Detonado do Game
olá, clique na matéria tendo detonado do game em videos. Isso significa que já estamos em outubro de 2012 e viemos nessa antiga postagem feita a meses atrás para passar o detonado de Resident Evil 6 feito na...
...SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL da Mago Games RD.Z: http://gamesdomercado.blogspot.com.br/2012/10/resident-evil-6-detonado.html
2012 é o ano de Resident Evil 6. Em tudo quanto é sites e revistas especializadas ambas em games: não param de trazer informações precisas sobre o jogo. Buscando essas tais informações trazemos agora o que já sabemos do novo game da franquia, cuja data de lançamento está marcada para o dia 02 de outubro (de 2012)
Um game sinistro para os fãs da série
Inimigos incomuns...
Dessa vez as pessoas infectadas são transformadas de formas diferentes: uns tornados zumbis comuns; já outros mantendo a inteligência são capazes de usar armas simples; e um terceiro grupo se transforma em J’Avos, estes ao perderem partes do corpo se regeneram mudando para algo diferente, dando a eles novas forças mutacionais.
...e perigosos
J’avos são criações do novo C-Virus que parece ser uma misturança dos piores efeitos do: T-Vírus, do G-Vírus e dos Las Plagas.
Como já mencionamos, as mutações do C-Vírus
podem ter efeitos diferentes em cada pessoa contaminada.
Nada de zumbis burros
Os zumbis estão mais mais espertos do que jamais foram se comparados aos games anteriores de Resident Evil: podendo agora correr, pular e até usar armas.
Três faces da trama
Repartido em três histórias...
...cada uma com um personagem principal. Uma história com Leon, onde os zumbis são o foco do tradicional survival dos primeiros resident evils.
A segunda história é com Jake Muller, no qual é um mercenário lutando na Europa para ganhar dinheiro. Ele será imune ao C-Vírus, que é a a arma biológica do game.
A terceira parte história tem o personagem
Chris Redfield, onde acontecerá um evento traumático que vai mudar a personalidade dele.
Chris Redfield, onde acontecerá um evento traumático que vai mudar a personalidade dele.
Num certo momento da história a vilã Ada Wong
diz ao personagem Jake que ele nada mais é do que o filho de Albert Wesker. É por causa disso que pode se ver a tamanha força desse personagem em ação.
Leon S. Kennedy de volta a ação
Esse é um personagem muito carismático e aprecisado pelos fãs da série.
Em algumas fontes terceiras não oficiais: Leon Kennedy será acusado pelo ataque ao presidente Adam Benford. Leon vai estar no meio de todos os eventos de Resident Evil 6.
A chefe de Leon continua sendo Ingrid Hunnigan, a mesma de Resident Evil 4. E a parceira dele é Helena Harper, que é uma agente no qual tinha como tarefa proteger o presidente, mas acabou fracassando.
O encontro dos personagens
De fontes terceiras. Durante o evento da Capcom Summer Jam, o produtor de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi, disse um pouco mais sobre as intersecções entre as três campanhas principais do game. Com a ajuda de um diagrama (acima) exibido rapidamente pela empresa, ele revelou que os encontros entre os personagens vão acontecer pelo menos quatro vezes durante o desenrolar da história.
Para exemplificar o sistema de crossovers, o produtor, acompanhado de Yoshiaki Hirabayashi, revelou ao público a demo que foi exibida somente a jornalistas durante a E3 2012. Nas cenas, Leon e Helena se encontram com Jake e Sherry. Os quatro devem então enfrentar juntos o perigoso Ustanak, um dos principais inimigos de Resident Evil 6.
Durante o combate: Leon e Sherry acabam se separando de Jake e Helena que permanecem lutando contra essa criatura. A partir disso a dupla de Resident Evil 2, Leon e Sherry, devem trabalhar juntos para retornar na área dessa luta. A união dos dois cria diálogos onde Leon relembra os velhos tempos de Raccoon City; já Sherry comenta não se lembrar de tanta coisa daquela época.
O perigoso monstro
O Ustanak pode usar armas nas batalhas. Ele possui uma espingarda no seu braço mecânico, e uma garra. As costas de Ustanak apresenta um dispositivo que pode agarrar os personagens e matá-los em instantes caso os demais companheiros não causem danos suficientes à criatura.
Novo perfil de jogabilidade
Um sistema de controle novo para o game: atirar correndo, ser capaz de deslizar pelo chão e se agachar atrás dos objetos para se proteger durante as batalhas.
Sprays de cura substituídos por comprimidos e a interface do usuário tornada mais simplificada.
Novidades
De fontes terceiras. De acordo com Hirabayashi, os jogadores terão acesso a um sistema de criação de partidas nos momentos em que as histórias se encontram, permitindo que eles se conectem a outros que também estejam no mesmo trecho. Ao fim do encontro, todos seguem o caminho normal da trama que escolheram originalmente.
O multiplayer de Resident Evil 6 terá função dropin/dropout. Assim, os jogadores poderão entrar e sair da partida no momento em que quiserem sem afetar o progresso dos outros. O sistema funciona da mesma maneira que RE: Operation Raccoon City, por exemplo. O computador assume o lugar os usuários humanos que deixaram o game.
De acordo com Hirabayashi, toda a interface de usuário e até mesmo os indicadores de movimento poderão ser ligados ou desligados de acordo com a vontade do jogador. Caso alguém acredite que eles interferem no clima do jogo, será possível desativá-los e deixar a experiência um pouco mais parecida com a dos games antigos da franquia.
O produtor afirmou ainda que as críticas em relação a jogabilidade publicadas na E3 2012 serão levadas em conta pela Capcom que prometeu alterações para o futuro.
Eis o conteúdo da edição européia de colecionador do jogo Resident Evil 6.
Itens
O game numa caixa metálica especial tendo um zumbi na capa.
Os três emblemas dos personagens principais do jogo (DSO de Leon, BSAA de Chris e La Vita Nuova de Jake).
Livro de arte exclusivo.
Kit de avatares (X360) ou tema dinâmico (PlayStation 3).
Um moletom da Universidade Ivy.
Embalagem no formato da bomba de agulhas, vista no trailer para guardar todos os extras.
A Capcom divulgou no seu evento Capcom Summer Jam, partes jamais vistas da jogabilidade do game. Numa fase já conhecida no primeiro trailer do game: Leon e Helena exploram os túneis do metrô de Tall Oaks durante o incidente na cidade. Ambiente escuro, a luz que existia vinha apenas das lanternas dos dois personagens. Sombras de zumbis pelas paredes...etc. Que tal assistir a esse video agora: