SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES
SOMENTE PARA PS4
PUBLICADO PELA SONY
DESENVOLVIDO PELA HEAVY SPECTRUM
LANÇAMENTO JÁ DISPONÍVEL
"O Remake do clássico".
Shadow of the Beast é um game das antigas (cujo original foi criado em 1989, tendo mais duas sequências em 1990 e 1992), que depois de tantos anos retorna nessa nova versão baseada no primeiro jogo, feita especialmente para PS4.
"A história do monstro".
Seguindo pela linha do conto original, você controla Aarbron (uma criatura monstrenga serva do seu mestre criador, Maletoth). A mando dele, você invade um templo para roubarem juntos um bebê. E para isso você assassina violentamente um monge no qual o faz lembrar de quem era antes (um bebê também, que foi raptado por Maletoth para ser transformado num monstro).
"Buscando por vingança".
Pronto, a partir daí o jogo muda, e você se torna o inimigo número um daquele que antes o fazia de escravo. E com único objetivo Aarbron quer agora destruir toda maldade cometida por Maletoth. E para isso irá segui-lo até que o mate de vez.
"Action 2D".
Shadow of the Beast para PS4 é um game puramente de ação 2D (plena pancadaria em tela andando, acompanhada de tamanha brutalidade) para 2.5; com exceção das suas custscenes, que são todas em 3D.
"Unlocking extras".
A medida que você vai progredindo no game, você ganha pontos que servem para destravar: extras, upgrades, armas, movimentos de ataque, talismãs; e até mesmo desbloquear o jogo original emulado.
"Botões da jogabilidade". Em Shadow of the Beast você usa os botões:
Quadrado - para ataque.
Bola para agarrar.
Triângulo - para causar abalo.
R1 - defesa (bloqueio).
Analógico direito - para desviar.
Touchpad pressionado - especial devastador.
Barra de sangue completa - garante usar um ataque especial. Obs: há mais comandos também, que vão surgindo durante o jogo.
"Como esperado...".
Shadow of the Beast não é um game de muitas fases.
Devido ser baseado na sua essência, ele não buscou fugir do que era antes, trazendo agora alguns pequenos acréscimos específicos para ser compatível com os games atuais.
Porém, não é um jogo moleza, pelo menos para enfrentar os chefes ou jogar numa dificuldade maior, o bicho pega.
Na real, é um game que você termina numa só jogada se estiver disposto.
Mesmo sendo curto (devido ter poucas fases), a diversão está garantida temporariamente em Shadow of the Beast. Também devo dizer, que não é um game que pode agradar a todos os jogadores em razão do 2D (principlamente os da nova geração de consoles; e os que não vivenciaram a geração primordial de games da década de 90).
CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:
VIDEO 1 - Saiba como vencer todos os BOSSES Parte 1:
Obs: neste video, detonado os primeiros chefes do game.
VIDEO 2 - Saiba como vencer todos os BOSSES Parte 2:
Obs: neste video indo até detonar o último chefe do jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário