WWE2K24 - DETONADO

 


STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de fev. de 2020

Revista Mago Games RD.Z nº83 Janeiro/ Fevereiro de 2020





 Editorial 

 Street Fighter V Champion Edition 



 "Os dois lados da moeda - Versão em Disco versus Versão Digital".




 Preste atenção neste video, e veja tudo que veio sem código de desbloqueio na versão digital:






 - Eu gostaria de dizer o quanto estou Feliz com a minha versão digital de Street Fighter V Champion Edition,...






 - Mas sobre a versão em disco do game, no qual sei muito bem como funciona, eu reprovo completamente pela forma como foi feita.



 - Eu tenho que dar risada, pois Street Fighter V Champion Edition em disco é uma baita enganação para enrolar o jogador na cara dura e até dizer que ele é um baita otário caso aceite isso numa boa.



 - Ta aí, você tem um disco com a fotinho do Street Fighter V Champion Edition estampada nele, mas dentro do jogo você tem o Street Fighter V normal com tudo bloqueado. Nisso, a desenvolvedora do game te dá no estojo do disco um papel com código para desbloquear tudo virando Champion Edition. A questão é, eu duvido que você possa usar esse código de novo para alguma outra situação (vender o game para alguém; colocar em outro PS4 seu; nunca).



 - Eis o video do unboxing dessa porcaria de disco:

 - Vai pro digital, esqueçam os discos, é só roubada.






 - Se quer ver mais, basta clicar no banner abaixo para acessar a matéria com algumas dicas e falando a respeito deste assunto:




 - Também veja essas outras matérias:















 - E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário