SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES
PARA XBOX ONE, PS4, PC
DESENVOLVIDO PELA BUNGIE
PUBLICADO PELA ACTIVISION
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL
Este mês na Mago Games RD.Z:
"Novidades que não param de chegar".
"Destiny 2 está aí e com a internet constantemente ligada".
Não há desculpas - Destiny 2 é um game que exige estar conectado a internet para ser jogado e fim de papo. A Mago Games já avisa, que nessa atual geração de games e consoles, é preciso ter sempre uma boa conexão online. O ideal é possuir sempre uma internet de 50 Megas de Velocidade para não dar problemas.
Então, vamos ao que interessa, para o game.
"A história e o objetivo do game".
A trama de Destiny 2 é
iniciada com uma tragédia, no qual Dominus Ghaul (líder da Legião Vermelha do
Império Cabal) usa suas forças contra a última cidade destruindo a Torre e
incapacitando todos os Guardiões, com objetivo de procurar e capturar o poder do Viajante. Em
sua mente, o Viajante cometeu um erro ao dar o poder da Luz à humanidade,
e ele agora procura tomar isso para ele. Após sua derrota na mão de Ghaul, é a sua
tarefa reviver a luz, reformar a Vanguarda e retomar o que é seu por direito.
Para fazer isso, você viajará por novos mundos, conhecerá novos aliados e
realizará descobertas inesperadas. Preparados?
"Sistema de armas".
A Bungie refez completamente a forma como as armas são classificadas em Destiny 2. No game original você tinha uma arma primária, secundária e uma arma pesada. Isso foi substituído pelo novo sistema de classificação conhecido como: Kinetic, Energy e Power.
As
armas Kinectic disparam munição normal, e são reabastecidas com munição branca.
Sendo elas: Auto-rifles, Scouts, Rifles de Pulso,
Revólveres, Revólveres e Submáquinas são todas elegíveis para esta categoria.
As
armas Energy são a segunda categoria, e possuem um tipo de energia.
Reabastecidas com munição verde. Essas armas disparam tanto: Solar, Arco, quanto
danos de Vazamento. Essas armas de fogo podem ser Auto Rifles, Scout Rifles, Rifles de Pulso, Handguns, Revolvers e Submachine guns. Obs: As armas de energia são
mais usadas para derrubar escudos inimigos.
As
armas Power são reabastecidas com munição roxa - e causam grandes danos; porém suas
munições são as mais difíceis de se achar. Os lançadores de foguetes, as
espadas e as novas armas de lançador de granadas se encaixam aqui.
"Sub classes do game".
Cada
uma das classess Guardiãs (Hunter, Titan e Warlock) estão vindas equipadas com uma
nova subclasse.
Um Arcstrider Hunter por exemplo torna-se envolvido na energia do Arco e
desencadeia ataques através de uma equipe eletrificada.
Titãs Sentinela
convocam um escudo construído a partir de Energia Void que eles podem jogar em
inimigos ou usar como uma arma corporal.
Já o Dawnblade Warlock faz surgir uma espada solar e chover fogo dos céus.
Nota: Todas
as subclasses originais também estão de volta. Você pode jogar como Bladedancer
ou Gunslinger Hunter, um Voidwalker ou Sunsinger Warlock, ou um Striker ou
Defender Titan. Algumas delas foram ajustadas para serem mais eficazes
no game Destiny 2. Por exemplo, o Striker Titan's Super agora permite aos jogadores
correr e executar múltiplas libras esterlinas, tornando-se uma classe muito
mais útil.
Aviso: Também retornaram as subclasses
The Taken King. O Titan's Hammer of Sol, o Hunter's Nightstalker eo Warlock's
Stormcaller podem ser desbloqueados no jogo. Quanto ao Rise of Iron, além de
uma linha descartável sobre o SIVA, a expansão não tem presença no Destiny 2.
"Desafios de combate".
Qualquer jogador que esteja esperando mais espécies de inimigos vai se decepcionar, já que as quatro espécies anteriores retornam novamente. Você tem o Hulking Cabal, quatro armados Taken, Zombie Hive e Vex viajando no tempo. É decepcionante que Destiny 2 não tenha novas espécies para os jogadores lutarem, mas há algumas coisas novas acontecendo dentro de cada uma das facções atuais. Cada espécie agora tem novos tipos de inimigos que mudam o fluxo de combate. O Fallen's Wretch se espalha com você com sua longa lança. A Cabal são os principais beneficiários aqui com múltiplos tipos de inimigos novos. O Incendior usa um lança-chamas gigante para acender o chão em torno de jogadores e War Beasts galopar em quatro pernas para arrancar gargantas Guardian. The Hive e o Vex, enquanto obtendo algumas novas variantes de tipos existentes, não receberam a mesma atenção que a Cabal ou Fallen.
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