PlayStation 4 Pro com problemas após atualização 4.06

Final Fantasy XV - detonado:

WATCH DOGS 2 DETONADO:

DISHONORED 2 - DETONADO:

COMPRANDO NA MELHOR LOJA DE GAMES:

TITANFALL 2 CALL OF DUTY INFINITE WARFARE - DETONADOS:

ACELERAR OS DOWNLOADS NO PS4:

DRAGON BALL XENOVERSE 2 DESBLOQUEIO DOS PERSONAGENS E DETONADO:

DARK SOULS 3 ASHES OF ARIANDEL - DETONADO:

BATTLEFIELD 1 - DETONADO:

WWE 2K17 DETONADO:

RISE OF THE TOMB RAIDER 20 YEAR CELEBRATION DETONADO:

XBOX ONE E PS4 - O QUE USAR CONTRA QUEDA DE ENERGIA:

4 de jun de 2013

Remember Me - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO STEALTH: ACTION-AVENTURA

 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES

 FICHA MEMORIAL

 PC, Xbox 360, Playstation 3
 Publicado pela Capcom
 Desenvolvido por DontNod
 Lançamento nos EUA: Disponível

 Existem games que realmente valem a pena jogar, e Remember Me é um desses jogos, feito especialmente para aqueles que gostam de terminar o game através de explorar cenários e de cumprir certos objetivos em mundo aberto, ou quase aberto.

 Bem vindo a Neo-Paris

 O jogo é futurístico, e o tema da história é sobre memórias apagadas e roubadas.
 Sua personagem a ser jogada se chama Nilin, uma lutadora nata boa de desferir pesada e socos.

 O game é stealth em terceira pessoa, mas não é um stealth focado diretamente, pois quando os inimigos chegam Nili desce a lenha dando muita: porrada, voadoras, estrelas acrobáticas e combos.

 Além disso Nilin é capaz de usar ataques específicos como por exemplo: paralisar os inimigos para poder então golpeá-los.

 Porém não ache que será fácil devido a tantos ataques, afinal os inimigos não são poucos, e alguns deles surgem do nada te atacando como se estivessem teletrasportado na sua frente.

 Nilin é uma grande saltadora, dotada de belos movimentos aéreos. Existem ocasiões onde é necessário apertar determinados botões mostrados na tela para ir destruindo o inimigo.

 Já avisando que o jogo te faz andar muito avançando os cenários.
 E em meio a eles existem umas máquinas voadoras no qual você deve fugir delas para não ser detectado.
 Se o detonado em videos é uma boa ajuda, a Mago Games RD.Z garante que sim – para não ficar preso em tais partes do jogo ou até mesmo perdido nos cenários enormes que Remember Me possui em série.

 CANAL DE DETONADO. CLIQUE NELE PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: