Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

19 de fev. de 2019

Far Cry New Dawn - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION/ SHOOTER



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA PC, XBOX ONE E PS4
PUBLICADO PELA UBISOFT  DESENVOLVIDO PELA UBISOFT MONTREAL
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL


 Veja também:


 Sem paradas na Mago Games .



 "Uma expansão de Far Cry 5".

 Far Cry New Dawn veio com uma história pós-apocalíptica discretamente a lá Mad Max. Mas vamos ao começo, o game é uma continuação de Far Cry 5 após seus eventos finais catastróficos, e você estará de volta naquele lugar só que diferente. 




 "Que linda paisagem".

 A história ocorre 17 anos depois (dos tais eventos) onde a natureza retornou com mais vigor ainda em meio aos destroços do que era antes a civilização de Hope County. Os sobreviventes após morarem anos em abrigos subterrâneos subiram à superfície para refazerem suas vidas. Alguns acreditam ser uma oportunidade para recomeçar de novo. Já outros por não haverem mais leis, decidem seguir pelo caminho da dominação e da tirania.




 Já devo informar que o mapa do game é o mesmo do 5, porém com localizações alteradas. 



 "A trama e seu personagem controlado".

 No game você controla Thomas Rush (o protagonista, podendo criar sua versão masculina ou feminina). Na narrativa você e seu grupo de soldados estão a caminho de Hope County para ajudar a comunidade; porém são atacados durante o trajeto, e você no controle de Rush é levado para as irmãs gêmeas, Mickey e Lou (vilãs principais do game). Rush acaba fugindo e unindo se a resistência de Hope County na luta contra elas e seu bando para lá da pesada. 



  "Saiba como fazer mais viagens rápidas fora a de Prosperidade."

 Para desbloquear mais viagens rápidas para o resto do mapa, será preciso elevar seu nível de Expedições para o nível 2. Para fazer isso volte para Prosperidade e procure a área de Expedições. É essencialmente o heliponto terrestre no jogo com um grande helicóptero. Verifique o marcador de cor azul e verá a opção de atualizar a instalação. 
 Para atingir o nível 1, você necessitará de 75 Etanol. E para atingir o nível 2 serão 125 de Etanol. 
 Nota: Quando a sua instalação de Expedições chegar no nível 2, já poderá viajar rapidamente para qualquer local previamente descoberto no mapa.



 "Saiba como conseguir Etanol".

 O etanol em Far Cry New Dawn é um recurso muito improtante pois ele é usado para melhorar as instalações do acampamento e para ajudar a fortalecer a Prosperidade.

 Existem alguns meios de conseguir etanol rapidamente: 

 1º Basta libertar postos avançados para receber uma boa quantidade de etanol. Obs: Caso os liberte sem alarmar os inimigos ou desativando todos os alarmes, ganhará um bônus. Nota: Depois de liberar um posto avançado, você terá a opção de limpá-lo, o que significa que os Highwaymen voltarão para assumir o controle. Caso você conseguir recuperá-lo receberá outro bônus de Etanol. Observe que as defesas do Highwaymen são fortalecidas caso opte  por fazer isso.

 2º quando um caminhão de comboio inimigo passar por você, existe uma chance de que seja de Etanol com a palavra rotulada. Não destrua esse caminhão, sim mate os motoristas para sequestrar e obter a recompensa.



 "Saiba como aumentar sua barra de saúde".

 Você começa com uma barra de saúde padrão que pode ser reabastecida com medkits, e sua saúde também regenera se não sofrer danos por muito tempo. Porém você precisará aumentar o tamanho da sua barra de saúde para encarar inimigos mais fortes. E para isso terá de retornar a prosperidade e lá atualizar a unidade de enfermaria com a quantidade de etanol que pede para ser usada.





 "Final épico de Far Cry New Dawn".


 Quem jogou Far Cry 5 e terminou, posso dizer que terá um final surpreendente quando acabar Far Cry New Dawn. Digo que as duas vilões deste game são apenas uma peça para uma trama que já vem desde o quinto game se completar ou aumentar aqui ao seu desfecho.




 "Duas escolhas: matar ou não matar Joseph". 

 No final do game Joseph porá a arma de você para atirar nele, e aí entra uma pegadinha pois faz aparecer que só existe essa opção, mas não.
Para não matar Joseph, basta não apertar o botão e assim não irá atirar nele. 









 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:







































Nenhum comentário:

Postar um comentário