RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

18 de jun. de 2013

Heavenly Sword - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION AVENTURA 2







 Ficha Ninja 

Exclusivo: PlayStation 3
Publicado pela Sony Computer Entertainment
Desenvolvido pela Ninja Theory





 Uma história épica de um game épico



 Há tempos antigos, um guerreiro vindo do céu, usou uma espada sagrada para destruir o mal do mundo. O guerreiro desapareceu e a espada ficou como lembrança de sua bravura, e de esperança a dias futuros. O povo passou então a ter esperança de que esse guerreiro renascesse reavendo a espada e impondo sua justiça. Houve disputa pela arma, mas logo descobriu que quem a pegasse morreria em poucos dias devido à espada drenar a vida do portador.





 A espada, ficou guardada pelo o clã de Shen. E muitos acharam que Shen teria um filho homem destinado como a reencarnação do lendário guerreiro da espada sagrada. Porém nasceu uma menina  cujo nome recebido foi Nariko. E isso trouxe o ódio do povo. Shen treinou Nariko tornando ela numa forte guerreira.








 Em tempos presentes, um ditador chamado Lorde Bohan, quis se apoderar da espada sagrada, e usou seu exército para atacar o clã de Shen. 





 Mas Nariko pegou a espada sagrada e foi para o ataque contra este Lord, sem preocupar com a morte que a arma a fará ter dentro de alguns dias.





 Em curtas palavras: - Heavenly Sword é um dos melhores games de aventura e ação do PlayStation 3, no mesmo nível de jogabilidade e desafios de God of War. Tenha certeza de que o  desafio é bom, junto a uma história bem cinemática mostrada ao longo do game.





Conhecendo a jogabilidade de Nariko



 A personagem principal a ser jogada é Nariko, uma guerreia estilosa, capaz de devastar inumeráveis inimigos ao longo dos cenários. Logo no começo do game você já vai notar que o jogo fala sobre os comandos básicos de ataques como triângulo e quadrado. Logo depois o botão O é mostrado na tela para que você aperte dizendo ser ele usado para super ataques. Esse comando de super ataques quando diz na tela para apertar o botão O – faz com que Nariko execute golpes magníficos com cenas cinemáticas.  






 A outros comandos como triângulo, que também aparecem em tela para executar ataques precisos como em chefes por exemplo. Heaveny Sword é um game de poucos capítulos e não demora muito para ser detonado.




 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS: 


 CANAL 1 

















 CANAL 2 













AVISO IMPORTANTE DA MAGO 



 Heavenly Sword é um game lançado no ano de 2007. Por isso não vá pagar mais de 100 reais nele por que ele não vale esse preço de modo algum. Isso se chama roubo. Preço caro para um game antigo, de pouco valor a ser cobrado no certo.  E já visto em algumas lojas não memoráveis o nome delas, Heavenly Sword já foi achado até por 60 reais a 70 reais.
Então pague um valor justo e não injusto caso queira achar este jogo para comprar.
 Obs: E não pense que será fácil achar Heavenly Sword não - porque infelizmente jogos originais antigos lançados já muitos anos atrás, são complicados demais de se conseguir. Mas nada é impossível se perseverar em encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário