RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

19 de fev. de 2016

Revista Mago Games RD.Z Janeiro/Fevereiro de 2016 Nº56




  Em breve na Mago Games RD.Z



 Próximas matérias que vão arrebentar por aqui!!





 SUMÁRIO INTERATIVO. 

 "CLIQUE NAS IMAGENS E ACESSE AS PRINCIPAIS MATÉRIAS FEITAS ENTRE JANEIRO E FEVEREIRO DE 2016".
















 "ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO". 




 - Sim, eu sou o cara que criei e faço tudo isso aqui funcionar.


 - A Mago Games RD.Z comemorou neste mês de janeiro de 2016, cinco anos de existência.



 - Talvez você não saiba, mas o site surgiu como blog no ano de 2011. Nos seus primeiros meses ele não passava de um post sobre lançamentos de games que não chegava nem atingir 80 visitas mensais, e que tinha o nome de games do mercado.




 - Mas foi no meio deste mesmo ano que eu, Rodrigo Zinneck (escritor, roteirista e jogador hardcore de RPGS e games de ação japoneses) decidi transformar o blog num projeto mais ambicioso, tendo como ideia fazer uma revista on-line de detonados de games, onde pudesse atender aos jogadores de forma mais prática e sem enrolações.




 - É preciso entender que ninguém sabe o que vai pegar ou não ao gosto do público. 




- E o negócio deu certo. A partir daí o blog foi crescendo e ficando cada vez mais sofisticado, a ponto de receber uma demanda enorme de jogadores que buscam ler e assistir a videos de dicas e detonados dos principais games da atualidade.





- Hoje a Mago Games é um dos sites de detonados mais populares da internet, assim como outros sites de matérias de games que também fazem um ótimo trabalho. 



 - Para mim a Mago Games não tem preço,... 



 ...senão o valor de cada matéria que é feita para com cada game famoso que recebe o nosso respeito e carinho.




 EDITORIAL - "O Futuro sombrio dos gamers no Brasil". 



 Carta do editor - "Minhas sinceras revoltas ao país que vivo".

 - Quem não quer ter um console novo ou comprar aquele jogaço na sua fase de lançamento. Por azar, no Brasil games e consoles nunca foram baratos. E agora com o aumento abusivo do dólar graças ao lindo plano político econômico do que podemos chamar de, 'o governo da banana podre', que se instalou no início de 2015 e foi acrescentando seus efeitos malignos para toda sociedade, hoje temos que viver na merda dos juros e altos impostos em tudo quanto é produto que consumimos ou usamos para nossa diversão. 



 - Realmente o preço dos consoles e jogos importados que são vendidos em lojas físicas e onlines de games disparou de forma bruta de acordo com o dólar no qual o fornecedor paga para passar essa mercadoria.

 - Não vou mentir, um PS4 importado não sai por menos de 2.550,00 reais hoje com apenas 6 meses de garantia. A versão brasileira do console já é vista aumentada acima de 2.599,00 em algumas lojas. Já o Xbox One brasileiro que chegou a custar até 1.600,00 reais a meses atrás, saltou para faixa de 2.200,00 reais ou mais.



 - Infelizmente para mais da maioria dos brasileiros querer ter um console não é nem mais um sonho agora, e sim um pesadelo que só terá fim quando 2018 passar, e os culpados disso possivelmente perderem o poder.




 - Lembre se, de que esse apocalipse ainda não terminou, apenas está crescendo cada vez mais. E até la, torçam muito para que o dólar não ultrapasse mais do que já ultrapassou, porque senão, não não duvidaria muito de um jogo ter que custar mais de 350 a 400 reais.


 The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário