SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES
Tales of Xillia é um game de ação,
RPG, anime para PlayStation 3: onde você pode escolher em jogar com Jude Mathis - um inteligente
estudante de medicina que frequenta uma escola da capital e se destaca nas artes marciais; ou, jogar com Milla Maxwell - uma
misteriosa mulher que vive acompanhada de quatro seres invisíveis.
A história a ser aventurada - segue dentro do mundo de Rieze Maxia, onde os seres humanos e os espíritos vivem juntos em plena harmonia. Porém cabe aos dois personagens salvarem o mundo de um mal que o está assolando.
Tales of Xillia traz consigo a
versão mais dinâmica de combates vistos em games de RPG. Esse
sistema permite ao jogador ter a lá a suas vantagens nas lutas através de ligações de dois
personagens em: ataques, defesas e apoio. Isso significa: batalhas mais táticas.
Conheça a história do game (traduzida da wikipedia)
Dois mil anos atrás, os humanos desenvolveram uma fonte de energia chamada Spyrix que usa a vida dos espíritos em torno dela para produzir energia. Como resultado, o espírito Maxwell reuniu um grupo de espíritos e seres humanos, que são a evolução que lhes permitiu utilizar mana, e erigiu uma barreira em torno de um grande território para o isolar do mundo e para escapar da influência das Spyrixs. O terreno isolado veio a ser conhecido como Rieze Maxia e a outra terra como Elympios.
Vinte anos antes do presente, Elympios foi capaz de ultrapassar rapidamente a barreira e formaram uma organização terrorista conhecida como Êxodo que pretende destruir a barreira para diminuir a oferta espírito 'Elympios reabastecimento.
Na era atual, Rieze Maxia consiste em dois países: Rashugal e Auj Oule.
No presente, o estudante de medicina Jude Mathis investiga um centro de pesquisa militar após o tratamento de pacientes com lesões suspeitas. Lá, ele conhece Milla Maxwell. E aí a história é com você, para detoná-la por completa jogando o game.
CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:
CANAL 1
CANAL 2
CANAL 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário