RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

23 de out. de 2015

Assassin's Creed Syndicate - detonado e cheats

SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA



 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

Para PlayStation 4, PC, Xbox One

Publicado pela Ubisoft
Desenvolvido pela Ubisoft Quebec
Lançamento já disponível



 "Aviso da Mago" Essa matéria tem: dicas e detonado; as melhores habilidades de cada personagem; cheats e o passo a passo do cenário secreto 100% completo.



 "Entre os céus de Londres, Assassin's Creed Syndicate garante muita diversão em dose dupla".

 Dois irmãos com um  grande objetivo em comum: dar o melhor Assassin's Creed da atual geração de consoles; e também tampar as lacunas/erros do jogo anterior. 



 Pode até não acreditar, mas Assassin's Creed Syndicate é o game certo para um novato começar a série. E para os que já estão cansados da franquia, a Mago Games detesta dizer que o game está bom demais de se jogar. Palavra de jogador.




 Em Assassin's Creed Syndicate - você joga com dois irmãos protagonistas, 'Jacob e Evie Frye' (ambos com suas características e personalidades opostas, mas unidos na trama do começo ao fim).



 Na história Jacob está preocupado em reaver de volta a cidade e lutar com força contra os Templários; já Evie, sabe das Pieces of Éden e quer reclamá-las antes dos Templários fazer.




 A partir daí você já sabe que determinadas partes do game você joga com um e com outro, criando assim uma dupla narrativa lateral. 



 Um dos motivos pelo qual Assassin's Creed Syndicate se difere em si dos demais games que vieram antes, é o fato dele acontecer numa época mais avançada, no período da revolução industrial. Ou seja: nada de espadas, e sim um armamento específico voltado a atual época: 




 Fora isso: andar por cima dos trens, dirigir os veículos e escalar os arredores dos bairros londrinos, é uma sensação ótima.

"Bom,...vamos as dicas stealths que a Mago Games preparou para vocês acabar com os alvos e inimigos".



 Dica stealth 1 - faça com que os inimigos briguem entre eles.


 Seguindo a numeração da imagem acima, 1º e 2º - fique escondido até uma média distância por detrás dos inimigos (será preciso se esconder atrás de algo grande); depois 3º - lance uma bomba de fumaça em um deles; a seguir 4º - atire no alvo (objeto de fogo indicado na imagem) e se esconda, 5º - todos brigarão entre eles se alto eliminando.



 Dica stealth 2 - atacando temporariamente de surpresa.

 A bomba de fumaça Voltaic disparada perto dos inimigos, é a ação mais brilhante desse Assassin's Creed Syndicate. Com uso dela você pode criar uma segunda ação como: matar até dois inimigos por trás quase de uma só vez. Porém, fique esperto porque o efeito da bomba é temporário: levando a ser visto pelos inimigos caso não os tenha eliminados a tempo.

 Obs: esteja ciente de que os inimigos possuem barras de life para serem mortos.  




 Temos um Cheat interessante aqui - que é para você jogar a simulação da 1ª Guerra Mundial.

 Veja no video o passo a passo::



 1º o ponto de acesso para essa simulação se tornará aberto após ter progredido o suficiente na história.

 2º daí você deve ir para a estremidade direita do Rio Thames para acessá-la. 
 Obs: ao completar essa missão secreta, você ganhará um bônus.




 "Dicas hardcores" Habilidades únicas desbloqueáveis de Jacob e Evie:



 Gunslinger II - Jacob e Evie são bem qualificados em suas armas, mas com a habilidade Gunslinger II, todos Countershots de Jacob se tornam headshots automáticos.

 Defesa III - tanto Jacob como Evie possuem suas defesas. 
 No game você pode desbloquear a Defesa I - que diminui o dano recebido no corpo a corpo. Como desbloquear a Defesa II - que diminui o dano recebido de ataques de longo alcance. Mas quando você desbloqueia a habilidade de Defesa III, Jacob vai ter muito menos danos no corpo.

 Mutilate II - uma atualização sobre a habilidade Mutilate que ambos os gêmeos têm acesso. O Mutilate II ajuda Jacob a trazer seus inimigos em um estado de quase morte muito mais rapidamente. 





 Chameleon - Evie é uma mestre de mistura com seu meio ambiente. Enquanto no modo furtivo, ela é quase indetectável quando está completamente imóvel. Somente inimigos muito próximos a ela é que são capazes de encontrá-la.

 Faca Master II - os gêmeos podem desbloquear a habilidade da faca Mestre I, mas apenas Evie pode levá-la para o próximo nível. Ela é capaz de transportar o dobro de facas para causar mais danos.

 Stealth III - o level final do stealth, aumenta a discrição do status de Evie para um adicional de 11. Ela é muito mais difícil ser detectada e tudo o que faz, incluindo assassinatos, ocorrem com muito pouco barulho.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:































Um comentário: