RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

26 de jun. de 2013

Deadpool - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO: COMICS  





 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES 



  FICHA ANTI-HERÓI  


Xbox 360, Playstation 3
Publicado pela Activision
Desenvolvido pela High Moon Studios
Lançamento nos EUA: Disponível







Todos os Upgrades & armas 

  Dica Animal!!  



"Acumule pontos ilimitados para conseguir todos os upgrades e armas para o início do game", através desse video: 





 Aula teórica para obter ilimitados DP Pontos - para conseguir todos os upgrades e armas no início do jogo:
quando você começa o game após sair do apartamento, haverá um tutorial sobre como usar suas armas. Quando você terminar o tutorial, eles vão te dar inimigos para combater. Faça elevados combos quando lutar contra esses inimigos. Depois de você matar todos os inimigos, espere para ver um círculo no canto inferior esquerdo. Isso vai indicar que o jogo está salvando. Quando o círculo desaparecer, pause o jogo e selecione Reiniciar capítulo. Agora é só lutar contra os inimigos de novo para mais DP. Repita esse procedimento até que você esteja satisfeito com seus upgrades e armas.





 Chegou à vez de jogar com Deadpool - um mercenário (anti-herói da Marvel Comics) que usa da mais alta tecnologia; conhecido por sua capacidade de destruir os inimigos, e dono de um bom humor negro de tirar sarro até mesmo antes de dar um fim nos seus alvos.   A sim... isso tudo mencionado acima sobre o personagem ele também faz no game para levar a diversão de quem é seu fã ou apenas para quem for jogar com ele.






 Logo no começo do game, assim que você sair do seu alojamento, é dada a aprendizagem de Deadpool em executar golpes e combos. 
 Se você viu o video da Dica Animal da Mago Games RD.Z mais acima da matéria. Então faça o mesmo procedimento sem ressentimentos para se dar bem no game, e aproveitá-lo ao máximo.





 Como boa notícia - Deadpool foi abençoado por uma game de movimentos especiais, no qual ajuda e muito na hora dos combates. 
 Isso é algo valioso, porque um jogo baseado em comics precisa sempre de novidades tanto na jogabilidade como nos desafios a seguir, como: chefes e diversidade de inimigos.





 Ações do personagem 

 Deadpool: possui super saltos, cambalhotas aéreas, sendo um ótimo escalador de cenários; tem teleport, podendo fazer ataques na sequência;...





 ...capaz de desferir a espada com golpes extremos diversificados, manda tiros com miras para melhor acertar os inimigos. 




 Melhor do que jogar Spider-Man, Deadpool apresenta os mais variados ataques e até coloca explosivo para mandar tudo pelos ares. Sempre dando um tira sarro nos inimigos quando pode, e deixando um rastro de sangue em sus ações com a espada e outras armas afiadas. Não é de se negar que em muitos momentos faz lembrar um pouco o estilo de BloodRayne.




 Como curiosidade - quando é iniciado o game no apartamento, e Deadpool vai para o banheiro, vá no espelho para ver como é o rosto dele de verdade. Para quem não conhece a origem de Deadpool, ele é um projeto da Arma X, que o curou do seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (que foi extraído do Wolverine). Deadpool ficou desfigurado e mentalmente instável.


 O Modo Infinito - é o lugar onde suas estatísticas são rastreadas em um leaderboard mundial. 
Você obtê-lo depois de completar o jogo pela primeira vez (não confirmado mas o mais provável).





 CANAIS DE DETONADOS. CLIQUE NELES PARA PEGAR A SEQUENCIAL EM VIDEOS:





  CANAL 1:  







  CANAL 3:   






  CANAL 4:  










 CANAL 5 








Nenhum comentário:

Postar um comentário