Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de jan. de 2016

Resident Evil Origins Collection - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

EM MÍDIA FÍSICA/ DIGITAL PARA XBOX ONE E PS4

SOMENTE DIGITAL PARA PC, XBOX 360, PS3
DESENVOLVIDO E PUBLICADO PELA CAPCOM


 Video - Batalha contra o chefe final e encerramento do game:



 Aviso: essa matéria possui o detonado inteiro de Resident Evil 1, + videos enfrentando os bosses.  No final desta matéria, o detonado da parte do trem e o começo da mansão de Resident Evil 0. 
Obs: se quiser mais, vá na matéria de Resident Evil 0 HD Remaster detonado, que lá encontrará no final dela, o detonado completo do Wesker Mode em videos.



 Resident Evil 1 e Resident Evil 0, em um só disco - é um big bolo de aniversário para estes cinco anos completados da Mago Games RD.Z
 E para festejar estamos dando duas novas matérias destes dois games rematerializados, que são os mais aterrorizantes da franquia.



 Parte 1 - "Resident Evil 1 versus Resident Evil Zero".

 Você sabe quais são as diferenças estruturais dos dois games? A Mago Games coloca dicas e alguns detalhes importantes para esclarecer isso, e que podem ajudá-lo a se dar bem nos jogos. 



 Os cenários de Resident Evil 1 e Zero

 A mansão de Resident Evil 1 é muito diferente da mansão de Resident Evil 0. Enquanto a mansão do Resident Evil 1 é mais fechada, focando se em corredores escuros, estreitos e cumpridos; já Resident Evil 0 foca se em salas e corredores com mais iluminação, e um pouco mais de espaço. 
 Porém todas sempre com perigos na maioria dos casos. 

 Videos de introdução - conhecendo a mansão de Resident Evil 1:










  Derrotando os zumbis sem arriscar a pele

 É claro que há mudanças nos tipos de zumbis entre eles, mas a forma de agir deles não muda: você atira algumas vezes, o zumbi cai e depois ele se levanta novamente e você tem que atirar até exterminá-lo. 
Obs: aí você precisa entender que a melhor forma é atirar sempre meio de longe; o zumbi cai e você recua, para em seguida atirar quando ele se erguer.
 Warning: nunca atirar de média distância, prefira fugir abrindo portas do que fazer essa besteira.



 Qual é o mais difícil dos games?

 O que derruba o jogador em Resident Evil 1 - é ele ter menas munição e o cenário não ser favorável para desviar com eficácia dos monstros e mortos vivos que por lá andam.




 Já o Resident Evil 0 você pode ficar tranquilo que possue mais munição para destruir os zumbis, principalmente no trem, que é a metade do jogo.



 Dica importante - use as armas comuns (pistola) contra os zumbis, e as armas mais fortes contra os monstros. Isso vale para os dois games. 



 Parte 2 - "Matando os bosses de Resident Evil 1".

Aviso: a cobra é um dos chefes mais perversos de Resident Evil 1, se você vacilar ela abocanha mesmo, arranca teu life, e sempre esteja salvando o jogo antes de deparar com esse boss para que caso perca não tenha que fazer de novo os eventos anteriores.

 Video - vencendo a cobra: 



 Video  - vencendo boss Crimsom Zombie







Parte 3 - "Detonando Resident Evil 1 em menos de 1 hora e meia".

 Chega de palavras fiadas e vamos logo para a ação que só pode ser comprovada na pratica. Prepare-se para detonar o game e os bosses logo abaixo.




 DETONADO RESIDENT EVIL 1 HD REMASTER DIRETO DO CANAL OFICIAL DA MAGO GAMES RD.Z:



 Obs: clique nos videos, espere a publicidade passar e assista à vontade.





































 Parte 4 - Resident Evil 0 HD Remaster: Wesker Mode versus Modo normal

 O que difere o modo normal de Resident Evil Zero e o modo Wesker Mode - é apenas a mudança dos personagens, pois tudo que você tiver que enfrentar e fazer num modo terá que fazer no outro. 
 A vantagem de se jogar com Wesker no seu modo - é o fato de você ter poderes que te ajudam a vencer certos inimigos com vantagem, e de terminar a longa parte do trem rapidamente.
 Avisando: que o detonado completo do Wesker Mode se encontra na matéria do detonado do game Resident Evil 0 HD Remaster. Obs: E os próprios videos deste modo podem ser usados para detonar o modo normal do jogo (que é com Roger e não com Wesker).



 Parte 5 - "Detonado a primeira metade de Resident Evil 0 no modo normal".

 O trem é o começo do game de Resident Evil Zero, e a Mago Games deixa mais abaixo o detonado em videos dessa etapa inicial indo até a apresentação da mansão.



 DETONADO DA PRIMEIRA METADE DE RESIDENT EVIL ZERO, DIRETO DO CANAL OFICIAL DA MAGO GAMES RD.Z:























Nenhum comentário:

Postar um comentário