RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

5 de nov. de 2015

Need for Speed 2015 - detonado, cheats

 SEÇÃO GAME SPORTES DICAS E DETONADOS



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 Para XBOX ONE, PS4
 Publicado pela Electronic Arts
 Desenvolvido pela Ghost Games
 Lançamento já disponível 




 Video - os melhores carros do game:






 O que você procura num jogo de corrida senão uma grande dica, um super cheat ou uma trapaça para obter algo valioso. É lógico que a Mago Games tem essa dica para você se dar bem, então vamos lá! 




 "Dica - Obtenha dinheiro fácil".

 No evento, 'Torque of The Town Time Trial' - complete o percurso o mais rápido possível terminando dentro do tempo máximo estabelecido (2:30 minutos) como feito no video abaixo:




 Cada vez que você finalizar esse evento no time certo, que é abaixo do tempo de 2:30, você ganhará $ 8,000.




 Avisando: que você pode repetir esse evento quantas vezes quiser, acumulando dessa forma muito dinheiro.

 Agora vamos falar dos pós e contras desse Reboot de Need for Speed.


 "Um game que o tranca na net".

 A Mago Games não quer enrolar ninguém, e por isso já vai alertando que o reboot de Need for Speed, é um game totalmente on-line. Ou seja, você é obrigado a estar com o game ligado a internet, caso contrário não joga e fim de papo.
 E aí entra o problema, porque esse modo de se jogar veio com uma série de coisas desagradáveis, como por exemplo: a falta de pausar o game, levando a ter que começar a disputa novamente; queda de conexão com os servidores da EA que veio acontecer em meio ao jogo;...etc.
 Fora isso, a falta de opção ao nível de dificuldade no jogo parece propositado por causa do game estar totalmente conectado com a internet, assim como o próprio controle em suas limitações técnicas.
 Em pós: a customização, gráficos um pouco melhores, e um controle básico sem grandes novidades. E corridas 99% noturnas, para quem aceitar de boa não haver o dia.



 "Perigo sim para os que não jogam on-line".


 Para aqueles que usam internet a rádio ou de poucos combos, nem sonhem em comprar esse jogo porque estarão entrando numa roubada das feias. E como bem sabemos que games no Brasil não são nadinha baratos. "Game Over", isto é um golpe baixo do estúdio para acabar com o jogador.


 É estranho dizer isto, mas muito lógico mencionar: Need for Speed 2015 é um game com cara certa de Xbox One, e não tem nada haver com PS4.

 A Mago Games espera muito que essa moda de estúdios forçar seus jogos estarem on-line não pegue, pois nem todo mundo gosta de jogar assim, nem todo mundo tem uma internet bacana, etc. 



 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:











3 comentários:

  1. cara paguei 100 conto na versao deluxe e só tem cheater i qui bosta de jogo muitu mal desinvolvido nfs rival chega a ser melhor e com menos cheaters que esse lixo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raphael, esse Need for Speed foi o pior game da franquia. Na época do lançamento eu não arrependo de ter dito toda verdade aqui. Street Fighter V é outro problema também, 99% que compra esses dois games se arrependem. Até hoje não vi ninguém falando bem deles.

      Só te dou uma dica: não compre nenhum game que exija conexão online direta para rodar, porque sempre será uma furada das grandes.

      Excluir
  2. Esse jogo e um lixo eu joguei e até agora eu não entendi nada sobre o jogo

    ResponderExcluir