Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de nov. de 2018

Darksiders 3 - detonado e decepções

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

PARA XBOX ONE, PS4, PC
DESENVOLVIDO PELA GUNFIRE GAMES
PUBLICADO PELA THQ NORDIC
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL




 CANAL DE DETONADO COMPLETO DO GAME TERMINADO EM MENOS DE 10 HORAS: 



 Aviso: Coloque o video em HD 1080p para melhor resolução.



"E vamos para Cólera, a nova protagonista do game".



 A história de Darksiders 3 acontece depois do falso apocalipse visto no game 1, levando agora a cavaleira Cólera (nome este dado a ela em português) para este conflito, onde é designada a caçar os Sete Pecados Mortais. Pouco após ela é traída e salva pelo Lord Hollows (um antigo ser superior de imensos poderes). Lord Hollows quer usar Cólera (nossa Fury) para dar fim a guerra prematura entre céu e Inferno enquanto também a ajuda descobrir quem a traiu. Cólera aceita e ganha os poderes mágicos que necessita para achar os Sete Pecados Mortais, e assim segue o game.



 "Tudo parece ótimo até então".
 A Mago Games queria te dizer o quanto as coisas são fora de sério só que não são dessa maneira, e Darksiders 3 sofre sim com problemas técnicos:

 Imperfeição de framerate nas imagens - podendo ver as falhas em cenários e nos personagens, junto a texturas em excesso. Impossível de não reparar.

 O game pará constantemente para carregar as novas partes a se seguir após certos minutos. E isto é chato pra caramba.



 "Bugs ou a natureza do game?"


 Não digo que isto seja bom porque não é mesmo. Todavia se será consertado? Aí não sei. 
Sempre falo que jogos em fase 1 de lançamento (nos dois primeiros meses após lançado) são um problema para o jogador devido aos bugs que precisam ser consertados. Porém essas falhas tão com cara é de serem da própria natureza do game, e se for fica foda de aceitar para sempre.



 "Os atributos de Fury (Cólera)". Nossa personagem Fury possui três atributos diferentes que são melhorados ao subir de nível. Você sempre poderá subir de nível se continuar alimentando as almas com o Vulgrim Plinth.
 Já aviso que não dá para subir de level no começo do game, até encontrar o Mercador dos Malditos.



 Reprovado "Porque fizeram o reset nos Bosses".

 Aqui é um lugar onde quando se trata de falar coisas ruins, é dito tudo. Que tal você perder para um Boss e ter que resetar, ou seja não repetir a luta com ele de cara e sim ser forçado a fazer a fase de novo e ao mesmo tempo perder todo seu XP que havia ganho. 




 "Sim, estamos em Fúria com este terceiro game da série devido a isso".

 Ah, me desculpe desenvolvedores eu ofendi vocês, mas essa em Darksiders 3 de perder para um chefe e não iniciar de novo nele é uma baita irritação para qualquer jogador. E acham que um game desses vai vender pra caramba dessa forma! Vocês tão é ferrados com as vendas desse jogo, e bem feito se tiverem prejuízo pois quem mandou colocar uma merda dessas! 




 "Gunfire Games são os desenvolvedores deste Darksiders 3".


 Vocês acreditam que um jogador em seu bom senso irá querer jogar um game desse na dificuldade mais difícil sabendo que no normal já estressou pra cacete ao perder para um boss tendo que retornar pela fase. Não, Gunfire Games, vocês não são merecedores de estar com Darksiders para seu desenvolvimento. É uma pena que seus criadores em meio a problemas financeiros tiveram que vender essa grande franquia no qual acabou se enfraquecendo a partir de agora pelas mãos de pessoas que tiveram a tolice ou a ingenuidade de incrementar ideias erradas a este terceiro game.  



 Marketing enganosa "E quem disse que você terá um cavalo para cavalgar no jogo".

 Tá achando que essa do cavalo é uma baita mentira, não, você jamais vai andar a cavalo no game. Bom deixo nas duas imagens abaixo o que os jogadores tão achando do game lá fora, e posso garantir que ninguém está gostando de Darksiders 3 devido ao que fizeram de ruim nele. 



 "Mais uma decepção para essa atual geração".


 Franquias famosas sempre são cobradas por quem adora elas, e mudar ou alterar a identidade de um jogo tirando aquilo que dava certo nele e pondo uma de outro game geralmente não funciona. Darksiders esfriou quando seu estúdio entrou em falência há anos atrás. Seu título foi vendido para Nordic Games que passou o jogo para ser desenvolvido pelo estúdio Gunfire Games; e tá aí o resultado deste terceiro game, um produto falho e muito criticado por quem já jogou os dois games anteriores da série e está sentindo o peso das drásticas mudanças para lá de negativas agora. Sei que tem gente que tá curtindo, e sei que há um monte de jogadores que estão odiando. Qual dos lados ganha? R: você descobre pelas vendas. Se for bom vende, se for ruim as vendas caem e o preço também diminui logo nos primeiros meses.



  "Pagar caro pra que"".



 Fica a Dica: - Não gaste seu dinheiro com este game em seu lançamento pois não vale a pena. Se for pegar ele, pega quando estiver bem barato, para que a decepção não venha a doer ferrenhamente no seu bolso caso ocorra. 



"Rhum, tá com alma de Dark Souls, mas se fosse somente esse o problema, cadê o comando de esquiva ajustado para o lado para ajudar a galera".



 E claro, para quem recebeu de graça o game em contrato com o estúdio desenvolvedor (tendo que fazer a sua cobertura por alguns meses antes de lançar), nada melhor do que dar nota 7 já que ficaria muito chato dar abaixo disso. Mas aqui ninguém está sob o peso de nenhum contrato publicitário. Eh podemos mostrar toda real de um game quando ele desaponta ou quando ele não parece mais com a sua franquia. Como por exemplo: dizermos que diversos inimigos mesmo no normal estão com uma alma de Dark Souls junto ao ambiente ao qual os puseram, não sendo nada fáceis de matá-los, mas fácil sim deles te matarem caso bobeie, já que você não possui um comando de esquiva para o lado para te ajudar. Aí surge dois tipos de jogadores: aqueles que suportam o estilo Dark Souls e defendem tal dificuldade imposta a uma nova visão de Darksiders como no 3; e os jogadores que não aguentam mais Dark Souls, os que não apreciam jogar um game de Darksiders 3 neste estilo e ainda mais com outros problemas acoplados. 



 "Darksiders 1 - O Melhor game da série". 



 E para completar, aqueles jogadores que defendem a verdadeira essência da franquia, como nós no qual adoramos o estilo dinâmico e interativo de Darksiders 1 e 2. Não é a dificuldade exagerada que faz um game ser bom, sim a capacidade dele fazer você sentir se bem de jogá-lo quando perde e volta para tentar vencer o desafio sem se irritar. E  Darksiders 3 está longe desta dinâmica e interatividade que apenas os desenvolvedores dos dois primeiros games souberam fazer de sobra. 



 "Mecânica ruim de combate".


 O que os jogadores falam acima não é uma mentira: Apenas quem jogou Darksiders 3 sabe o quanto a sua mecânica é falhosa ao controlar Fury frente aos inimigos. É difícil para quem ainda não jogou engolir essas verdades, mas os que já puseram as mãos no controle sabem o quanto é ser engolido pela mecânica problemática do jogo fazendo seu personagem sentir se vulnerável diante dos inimigos.



 Um aviso camarada: "Fury carece de golpes e habilidades".



 Estaria contente em afirmar o quanto Fury é poderosa, todavia sua figura magnifica fica apenas na aparência já que falta lhe: muitos golpes, armas carregadas de magia e habilidades que a fizessem ser esplendida; e claro, o direito de desviar para o lado que não existe de forma adequada tornando tudo pior ainda.
 Darksiders 3 faz você jogar com uma personagem pobre em conteúdos. 
 É bacana para quem esperou quase 2 anos pelo game tomar esse contra gosto a franquia no qual foi viciado em ficar jogando num Xbox 360. Não, isto não é um análise, você sabe disso. Sim um desabafo de fã alertando a outros fãs que podem cair na mesma armadilha se esperarem um cavaleiro tão forte como Guerra e Morte foram em Darksiders 1 e 2.




 "O que fizeram com Fury foi a mais pura pobreza perante os demais cavaleiros do Apocalypse".


 E olha que até as caveiras queriam dar uma panca em Fury. Filhas da pu#%! Se estivesse Fury com alguma habilidade específica como houve no cavaleiro Morte elas teriam é virado ossos quebrados o quanto antes sob seus ataques. Vocês conseguiram manés! Criaram o pior Darksiders que já vi na minha vida. Mas que porcaria é essa meu, até o chicote é fraco.



 "Lamentável o destino dessa franquia para os que não aceitaram esses desajustes".



 Penso que se Darksiders estivesse ainda com a sua empresa criadora, e desenvolvido ainda pela Vigil Games hoje teríamos uma obra prima feita em Darksiders 3. Um game que talvez pudesse até mesmo superar o próprio Darksiders 1 que foi muito top tanto na sua história como no seu gameplay. Por azar do destino a franquia Darksiders a partir do 3 foi ressuscitada para ser algo completamente diferente na parte de lutas contra inimigos (não falo dos golpes da personagem e sim na maneira como eles agem), com exceção da história que ainda segue com corpo e alma de Darksiders. 



"Fora que Darksiders 3 é curto, ele caro demais para comprar no lançamento".


 Sei que há um argumento de gente alegando que foi baixo o custo de produção do game e que por isso são uns pobres coitados. Mas e aí, porque não puseram um preço camarada no jogo já que ele é tão curto e não foi tão bem feito como deveria. Darksiders 3 tanto em mídia digital como física tá caro sim principalmente no Brasil.



 "Acham mesmo que é a venda digital que ta derrubando a venda de discos do jogo. Da uma olhada no preço da digital aí em cima".


 E pra avisar: a venda ta baixa do game no mundo inteiro; e não é por culpa da venda digital não, pois ela tá tão salgada quanto a do disco.
 Você sabe o que vai acontecer, o game vai tombar feio de preço logo logo. E não esqueça que essa é uma dica valiosa para os espertos então comprarem.  


    
 "Detonando os Bosses".

 Para quem pagou o game, agora não adianta mais reclamar e sim encarar o pau a pau neste jogo e arrebentar os bosses sem dó. Não vamos repetir essa tarefa de novo nunca mais, pois já foi bem desgastante perder e ter que voltar até cada boss. Mas nada mais justo do que ver quem venceu e como os derrotou para quem sabe aprender a fazer igual.


 VIDEO - Detonado de todos os bosses:

Nenhum comentário:

Postar um comentário