RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

27 de nov. de 2012

Beats of Rage Adventure Street Fighter Remix - detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ACTION 2D





 Beats of Rage



 Rugal está de volta e pretende dominar o mundo, cabe a você impedi-lo disso. Beats of Rage é um game de porrada em 2d feito pela Senile Team. O jogo original surgiu em 2003, tendo três lutadores da série The King of Fighters para serem escolhidos: Blue Mary (com o nome de Mandy), Kula e Max. Na época jogo surgiu para o Dreamcast e PS2, porém caso queiram encontrar ele nem mesmo em download vão conseguir, pois todos os arquivos estão em MDS e MDF no qual está corrupível, porém você pode conseguir comprar a versão melhorada do jogo (em mídia física e só no piratão tem) que vou explicar mais abaixo.


 Antes, veja o video do Beats of Rage original:






 Onde comprar?


 Se você viu a capa de Street Fighter IV para PS2 em algum vendedor de games piratas, saiba que este game de Xbox 360 e PS3 não existe para o console PS2, e sim o que está nele é a melhor versão de Beats of Rage já feita para penúltima geração de videogames, e somente para o PlayStation 2




 Melhor do que o Beats of Rage Original


 Beats of Rage Adventure Street Fighter Remix - é um game de porrada dos bons escondido dentro de um falsa jogo de PlayStation 2, cuja capa alega ser Street Fighter IV. Esse game apareceu alguns anos atrás no mundo pirata físico, e pouca gente sabe dele. Até mesmo as imagens que você estiver vendo nessa matéria são exclusivamente nossas, pois nunca a empresa que o criou veio a divulgá-lo. Talvez até seja alguma empresa pirata que modificou o original para fazê-lo. Em fim, sei que nunca vi alguém mostrando nada dessa versão na net e a Mago Games RD.Z é a primeira.


 Em Beats of Rage Adventure Street Fighter Remix - existem ótimas músicas de se ouvirem nas fases, novos inimigos e novos lutadores para se jogar.





 Da para ecolher cinco



 Beats of Rage Adventure Street Fighter Remix - você escolhe cinco personagens clássicos da série The King of Fighters e de Street Fighter.
Entre eles está a graciosa Chun-li, o vilão Ryuji Yamazaki do lendário Fatal Fury e do famoso The King of Fighters. 





 Os heróis principais estão aqui


 Ryu e Robert Garcia estão presentes, sendo eles os melhores lutadores a se jogar.
O lutador Ryu com seu Shoryuken avançado pode derrubar vários inimigos de uma só vez. Já Robert tem uma bela sequência de chtes velozes para detonar qualquer um.





 Comandos


 Cada lutador aqui possui seu especial feito com dois toques para frente + o botão quadrado; um golpe máximo, bastando apertar o triângulo - no qual tira seu life para ser executado. Chute, socos, saltos, agarrada e voadoras (tudo que um jogo de luta de 2d pode oferecer, com excessão de armas, no qual não existem).




 A selação dos lutadores é sua



 Ryuji Yamazaki apresenta ataques mais devastadores que os outros, mas ele é lento e pesado para desviar dos ataques de muitos inimigos.
Já Chu-Li é ágil para saltar e dar chutes.
E a nossa lutadora de gravata é a mais fraca em ataques por terra, mas ela possui a melhor voadora de todos.






 Difícil sim de se terminar


 A quem acredite que um jogo como esse seja fácil de se terminar, porém se engana:

 1º este Beats of Rage Street Fighter possui mais inimigos que o Beats of Rage Original.

 2º o jogo segue o sistema antigo dos games de porrada em 2d da década de 90, ou seja - não existe save, e ao acabar os três continues é Game Over.

 3º o pior de tudo é que cada fase vai aumentado o número de inimigos, vindo novos inmigos cada vez piores de seu bater.





 Dicas para detonar o game


 A primeria dica mais importante que dou é: estes jogos de 2d de luta não foram feitos para se jogar sozinho caso queira ter uma chance de detoná-lo por inteiro. Isso é uma verdade já muito bem conhecida desde os tempos dos arcades. A exemplo tente terminar Tartarugas Ninja 2 num fliperama para ver se consegue sozinho, a resposta é não.




 As primeiras fases do game são  simples de se poupar o life: basta não avançar muito elas para não virem tantos inimigos na tela. Ande com cautela, mas saiba que o jogo tem o tal tempo de minutos caso termine você perdeu.





 Use o golpe máximo somente no momento onde você estiver encurralado, já sabendo que os inimigos poderão tirar seu life com certeza caso não faça nada.





 Busque sempre deixar os inimigos juntos - e não ficar entre eles, pois isso é apanhar na certa.





 Os golpes por terra são muito mais rápidos de se vencerem os poucos inimigos na tela - prefira usar eles nessa ocasião.




 As voadoras são bem vindas quando você está diante da inimiga Angel (a loirinha mau encarada que gosta de agarrar você). Prefira vencer ela com ataques aéreos e não por terra. Não chegue muito perto senão ela te agarra, e a perda de life não é pequena.





 Não use voadoras contra Ralf - aconselho a enfrentá-lo por terra dando socos e chutes.
Na fase na ponte jogue os inimigos no buraco, e não fique perto do buraco, pois caso a Angel o agarrar ela o jogará lá, e será um life inteiro perdido.





 O motoqueiro K é o pior da fase da ponte - terá que derrubá-lo da moto com voadoras avançadas e não paradas.





 Os inimigos J são muito velozes no andar - vá atrás deles e ataque os; não os deixe te encurralar





 O chefe da bola tem um segredo para vencê-lo - não avance a tela no andar, pois dá para derrotá-lo sem ter que enfrentar diversos inimigos juntos com ele. 





 A fase do navio já começa a complicar as coisas: mais inimigos surgem. E quando estiver dentro do navio terá que avançar a tela para poder bater neles, todos de uma vez (estratégia essa que só você poderá criá-la), pois caso não avance as telas, o tempo irá acabar devido o número grandioso de inimigos presentes.




 Joe Higashi é um dos inimigos mais chatos de se enfrentar: ele tem o costume de te agarrar e dar joelhadas, caso esteja perto dele.
 Aconselho a dar o especial de dois toques nele ao invés de uma luta por terra normal. E nunca o deixe te encurralar pois a joelhada tira muito life.




 O gigante Hugo de Final Fight é outro problema: não fique na frente dele já que ele costuma pular em cima de você. Esse gigante é fácil de ser vencido caso você avance contra ele não por frente e sim de lado para socar e chutá-lo. Hugo se torna um empecilho dos grandes quando muitos inimigos estão na tela. Deixar ser encurralado porele e diversos inimigos juntos é perda de life no fácil.





 O ninja The Art of Fighting está também no game: ele adora saltar e jogar estrelas. Não fique na frente dele e nem meio de longe, pois é estrela na sua cara.





 Bom, com o passar das fases você vai perceber que elas se tornam um inferno devido a quantidade de inimigos perigosos. A única dica 100% eficaz é jogar de 2 jogadores - e cada um ficando em dois lados opostos da tela para descer porrada e chutes nos inimigos; só dessa forma garanto que conseguirá detonar por inteiro o game. Palavra de jogador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário