RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

14 de ago. de 2015

Revista Mago Games RD.Z Julho/Agosto de 2015 Nº53






 START GAME PLAY:









 NOVIDADES DO CANAL OFICIAL DA MAGO GAMES RD.Z:




 WWE 2K16 JOGABILIDADE:









 ASSISTA O DETONADO DO COMEÇO DO GAME RISE OF THE TOMB RAIDER EM HD:




 "O NATAL PROMETE E MUITO COM ESTE JOGAÇO".






 EDITORIAL  




 — Um país caro e injusto demais de se viver.

 Para mim já era esperado que o Brasil não ia aceitar mesmo o acordo feito entre os países da Organização Mundial do Comércio OMC para zerar as tarifas de importação sobre produtos eletrônicos (incluindo na lista videogames e smatphones). 





 — Apesar disso proteger a indústria nacional eletrônica da competição dos produtos de fora, isto não significa que as coisas sejam boas para o jogador daqui. 




 — De modo algum elas seriam: com o aumento do dólar em disparada, e consequentemente a desvalorização do real isto gera um custo caro na compra de games e consoles importados.


 "Até o comércio paraguaio se ferrou por causa do nosso governo brasileiro".


 — A exemplo temos este PlayStation 4 (imagem acima) vendido na loja Atacado dos Games no Paraguai: você paga 535 dólares + 50% sobre o valor da compra dele para trazê-lo para o Brasil. 
Quanto isto daria, veja que absurdo fica trazer:
 1899,25 reais x 50% = 94962,5 dividido por 100 = 949,625+ o valor do produto 1899,25 reais = 2848,875 reais (este é o  preço total do PS4 dessa edição especial)  Isso se o dólar ainda for esse valor de câmbio 3,55.


 Lembrando: que acima de 300 dólares tem que pagar 50% de tributo.



 — A respeito do Paraguai, fiquem sabendo que deu queda drástica na entrada de turistas brasileiros por culpa do preço do dólar.




 — Já a fabricação de videogames no Brasil: é bom lembrar que as peças dos consoles atuais montados por aqui normalmente vem de fora, e não ficam baratas, já que um Xbox One está na faixa de 1800 reais ou mais. 


 "E para pior o desemprego veio em massa no país inteiro, principalmente na indústria metalúrgica".

 — Seria muito legal custear parcelas de 180 a 200 reais num Xbox One brasileiro, ter 1 ano de garantia; mas para os milhares de funcionários das fábricas e de outros setores que foram demitidos após anos de duro serviço no Brasil - se tornou infelizmente para eles um sonho irrealizável até que consigam algum dia voltar com muito sofrimento ao mercado de trabalho. 



"Um fatality sim para este plano político econômico da presidente"


  — É engraçado ver que a amável presidente Dilma tenha dito que o seu lindo governo gera empregos. Na minha humilde opinião como editor e fundador da Mago Games RD.Z, eles estão mais é desgerando emprego, isto sim é o que estão fazendo com o Brasil por pura incompetência e tapadeza.



 "A se Tremor existisse de verdade, como eu não gostaria de que ele esmagasse essa corja de políticos safados que não fazem nada a favor do povo, senão favorecer a eles mesmos".



 — Não vou negar que estou contando os dias para esse governo  sumir do mapa, e que alguém com capacidade tente consertar a grande merda que fizeram neste país. Algo difícil de se acreditar né, já que parece só haver corruptos e desonestos.




  — Acreditem...não será nem um pouco fácil fazer o Brasil voltar ao seu bom estado econômico do que era antes em 2015. Infelizmente tudo ficou caro demais, não só com games, mas tudo. 




 — E o desemprego com a falta de empregos junto as altas contas estão aí para marcar claramente o que é esse atual governo de agora: uma verdadeira bosta diabólica.


 — Uma coisa que me entristeceu muito dias antes de terminar esse editorial, foi ver um trabalhador recém demitido de uma fábrica de carros dizer assim: 'Quero o meu emprego de volta, eu preciso dele, tenho dois filhos e uma família para sustentar'.
 — Isso eu nunca vou esquecer. 



 — Finalizo aqui o meu desabafo com revolta e indignação, deixando o sumário interativo com o link das matérias logo abaixo das imagens:





Revista Mago Games RD.Z: Aprenda a instalar o PlayStation 4 passo a passo:





Revista Mago Games RD.Z: Onechanbara Z2 Chaos - detonado:




Revista Mago Games RD.Z: Godzilla The Game - detonado ps4:




Revista Mago Games RD.Z: God of War 3 Remastered - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Devil May Cry 4 Special Edition - detonado:



Revista Mago Games RD.Z: Batman Arkham Knight - detonado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário