comprar algum traje lendário que goste na loja do game. Digo mercenário porque é muito caro o valor de cada traje. E até golpes de finalização são vendidos no olho da cara.




"Game Injusto sim".

 Além disso as skins dos personagens fora da loja, são obtidas ao cumprir missões de cartas desafios de cada herói. Porém essas cartas de desafios de cada herói a ser jogado - precisam serem desbloqueadas ao subir de nível de um modo nada facilitado, feito para você gastar dinheiro de verdade com a intenção de liberar isso. 





 "Lojas mercenárias". 

 Em Marvel's Avengers nada é de graça, nada vem de forma facilitada para o jogador. As lojas de equipamentos e cosmético mostram isso, provando que apenas um fã louco e rico poderá enriquecer a empresa que fez este sistema mercenário de jogo de super heróis. 





"Gameplay xarope e caixas de loot de azar".

 E para completar, Marvel's Avengers é um game chato que você enjoa por repetir as missões tudo para obter as caixas de loot que são caixas de azar, pois nunca sai aquilo para o seu personagem que está jogando. É como se o jogo agisse intencionalmente para te sacanear, para te levar ao uso do dinheiro de verdade a ser gasto dentro dele.




 "Game Over para quem criou este jogo de Marvel's Avengers".


 Em Marvel's Avengers falta: chefes, falta vilões de quadrinhos (pois só há 2% dentro deste jogo, e não são os vilões mais legais que já se viu). As fases cansam logo, pois é um jogo de batalhas contra centenas de robôs e personagens que usam roupas que parecem de robôs; as missões são sempre iguais; fora os bugs; e o final não épico de cenas de apertar o tal botão contra uma espécie de sentinela. Ai que dó, esse jogo vai pro esquecimento o quanto antes; e nem abaixo de 100 reais ele vale a pena comprar.  




 "Do que se trata a trama".


 Parte 1 - A história de Marvel's Avengers tem como destaque a garota Kamala Khan, fã dos Vingadores que se encontra cercada por seus heróis depois de ter enviado uma história de fã para uma competição dos Vingadores. Tony Stark e cia. estão celebrando o lançamento de uma nova tecnologia de energia com uma festa massiva em publico. Porém o evento comemorativo se transforma em uma catástrofe quando o Task Master e um grupo de soldados desconhecidos atacam o evento. Apesar dos esforços dos maiores heróis da Terra, os Vingadores não conseguem conter uma explosão em massa que espalha uma doença mortal pela população. 




 Parte 2 - Os eventos, que mais tarde ficaram conhecidos como A-Day, fizeram os Vingadores serem dissolvidos e proibidos enquanto a Mecânica Ideia Avançada (AIM) toma o centro do palco prometendo curar a humanidade da doença desumana. 




 Parte 3 - Esta doença fez com que os infectados se tornassem mutantes ganhando poderes sobre-humanos no processo. A história segue a partir da luta dos Vingadores contra essa AIM, numa série de eventos onde os heróis vão se reunindo novamente; e assim podendo ser jogáveis no decorrer da narrativa.





 Video - Todos os desafios da Sala Harm 1, 2 & 3:















 Video - Todos os trajes desbloqueáveis:















 Infelizmente você sentirá o horror do sistema mercenário implantado em Marvel's Avengers que o fará entender rapidamente o quão injusto ele é para ter essas skins.




 "As Facções do game".

 A Facção Inumana é uma das duas facções no game Marvel's Avengers em que você pode ganhar pontos de experiência e subir de nível; a outra  a Facção é a Facção Escudo. Certas atividades recompensam você com pontos de experiência de facção. Esses pontos podem aumentar o nível dessa facção. Cada aumento de nível com uma facção fornece recompensas específicas que você pode receber do fornecedor da facção. Quanto mais alto for o nível da sua facção, mais equipamentos poderosos você pode comprar dessa facção.





 A principal fonte de aumento único e maiores pontos de XP: são os objetivos. 

 Eles são encontrados no menu principal; podem ser muito longos, mas as recompensas valem a pena. Pesquise no menu objetivos por aqueles que oferecem o maior aumento de XP para a facção no qual você deseja evoluir. Nota: Para falar com o Coordenador da Facção da Aliança Inumana, vá para Utah Badlands, e selecione a viagem para o QG na parte inferior. Isso o levará ao Formigueiro onde poderá falar com os representantes da facção.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:






































Nenhum comentário:

Postar um comentário