WWE2K24 - DETONADO

 


STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de jan. de 2014

Castlevania Lords of Shadow - detonado, conheça Carmilla a personagem do game

 SEÇÃO GAME WIKI - CHARACTER



 BÔNUS: CLIQUE COM O BOTÃO NORMAL NESSA IMAGEM ACIMA.


 Palavra do editor 


 O mês de Fevereiro está chegando, e eu sei que você não deixa de prestar bem atenção na bela imagem da personagem Carmilla do game Castlevania Lords of Shadow. 
 E por esse motivo a Mago Games quer aprofundar mais a respeito dela, trazendo lhe sua história como uma dos lords sombrios do game, nesta nova seção agora inaugurada.



 Carmilla é a Rainha dos vampiros em Castlevania Lords of Shadow 1. 


 No histórico dela e dos Lords - Carmilla antes de ser uma vampira, morava próxima do castelo da família Bernhard. E lá jurou levar Friedrich von Frankenstein à justiça pelos experimentos do mal que ele cometeu. Ou seja, Carmilla era uma pessoa do bem, longe das trevas.




 Junto com Zobek e Cornell, Carmilla fundou a Irmandade da Luz. E depois de décadas de luta contra as forças do mal, Carmilla foi para o céu virando uma ser espiritual no reino de Deus. Porém seus restos mortais na Terra deram origem à Rainha dos vampiros.



 Quando ela se tornou uma vampira, a maioria dos Bernhards foram expulsos, e Carmilla manteve o cientista Friedrich von Frankenstein vivo para torturá-lo e usá-lo para desenvolver criações para ela. Assim ela matou muito dos seus retentores, transformando os em esqueletos guerreiros para guardar seu castelo. 




 Mais tarde ela levou a criança Laura dos seus pais, e a transformou numa vampira e filha adotiva. Laura comentou que Carmilla ainda tinha alguma humanidade dentro dela em algum lugar, ao contrário de si mesma.




 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:



















 Ela convocou os irmãos Brauner e Olrox do inferno, e lhes deu poderes vampiros. Estes viraram seus: tenente e comandante dos seus exércitos de vampiros. Mais tarde, Carmilla lançou um feitiço de inverno sem fim sobre o seu país, a fim de que os vampiros não fossem mais incomodados pela luz do sol. Ao longo dos séculos, a terra ficou conhecida como a Terra dos Vampiros . 






 Assim a vila localizada perto do castelo de Carmilla se tornou numa fonte de comida e um lugar propício para recrutar mais tropas.





 Quando Gabriel chegou a enfrentar Carmilla no game 1 - ela tentou convencê-lo a se juntar a causa dela. Mas Gabriel disse não. Irritada com isso, Carmilla revelou seu conhecimento prévio dele e da busca em vã de ressuscitar sua esposa.




 Depois de matar Carmilla - ela ressurge para Gabriel (agora sendo ele Drácula) em Castlevania Lords of Shadow 2.



 Surpreendentemente, ela aparece na forma humana, como a pessoa que era sendo um dos fundadores da Irmandade da Luz. 
 A razão para essa mudança e sua ressurreição em geral é desconhecida. Isso só saberemos quando o segundo jogo estiver em nossas mãos.