RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

18 de mar. de 2015

Resident Evil Revelations 2 - detonado episódio 1, 2, 3, 4 e episódios extras

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO SURVIVAL




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 


 PARA: PC, XBOX ONE, XBOX 360, PS3 E PS4 
 LANÇAMENTO - JÁ DISPONÍVEL




 Bom, chegou se ao fim da mini série contada em 4 episódios de Resident Evil Revelations 2, e todo grande mistério que se buscava descobrir foi simplesmente revelado de uma maneira simples através do seu episódio. Para quem for comprar o game em mídia física, (começando a jogar agora) a Mago Games já avisa que essa é a segunda parte da matéria que foi iniciada com o episódio 1 no mês de fevereiro. Nessa segunda parte agora você vai encontrar o detonado de todo resto do jogo (episódios: 2, 3, 4 além do 1 + o detonado dos episódios extras, mais alguns extras; detalhes do envolvimento de Natalia com a vilã do game, e como obter o final certo do jogo).




 Já de inicio vamos falar do envolvimento da menina Natalia com a irmã de Albert Wesker, Alex Wesker a vilã do game que passa a odiar a pobre criança no decorrer da história.


 "Alex Wesker transferiu uma cópia da sua personalidade para menina Natalia, no qual acordaria seis meses após os eventos ocorridos com Claire e Moira. Alex fez isso porque parece estar prestes a morrer, e então ela se mata para escapar da morte com um tiro na cabeça. Porém o seu erro ao tentar se matar foi sentir medo, e nisso ativou o vírus que a transformou numa mutação perigosa".


 O monstro e a criação 


 Nos episódios de Barry, nós deparamos com uma Alex mutacionada, cheia de raiva por Natalia. Aqui a história acontece seis meses depois da de Claire e Moira. Barry veio tentar resgatar a filha, mas a trama acaba se tornando centrada na garota e na vilã.
 No episódio 3 de Barry - Alex quase mata Natalia, mas desiste ao perceber que a sua personalidade estava despertando na menina. E temeu Natalia por não querer ver ela virando a si própria num estado melhor, enquanto ela se encontra inacabada e enfraquecida.





 Os dois finais do game 


 Resident Evil Revelations 2 possui dois finais para você fazer: o ruim é aquele no qual Natalia vira Alex e mata a velha Alex monstro, e vai se embora diante de Barry; o final bom é o que Natalia não vira Alex Wesker, e foge com Barry, Moira e Claire. 


 "Dica Hardcore" - Aprenda a conseguir o final bom do jogo



 No capítulo 3 - logo depois de Neil atacar Claire e Moira no elevador; Neil vai derrubar Claire no chão, e ela vai tentar pegar a pistola de volta, aperte o botão de Switch Characters quando ele aparecer. Aí basta você pegar a arma de Claire com Moira, e matar o monstro com Moira atirando.
 Feito isso, prossiga o episódio 4 normalmente e ao terminar o game veja o seu final bom.


 Assista ao final certo: 



 Infelizmente o final certo de Resident Evil Revelations 2 é algo muito repetido nos finais de muitos Resident Evil: o helicóptero e a mitológica Rocket Launcher. Mas se contente com a cena pós créditos de Claire e cia.





 A cena pós crédito acontece 2 anos depois dos eventos finais de Revelations 2, e também é a época onde está havendo o ataque terrorista de Resident Evil 6, e de Chris na China.



 "EXTRAS" Quando você termina o game por completo, você pode ir destravar todos os mapas, missões e personagens do modo Raid, ou jogar os dois episódios extras ligados ao episódio 4. 

 Melhor canal com loading mais rápido:






 Obs: o episódio extra de Moira é bem ação mesmo, fazendo lembrar completamente o Resident Evil 5 e 4.





 O episódio extra de Natalia é stealth de vez. Aqui ela sonha que seu urso de pelúcia Lottie sumiu, e desperta diante de outra versão de si. Juntas as duas vão achar o urso Lottie. Esse episódio termina com a chegada de Barry Burton a ilha.
Obs: é um episódio extra muito bobo.

 Trajes e algumas armas da campanha:




 "MAIS EXTRAS" - após concluir todos os episódios e os episódios extras, você já terá destravado todos os trajes do game e armas especiais. Aproveite, e divirta-se matando os inimigos com super armas em qualquer capítulo, e usar as roupas novas.



 Como desbloquear as roupas e armas especiais, + a Rocket Launcher ilimitada:

 Para isso, terminar o modo história poderá ajudar a obter algumas; mas ter o final certo do game, possuir desempenho bom no jogo; acabar o modo normal com classificação S para as roupas clássicas serem destravadas; vencer o game dentro de 3 horas, fará você ter quase tudo que verá no video abaixo. 


 "Obter as armas Especiais, eis seus requisitos"
 Rocket Launcher infinita: acabar o game em até 3 horas.
 Katana: acabar todos os episódios no modo invisible.
 Meat Grinder: acabar o game no survival.
 Bowgun: acabar o game no normal.
 Bubble Gun: acabar todos os episódios no modo countdown.
 Short Sword: acabar o game no normal tendo rank S em todos os episódios.


 Obs: Porém ao usar uma dessas armas o seu rank vai para C. Então você já sabe que há desafios suficientes para destravar essas armas, te fazendo jogar diversas vezes em diferentes modos para conseguir tê-las:





 Modo Raid - obter as armas nele 


 O modo Raid possui as mesmas armas da campanha, porém o Raid é um modo extra diferente do modo história. E os seus objetivos aqui são outros. 



 Você pode comprar as armas na loja (store) do modo Raid com as moedas que tiver. Quando você sai e entra na loja, os itens mudam aleatoriamente. Algumas armas e itens chegam a ser raros quando surgem. 




 E a Mago Games quer deixar algumas dicas importantes para o seu modo Raid valer a pena jogar:


 0º Quanto mais você for subindo de level nesse modo, mais armas vão aparecendo na loja para serem compradas. 

 1º Você inicia o Raid no level 1, e precisa ganhar experiência terminando os estágios para subir de level. Quanto maior o seu level, maior será o poder de danos da sua arma. 


 2º O seu level também determina quais armas você pode usar. 


 3º Para usar determinada arma você precisa estar no mesmo level que ela. 



 4º O modo Raid possui alguns inimigos exclusivos, que podem garantir armas extras. Por exemplo: ao derrotar o Aculeozzo, o peixe gigante, você recebe uma maleta com armas especiais. 

 5º Dá até para comprar até a Rocket Launcher no modo Raid, porém ela é uma das armas mais caras nesse modo.





 “Dicas para jogar o game no modo história”. 


 Resident Evil Revelations 2 é um game que assim como Resident Evil 4, 5 e 6 começa com uma proposta de survival, mas acaba no decorrer do jogo virando mesmo um game de ação/ shooter. Isto não é uma crítica, e sim uma verdade que você percebe conforme os cenários vão avançando. E a partir do momento que você obtém as armas extras, você se torna uma espécie de Rambo destruidor onde a ação extrapola de modo descarado.



 Porém para você atingir uma excelente nota final de desempenho no jogo para ter certos extras, você precisará criar estratégias de combate já no seu primeiro gameplay (jogando pela primeira vez).


 1º Aviso para alguns extras – ter o final certo, como explicado no fim do episódio 3 é uma norma.


 2º Aviso – tirar uma nota péssima a C no termino do game, só vai atrasar as coisas.



 Estratégias de batalha 

 É interessante mencionar que cada um dos personagens controlados possui uma forma diferente de jogar e de encarar os inimigos.


 Vamos falar da Claire já que seu gameplay é o mais difícil: 


 Na campanha dela os inimigos adoram vir correndo -  a melhor arma a ser usada é a shotgun para derrubá-los antes que cheguem até você. Encarar de dois a três inimigos vindos juntos - o lance é atirar com essa arma sem dó.
Inimigos que saltam para atacá-lo - o melhor é desviar/correndo para direção que afaste um pouco deles.




 Três ataques seguidos com Claire: 


 1º passo Assim que você der um tiro forte no inimigo e ver que ele ficou meio que neutralizado/ parado por um breve momento, 2º passo vá até ele e dê o chute circular; 3º passo se ele cair no chão, o ataque enquanto estiver caído. Aviso: isto é muito válido contra um único inimigo em tela.



 A campanha de Claire não é nem um pouco fácil; a ação dos inimigos rola a solta, e apesar do episódio 2 apresentar um cenário aberto inicialmente, nada é facilitado a você. 


 É necessário se esquivar e correr afastando de muitos inimigos quando se sentir prestes a ser encurralado; mas fique sabendo que a sua jogabilidade e ações são amplas em Revelations 2: o chute e o ataque no chão ajudam bastante em determinados momentos.




 Cada episódio possui uma forma específica de ser encarado. Por isso é preciso entender seus desafios e complicações propostas. Resident Evil Revelations 2 é bem diferente de Resident Evil Revelations 1 em tudo. 



 A maneira de vencer os desafios de Revelations 2 nos episódios 2 e 3 está mais próxima de um Resident Evil 4.



 Aliás o episódio 2 e 3 de Revelations 2 - possuí boas referências de Resident Evil 4 contidas nele. Como o teto de espeto por exemplo; ou estar dentro da casa com Neil e Moira, e os inimigos tentando entrar.





 A campanha de Barry Burton e Natalia chega a ser oposta da de Claire e Moira no quesito desafios; e bem mais fácil. Posso argumentar que a Capcom tirou de certo muita referência do game The Last of Us para fazer a jogabilidade da menina Natalia, e a sua ligação com Barry. 
 Há momentos parados com os dois, e isto cansa. As caveiras dessa campanha são muito bobas; e o episódio 4 de Barry torna se saturado demais por culpa delas.



 Mexer em objetos faz parte das ações da menina Natalia.

 As ações stealth/ataque por trás usadas por Barry são eficazes; e facilmente colocadas em prática; diferente da campanha de Claire que tão pouco possibilita o uso do stealth/ataque nos inimigos.





 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PAR PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:
















 SEÇÃO GAME INFORMATIVO 


 "Alerta e dicas para comprar nas lojas de games: Atacado Games, Big Boy Games, lojas físicas, online e fornecedor".



 Comprar indo até a maior e melhor loja de games top da América Latina, ou comprar pela internet na loja mais camarada do Brasil.  Chegou a vez de falarmos de um assunto diferente dos detonados, e sim das compras dos jogos e consoles a preços favoráveis.




 "VIDEOS - LOJA ATACADO GAMES NO PARAGUAI"






 Publicidade forte 

 “Preços imbatíveis, incríveis e tentadores demais de resistir”. Qual é o jogador que não quer comprar um jogo barato ainda mais por um preço desses em fase de lançamento. Confesso que não sou o dono dessa propaganda, mas sim ela veio no gmail da Mago Games RD.Z, assim como toda semana a dona desse produto nos envia vários de seus games com valores absurdamente excelentes. 



 Quando se trata de comprar games online, só existe um nome famoso a ser mencionado: Big Boy Games.



 O motivo: ela é uma das únicas lojas onlines do Brasil que consegue vender barato seus consoles e games tanto na época de lançamentos como na de pós lançamentos; sempre trazendo novidades em preços que não chegam a ser superados por quase nenhuma loja física que conheça.




 As tabelas vistas aqui, são algumas das que ela nos enviou no gmail nessas últimas semanas de 2015.




 Famosa apenas por preços baixos 


 A Big Boy Games é indicada como a loja de preços baixos do mercado brasileiro de games. Porém já deixo avisado que a loja física da Big Boy Games não tem nada haver com a loja on-line no qual faz essas vendas promocionais em conta.  Sabemos disso porque um atendente no extinto chat do site no final do ano passado, nos falou que a loja on-line não tem ligação com a loja física; e ele nem saberia dizer se tinha um jogo ou console na loja física. Pelo que entendi a loja on-line é uma franquia. 





 Será que vale a pena? 

 Se você acha que há vantagens nos valores acima, digo que não.  Motivo: essa loja cobra frete de entrega sobre os produtos; ou seja, você terá que pagar um valor que varia de 20 a 25 reais para entrega conforme a sua região/ estado. Aí você já sabe que o game Castlevania Lords of Shadow 2 por exemplo: não vai custar apenas 58,99 reais como visto em sua promoção, e sim um valor total na faixa de 85 reais. É bom saber que um game como Castlevania Lords of Shadow 2 pode ser achado por um preço de 89 a 99 reais numa loja física do tipo Magazine Luiza, Lojas Americanas.



 Preço total as vezes não compensa 


 Um game como Dragon Ball Xenoverse pode ser achado nas Lojas Americanas a preços de 179,00 reais numa de suas lojas físicas também; e na Big Boy Games o preço dele para versão PS4 custa 179,98  reais+ o frete de entrega = que daria uns 200,00 a 210,00 reais tudo.
 A Mago Games não vê vantagem nenhuma da pessoa comprar um game de lançamento numa loja-online pagando + o frete de entrega, que acabaria custando consequentemente o mesmo valor ou até mais caro caso comprasse numa loja física.


 Comprar em lojas on-lines 

 Porém somente o preço baixo não basta para fazer uma boa compra numa loja via internet, é preciso saber como ela funciona com o cliente; e isto vale para qualquer loja on-line, tanto de games como de qualquer produto que esteja à venda na internet. E aí entra o problema, porque nem tudo é tão belo quanto parece ser.


 Cuidado aonde for comprar na net 

 "Essa é uma matéria de dicas mesmo". Feita intencionalmente para você ficar esperto e alerta na hora de comprar o seu game ou console, e evitar entrar numa fria. 


 Jogador anônimo: - Uma das coisas que me ajudou muito a descobrir como é determinada loja antes de comprar nela, foi através do site ‘Reclame Aqui’. Graças a ele pude  avaliar a loja e saber se ela poderia me causar problemas ou não caso comprasse nela.




 Complicações para receber o produto 

 O maior problema em compras na internet está na entrega do produto. E o único prejudicado é o cliente. Porque é ele que tem que correr atrás do seu prejuízo.



 Reclame Aqui é um site muito bom porque ele tem a capacidade de acabar com a reputação de uma empresa on-line se essa vir a falhar por desonestidade ou por mera incompetência ao consumidor, caso o problema venha parar no site que é uma mídia excelente para expor ao público. 



 Reclame Aqui, uma faca mortal contra as lojas on-lines que prestam serviços ruins 

 "O bacana é que tudo fica gravado lá, nada escapa".




 Se quiser ter dor de cabeça, é só comprar 

 O que a Mago Games percebe é que a loja online da Big Boy Games não chega a ser desonesta não: porque quase todos os problemas no site Reclame Aqui por ela parecem ter sido resolvidos graças ao cliente ter dado em cima e se estressado até a demorada resolução.


 Problemática demais 

 Mas é sim uma loja on-line que anda falhando com diversos consumidores que vão iludidos pelo bom preço do produto, e esperam por um bom atendimento em meio a inúmeros clientes em massa. Nesse caso acima o PlayStation 4 não foi entregue, porque o endereço parece ter sido escrito errado, e quem comprou o console não consegue entrar em contato com loja para resolver o problema. 



 Falta de respeito com o consumidor 

 Nesse outro caso, o jogo chegou quase quebrado com a capa toda destruída. Outro aberto e sem nota fiscal.


 Não indicada para compras on-line 


 Olha, ao longo dos meses a Mago Games acabou vendo todos os problemas dessa loja on-line no site Reclame Aqui, e eles não param nunca de crescer; é algo absurdo - reclamação a todo mês mês. Problemas variáveis que dariam para escrever um livro de mais de duzentas páginas. 


 "O direito do jogador é algo valioso para nós. Isto não poderia passar em branco". Uma loja de games on-line deve ter muito mais responsabilidades em seu atendimento para satisfazer o cliente não só pelo preço, mas também pela competência da entrega do seu produto.



 Existem várias formas de você comprar games sem ser pela internet. Outras são compensativas, mas caberá a você achar quem lhe favoreça melhor:


 A dica mais importante é saber que comprar pelo fornecedor de produtos importados via Paraguai é o jeito mais barato de se conseguir muitos jogos de uma só vez. Porém nunca dê o dinheiro antes a eles; compre de fornecedores da sua cidade ou região que tragam de lá, e que possam entregar o produto para você, e assim você possa pagá-los.


 Com fornecedor pode funcionar assim: você comprar vários games de uma só vez, podendo ser um game de cada tipo. É lógico que você terá que ter um valor esperado acima de um a dois jogos, mas se você avaliar o gasto em games que você sofre durante o ano, perceberá que sai bem mais da metade do preço caso compre direto pelo fornecedor. 


 Comprar no Paraguai pode ser uma boa saída também, e ir via turismo é melhor ainda; mas veja alguns detalhes importantes para se dar bem por lá: 





 Fique esperto: testar o produto na loja que comprar no Paraguai é algo necessário, principalmente se for um console. Sem testar nada feito. 



 Estar no Paraguai, e comprar na melhor loja de games da América Latina, a Atacado Games. Ela possui preços que você vai amar.

 Eis o seu endereço: 
 Ela fica na Ciudad del Este.



 Eis o mapa de localização dela:
Entrem no site da loja que vocês terão todas as informações possíveis. 



 O único problema da Atacado Games, é que por ser muito barato tudo, você quase nunca acha os consoles lá devido a forte venda deles.




 Torne o fornecedor de si mesmo 

 Você acha mesmo que quem fornece os games e consoles os trazem de onde? Ora, do Paraguai, ou por vias intermediárias do Paraguai. Lá é o lugar mais certo e mais barato para você comprar mercadorias e vende-las/ fornecendo as para lojas de games. 





 A dica mais importante para quem for comprar muitos produtos lá, é levar mais pessoas consigo para repartir a compra, devido à cota de pessoas em produtos eletrônicos ser de até 300 dólares para gastar.  Lembrando que o que exceder desse valor é cobrado 50% pela receita federal. No caso de games isto é compensativo sim caso mais gente vá para ajudá-lo nas compras para não passar dos 300 dólares.




 Bom...é só, o que tinha que ser mostrado foi mostrado; e cabe a você tomar sua opção em compras compensativas de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário