START GAME PLAY:
NOVIDADES DO CANAL OFICIAL DA MAGO GAMES RD.Z:
WWE 2K16 JOGABILIDADE:
ASSISTA O DETONADO DO COMEÇO DO GAME RISE OF THE TOMB RAIDER EM HD:
"O NATAL PROMETE E MUITO COM ESTE JOGAÇO".
EDITORIAL
— Um país caro e injusto demais de se viver.
Para mim já era esperado que o Brasil não ia aceitar mesmo o
acordo feito entre os países da Organização Mundial do Comércio OMC para zerar
as tarifas de importação sobre produtos eletrônicos (incluindo na lista
videogames e smatphones).
— Apesar disso proteger a indústria
nacional eletrônica da competição dos produtos de fora, isto não significa que
as coisas sejam boas para o jogador daqui.
— De modo algum elas seriam: com o aumento do dólar em disparada, e consequentemente a desvalorização do real isto gera um custo caro na compra de games e consoles importados.
"Até o comércio paraguaio se ferrou por causa do nosso governo brasileiro".
— A exemplo temos este PlayStation 4 (imagem acima) vendido na loja Atacado dos Games no Paraguai: você paga 535 dólares + 50% sobre o valor da compra dele para trazê-lo para o Brasil.
Quanto isto daria, veja que absurdo fica trazer:
1899,25 reais x 50% = 94962,5 dividido por 100 = 949,625+ o valor do produto 1899,25 reais = 2848,875 reais (este é o preço total do PS4 dessa edição especial) Isso se o dólar ainda for esse valor de câmbio 3,55.
Lembrando: que acima de 300 dólares tem que pagar 50% de tributo.
— A respeito do Paraguai, fiquem sabendo que deu queda drástica na entrada de turistas brasileiros por culpa do preço do dólar.
— Já a fabricação de videogames no Brasil: é bom lembrar que as peças
dos consoles atuais montados por aqui normalmente vem de fora, e não ficam baratas, já que um Xbox One está na faixa de 1800 reais ou mais.
"E para pior o desemprego veio em massa no país inteiro, principalmente na indústria metalúrgica".
— Seria muito legal custear parcelas de 180 a 200 reais num Xbox One brasileiro, ter 1 ano de garantia; mas para os milhares de funcionários das fábricas e de outros setores que foram demitidos após anos de duro serviço no Brasil - se tornou infelizmente para eles um sonho irrealizável até que consigam algum dia voltar com muito sofrimento ao mercado de trabalho.
"Um fatality sim para este plano político econômico da presidente"
— É engraçado ver que a amável presidente Dilma tenha dito que o seu lindo governo gera empregos. Na minha humilde opinião como editor e fundador da Mago Games RD.Z, eles estão mais é desgerando emprego, isto sim é o que estão fazendo com o Brasil por pura incompetência e tapadeza.
"A se Tremor existisse de verdade, como eu não gostaria de que ele esmagasse essa corja de políticos safados que não fazem nada a favor do povo, senão favorecer a eles mesmos".
— Não vou negar que estou contando os dias para esse governo sumir do mapa, e que alguém com capacidade tente consertar a grande merda que fizeram neste país. Algo difícil de se acreditar né, já que parece só haver corruptos e desonestos.
— Acreditem...não será nem um pouco fácil fazer o Brasil voltar ao seu bom estado econômico do que era antes em 2015. Infelizmente tudo ficou caro demais, não só com games, mas tudo.
— E o desemprego com a falta de empregos junto as altas contas estão aí para marcar claramente o que é esse atual governo de agora: uma verdadeira bosta diabólica.
— Uma coisa que me entristeceu muito dias antes de terminar esse editorial, foi ver um trabalhador recém demitido de uma fábrica de carros dizer assim: 'Quero o meu emprego de volta, eu preciso dele, tenho dois filhos e uma família para sustentar'.
— Isso eu nunca vou esquecer.
— Finalizo aqui o meu desabafo com revolta e indignação, deixando o sumário interativo com o link das matérias logo abaixo das imagens:
Revista Mago Games RD.Z: Aprenda a instalar o PlayStation 4 passo a passo:
Revista Mago Games RD.Z: Onechanbara Z2 Chaos - detonado:
Revista Mago Games RD.Z: Godzilla The Game - detonado ps4:
Revista Mago Games RD.Z: God of War 3 Remastered - detonado:
Revista Mago Games RD.Z: Devil May Cry 4 Special Edition - detonado:
Revista Mago Games RD.Z: Batman Arkham Knight - detonado:
Nenhum comentário:
Postar um comentário