Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

24 de mai. de 2019

Mortal Kombat 11 - microtransações injustas, dlcs dos personagens, Mileena

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 PARA PC, PS4, XBOX ONE
 DESENVOLVIDO PELA NETHERREALM STUDIOS
 PUBLICADO PELA WARNER BROS.
 LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL




 Video de apresentação dos poucos lutadores do game:



 Video do detonado completo do modo história:





 "Será este o Melhor Game de Fight desta geração ou da sua franquia? R: Sinceramente, eu duvido muito que seja".



 "O retorno da franquia de luta mais violenta do mundo dos games, e daí".



 Mortal Kombat 11 chegou do jeito que a Mago Games esperava já há muito tempo. Sem papas na língua, sem rodeios e muito menos enrolações, vamos ao que interessa sobre essa mais nova sequência.



 "Um game caro de se comprar". 

 Mas a verdade é que Mortal Kombat 11 é um game caro em todas suas versões, principalmente nas suas edições especiais que estão sendo vendidas pelo nome de Premium Edition (Edição Premium no Brasil).




 "Nem os PCS se salvam". 

 Mesmo que você recorra a comprar o game numa edição digital de PC pela loja do Steam, o preço não está nada barato:



 "Ninguém se ilesa do alto preço deste tempero".

 Se você acha que jogos em lançamento lá fora são baratos, errou feio pois uma edição normal de MK 11 não saí por menos de 60 dólares e a Premium por 100 dólares; tirando um desconto de 1 pontinho no valor ficando assim:





"Caríssimo demais para completar Mortal Kombat 11, mas isto não está sendo novidade alguma para nós, e para você tá?".


 Para os jogadores bem entendidos: - Mortal Kombat 11 é um game de poucos lutadores. Talvez muitos ou não desses personagens não sejam os seus prediletos deixando assim aqueles que não gostam de lado. E na pior das sortes caso aja lutadores que curte ou não em DLCS, levarão então a um valor salgado de quase 200 reais para completar o jogo. 





 "A grana vai pra eles, então dê menos para não assaltar o teu bolso".



 A NetherRealm é uma empresa esperta, que sabe como lucrar com seus games de luta, mas nós também somos experts em saber a hora certa de comprar o game na sua melhor versão a preço econômico. 



 "Essa é a nossa Dica para você se ainda for pegar o game".


 A melhor versão dos games de luta da NetherRealm são as edições definitivas lançadas em mídia física e digital que surge cerca de 2 meses após o último dlc do jogo original ter sido lançado. Você pagará mais da metade do preço nessa edição que já vem completa com todas as dlcs gratuitas; assim foi com Mortal Kombat XL pago 200 reais e Injustice 2 Legendary Edition pago 170 reais.



 "Shao Kan - A DLC mais injusta de MK 11". 


 Já é regra desde outros games da empresa desenvolvedora em colocar sempre um personagem de pré-venda para garantir a venda antecipada do jogo antes do lançamento. E para quem comprar o game depois do lançado, se quiser o tal personagem - ter que pagar para ter ele.
 E aí começa a primeira maldade no Mortal Kombat 11, pois Shao Kahn é um dos vilões principais da história do game, e os caras foram lá e o transformaram num personagem de pré-venda e dlc no pós venda do game. Se em Injustice 2 Darkseid era uma peça desnecessária de pré-venda devido a nenhuma importância na campanha principal, aqui Shao Kahn ficou muito sujo da parte do estúdio em colocá-lo como um extra pago seja em pré-lançamento ou pós.




 "Pacote de DLCS custando 122 reais".

 Quem comprar essa edição normal de MK11, se quiser ter mais 6 dlcs basta soltar 122,90 comprando o Pacote Kombate.




 Santa Tartaruga - "As Microtransações de Injustice 2 já tinham dado o recado sobre o que seria Mortal Kombat 11".




 Mesmo que você tenha a versão completa do game de luta Injustice 2 Legendary Edition, você não tem como desbloquear as Skins premier do jogo a não ser que possua o valor absurdo de Cristais da Fonte que se pede para cada uma delas. Mas e aí, é fácil obter os Cristais da Fonte em Injustice 2? A Resposta é não!
Os Cristais da Fonte em Injustice 2 são obtidos numa única quantia ao terminar o modo história 1 vez; em algumas raras personalizações inexplicadas de personagens também se ganha cristais da fonte, e basicamente aumentando o seu nível de perfil para se ganhar de 100 a 200 cristais da fonte. Porém com o tempo o aumento do perfil seu pode demorar semanas/meses conforme jogar, e a única opção para se ganhar os Cristais da Fonte de graça acaba sendo por ele. Ou então você comprar os Cristais da Fonte na loja da PSN ou da Microsoft, nos valores de 300 reais por exemplo.




 "Seja bem vindo as Microtransações de Mortal Kombat 11. Obá! solta aí sua grana!!".

 Tendo visto o que foi feito no  Injustice 2 a respeito desses Cristais da Fonte, a Mago Games já sabia o que ia vir de ruim em Mortal Kombat 11 antes mesmo de ser anunciado que ele haveria de surgir ainda nesta geração. E não deu outra: - Puts grilo! O caras criaram os Cristais do Tempo para MK 11 num esquema até pior do que os Cristais da Fonte de Injustice 2. 




 "Entre para comprar no Shop Game mais caro que já criaram". 



 Os Cristais do Tempo em Mortal Kombat 11 são usados na loja Prêmio para desbloquear skins (peles) dos personagens e outras coisas. Vendo nas imagens colocadas acima e abaixo, já dá para você entender que mesmo comprando 5600 Cristais do Tempo na PlayStation Store Brasil ou na Microsoft Store Brasil, não adianta pra nada sendo que por exemplo: uma única pele (skin) custa 500 Cristais do Tempo para ser destravada. Ou seja, não demoraria nem um pouco para seus lindos Cristais do Tempo acabarem e você ter que comprar de novo se quiser. 


 "Um Game de Azar" . 


 Se você acha que ganhará fácil  Cristais do Tempo em Mortal Kombat 11, não irá porque o game dá muito pouco de graça para você assim como faz com os Cristais da Fonte do Injustice 2. Mas por qual motivo isto acontece? R: Simples, isso é um meio de se ganhar dinheiro através de quem estiver disposto a soltar dinheiro neste e outros games de azar. 
E infelizmente Mortal Kombat 11 caiu extrapolativamente nisso. E nenhuma atualização reverterá isso porque o estúdio desenvolvedor do jogo não quer mudar.





 "Os jogadores dizem a verdade".

 Se foi uma coisa que eu aprendi nestes últimos anos é que os jogadores de fóruns ligados ao game referente, são os únicos que dizem a verdade. Quando o jogo é falho, não tem um jogador sensato que não venha reclamar nesses fóruns. 




 "Reprovado - Game Over para você NetherRealm".


 Bom...eu vou ser honesto - pra mim e pra muitos jogadores, esse não é o melhor Mortal Kombat desta atual geração. E mesmo que haja 6 personagens fantásticos de dlc gratuitos na futura edição completa (que eu não sei se to a fim de pegar) - ele ainda será reprovado por culpa dessas microtransações ao qual não deu pra engolir.


 Sistema ordinário de se ganhar itens..etc. 

 Mortal Kombat 11 possui um sistema ordinário para se ganhar itens bons, moedas...etc. E que apesar da sua atualização feita para acalmar o pós contra dos jogadores em meio a revolta disso, ainda continua a ser ordinário já que não melhorou 100%. 



 Você acha mesmo que essas 500 mil moedas, 500 corações, os 1 mil fragmentos de almas e os 1 mil Cristais do tempo dados na atualização foram o suficiente. A desculpe te dizer, mas isto aí não dá para nada NetherRealm. 



 "Uma realidade que não dá para fingir se de cego".


 Infelizmente você não vai achar videos falando no cru dos pontos negativos de Mortal Kombat 11 através de canais famosos do mundo todo, já que eles receberam as caríssimas edições de colecionador do game de graça.






 Desculpe a franqueza mas é difícil acreditar depois dessa. Afinal porque alguém que recebe um presentão desses haveria de criticar o jogo da empresa que lhe deu, e tudo que ela quer é que você apenas faça a sua divulgação positiva para eles.





 "É claro que você não falará mal do game, e sim terá que jogá-lo mostrando o quanto ele se faz de bom sem a sua porrada de pontos negativos que são ditos apenas nos fóruns mundo a fora". 

 Afinal é assim que funciona a publicidade game hoje em dia no pré e no pós lançamento, e isto já estou enxergando faz tempo demais (essa forma de tentar alavancar um game para ser bastante vendido, assegurando assim a sua boa reputação). 




 "Falta de personagens prediletos". 

 Se é para falar de reputação vamos falar então da má reputação que Mortal Kombat 11 trouxe para com muitos jogadores devido não trazer no elenco seus personagens favoritos, sendo: Ermac e Mileena como os principais da galera. 





 Mortal Kombat 11 veio e não demorou nada para essa pergunta vir: Mileena haverá de ter em seu jogo? Farão ela como DLC? 




 Ao que sei os DLCS já foram revelados oficialmente e a resposta tá aí:



 Shang Tsung será a primeira dlc a ser lançada no game.




 Depois será Nightwolf, Sindel e Spawn (personagem esse esperado num imaginável pack para Injustice 2).



 "Exterminador do Futuro e Ash The Evil Dead são os possíveis convidados que assim dizem".


 Após os 4 DLCS virá 'Two More Guests' que em português traduzido significa: Mais dois convidados.
Para o bom entendedor, Mileena não faz parte deste jogo a não ser que Ed Boon em sua alta piedade aos fãs a ponha numa edição completa do game ou olha lá. Porém veremos até o próximo ano que é quando se conclui definitivamente Mortal Kombat 11.




Nenhum comentário:

Postar um comentário