RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

10 de jul. de 2018

Darksiders 2 PS4 - Como corrigir o bug sem áudio e sem legendas

 SEÇÃO GAME INFORMATIVO



 "Tá na hora de ajudar a galera a resolver este problema, pois o detonado não será agora".

 Bugs inacreditáveis de existir, mas que são reais demais para serem uma mentira. E só mesmo deparando com eles para saber que são um prejuízo enorme para o seu game. Darksiders 2 do PS4 foi um dos games comprados numa dessas promoções da PlayStation Store de 2018 (apenas 32 reais), junto a uma leva de outros games famosos da geração Xbox 360 e PS3, que pretendemos passar novas matérias aqui.
 Mas enquanto o detonado de Darksiders 2 Deathinitive Edition não chega, é justo e necessário trazer uma informação valiosa sobre o bug da versão do PS4, que já resolvemos e fizemos questão de tirar as fotos intencionalmente para ensiná-lo a solucionar também este problema. Muito simples e fácil; lógico, estando online com o console para poder seguir o tal procedimento sem falhas.



 Se você quer essas legendas em português (visto na imagem acima) e as vozes dos personagens, fora diversos problemas técnicos exterminados pela falta delas, será preciso realizar isto urgentemente:



 "Passo a passo de como resolver o bug do sem áudio e sem legenda em Darksiders 2 PS4".

 1º Vá na parte de Configurações do console e clique em Idioma.

 2º Depois clique em Idioma do sistema.




 3º Passo - ponha o idioma: English United States.


 Obs: A partir daí seu PS4 ficará com idioma inglês.



 4º Passo é você colocar o disco do game Darksiders 2 e entrar nele, ou se for o jogo digital apenas entrar no ícone dele.



 5º Estando dentro do game, a dica que dou é não jogar ele, sim sair dele sem fechar seu aplicativo e ver no menu de notificações o update do patch que surgirá instalando no game com escrito 'Darksiders II Deathinitive Edition' (como mostrado na imagem acima).

 Assim que essa atualização for instalada 100%, você já pode voltar o seu PS4 para o idioma português, e então entrar de novo no game para dessa vez jogar ele tendo as legendas em português e o áudio nos personagens.



 Faça isto porque é demais de ruim jogar esse game sem vozes e sem legendas, fora que alguns eventos de personagens não acontece se não tiver essa correção instalada.

6 comentários:

  1. Sei que muitos jogadores procurarão por essa matéria, afinal é de grande ajuda. Agradeço a quem me ajudou também, pois foi através de um video que aprendi. O que fiz aqui foi apenas fazer o procedimento todo para o meu game ter a legenda e ao mesmo tempo ir tirando as fotos para explicar para a galera numa aula escrita também.

    ResponderExcluir
  2. No meu jogo q comprei na PlayStation plus não está aparecendo os extras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu comprei esse game no meio do ano passado (2018) sem ser pela plus. Você corrigiu o bug do sem legenda como ensinei acima para ver se a dlc apareceu também? O pior que nem joguei este game tanto na versão ps4.
      Outra coisa: você esperou abaixar inteiro as duas barras de download do game, pois se a segunda barra não ficar 100% o game não tá completo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não há outra solução, eu fiz isto e deu certo; porém alguns anos atrás. Eu não sei se com as atualizações do ps4 de agora tão impedindo. Mas no meu caso eu nem entrei no game ao por o console no idioma inglês, pois a atualização surgiu antes de entrar no game, daí eu esperei abaixar e pronto. Se aparecer atualização do game espere abaixar e ao entrar nas configurações do jogo deixe a legenda ligada.

      Excluir