RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

19 de out. de 2012

Tekken Tag Tournament 2 - tutorial de golpes e combos

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO FIGHT




 O game Tekken Tag Tournament 2 é um dos grandes lançamentos de Fight para este ano de 2012, nos consoles: Xbox 360 e Playstation 3.
 No mês do seu lançamento, setembro, nós passamos alguns detalhes sobre o jogo na seção game informativo. E agora estamos trazemos o que realmente é importante para quem for jogar: um tutorial em videos direto do canal da empresa que criou o game (Namco Bandai Games) e mais um extra: a origem dos lutadores do jogo, sendo a segunda parte dela.




 É importante citar que os videos são longos. Por essa razão dou uma dica valiosa: avance os videos para ver as partes que mais interessa.




 O primeiro video tem um bom tutorial mostrando comandos na parte de golpes, mas para assistir isso aconselho a  avançar um pouco os minutos dele.





















 SEÇÃO GAME CLÁSSICOS


 TEKKEN - CONHEÇA A ORIGEM DOS
PERSONAGENS DA SÉRIE PARTE 2






 Jaycee - histórico


 Ela é uma lutadora no estilo luta-livre, usa roupas coladas e uma máscara no estilo mexicano. Muitos acham que Jaycee é a Julia Chang devido a quando é atingida pela bola de fogo de Jinpachi (Tekken Tag Tournament 2) faz o mesmo grito que Julia.





 Heihachi Mishima - histórico


 Ele é filho de Jinpachi Mishima, pai de Kazuya Mishima, marido de Kazume Mishima, pai adotivo de Lee Chaolan, avô de Jin Kazama , sogro de Jun Kazama. Ele luta com o poder do Estilo Mishima de Karatê: um estilo próprio, que tem influências de Goju-Ryu e Shotokan. É o fundador é comandante do esquadrão Tekken Force. Só não comandou o segundo e o quinto torneio King of Iron Fist Tournament que foram comandados por Kazuya e Jinpachi.




 Heihachi nasceu como o herdeiro do rico, poderoso e bem respeitado Jinpachi Mishima, proprietário da poderosa corporação Mishima Zaibatsu e professor famoso de artes marciais em todo o mundo. Durante esse tempo, Heihachi casou se e teve um filho, Kazuya Mishima. A esposa de Heihachi, Kazume morreu no parto, e esse é um dos motivos que faz Heihachi odiar Kazuya. Heihachi educou Kazuya cruelmente. Na sua mente, ele deveria ser um herdeiro forte e impiedoso para receber a direção da Mishima Zaibatsu. Para seu desgosto, Kazuya cresceu bom e sensível(apesar de mais tarde nutrir maldade em seu coração), talvez pelo tratamento amoroso que recebeu de seu avô, Jinpachi. Em algum ponto, Heihachi denunciou uma corrupção de Jinpachi à diretoria da Zaibatsu, que o destituiu e passou a lideranca do conglomerado a seu filho. O motivo pelo qual Heihachi o traiu ainda é desconhecido, mas especula-se que ele discordou da falta de agressão e crueldade de Jinpachi em detrimento de um tratamento dócil com relação à Kazuya. Após assumir o controle, Heihachi começou a dirigir a Zaibatsu dentro da indústria militar.




 Jinpachi tentou retomar o controle da Zaibatsu, mas falhou e foi preso para a morte por seu próprio filho sob o templo de Hon-Maru, de onde viria a se reerguer após 50 anos. Por fim, Heihachi se cansou da "fraqueza" de Kazuya e jogou-o de um penhasco, dizendo a ele que se fosse realmente seu filho, sobreviveria à queda e subiria de novo. Kazuya conseguiu sobreviver, mas somente porque fez um pacto com uma entidade demoníaca chamada Devil. Por desistir de Kazuya, Heihachi adotou um órfão chinês chamado Lee Chaolan e o educou como um rival de seu filho legítimo. Heihachi nunca se importou com o enteado, somente o usou para irritar Kazuya.
Através dos anos, Kazuya viajou ao exterior e competiu em diversos campeonatos de artes marciais, tornando se um campeão imbatível. Inclusive, durante esses campeonatos conheceu e lutou com Paul Phoenix, resultando em um empate. Eventualmente, Heihachi decidiu que era hora de testar a força do filho, então anunciou o campeonato King of Iron Fist, ou Tekken. Para sua surpresa, foi derrotado por Kazuya, que o arremessou do mesmo penhasco, como Heihachi o fizera antes.




 Lili Rocherfort - histórico  


 Seu nome completo é Émilie Rochefort.
 Ela é a única filha de um rico magnata residente em Mônaco. Eles moram numa luxuosa mansão com seu mordomo Sebastian. Quatro anos antes dos acontecimentos de Tekken 5, quando ela tinha 12 anos, Lili foi vítima de uma tentativa de sequestro por um grupo de criminosos. Enquanto tentava escapar de seus captores, golpeou inesperadamente um dos bandidos, jogando-o para fora do carro. Naquele momento ela percebeu o prazer de subjugar seus adversários e decidiu treinar para ser uma lutadora de rua. Mesmo se tornando uma poderosa lutadora, é uma jovem dócil e gentil.
Lili gosta muito de seu pai e quer agradá-lo, mas ele é um bom homem que odeia conflitos. Incomodada por sua situação, ela diz: "Eu não quero decepcionar meu pai, mas também quero lutar". Seu desejo pelas lutas não puderam ser controlados e, por essa razão, ela usa seus recursos finaceiros para viajar no estrangeiro e participar em torneios mundiais e combates de rua, na maioria das vezes sob o pretexto de férias.
 Em Tekken 5: Dark Resurrection - um dia depois de derrotar um adversário em São Francisco, Califórnia, ela ganhou o convite para The King Of Iron Fist Tournament 5. Lili notou que o patrocinador do torneio, a Mishima Zaibatsu, era uma corporação que causou muitos dissabores finaceiros para seu pai no passado. Com a ascensão da Mishima Zaibatsu sendo um problema potencial para o pai dela, Lili decidiu participar do torneio e dar fim à empresa que causava problemas aos negócios do seu pai.
 Lili era a personagem humana mais jovem de Tekken, com 16 anos.




 Mas em Tekken 6 - Lili competiu no King of Iron Fist Tournament 5 a fim de conseguir o respeito de seu pai, mas foi derrotada por Asuka Kazama. Depois que seu pai descobriu sobre a participação de Lili, ela foi levada para casa à força, impedindo sua revanche contra Asuka. Algum tempo depois, o controle dos campos petrolíferos de seu pai é tomado pela Mishima Zaibatsu e sua empresa cai em descrédito, o que trouxe grande preocupação e sofrimento a ele. A mesma Mishima Zaibatsu anuncia o torneio King of Iron Fist Tournament 6, e Lili deduz que pode reivindicar os campos petrolíferos se ganhar o próximo torneio, a fim de expurgar a ansiedade de seu pai. Ela entra no torneio disposta a salvar as finanças da família e trazer alívio a seu pai.






 Mas em Tekken 6 - Lili competiu no King of Iron Fist Tournament 5 a fim de conseguir o respeito de seu pai, mas foi derrotada por Asuka Kazama. Depois que seu pai descobriu sobre a participação de Lili, ela foi levada para casa à força, impedindo sua revanche contra Asuka. Algum tempo depois, o controle dos campos petrolíferos de seu pai é tomado pela Mishima Zaibatsu e sua empresa cai em descrédito, o que trouxe grande preocupação e sofrimento a ele. A mesma Mishima Zaibatsu anuncia o torneio King of Iron Fist Tournament 6, e Lili deduz que pode reivindicar os campos petrolíferos se ganhar o próximo torneio, a fim de expurgar a ansiedade de seu pai. Ela entra no torneio disposta a salvar as finanças da família e trazer alívio a seu pai.





 Kunimitsu - histórico 


 Ela é conhecida como O Gato Demônio - fazendo parte de um antigo do clã ninja Manji, bandidos liderados por Yoshimitsu. Ela foi ensinada na arte da ladroagem e na técnica Manji Ninja. Ela ficou com o grupo por alguns meses, até que começou a realizar roubos por conta própria, atraindo as autoridades e pondo em risco todos os membros do clã. Em sua identidade pessoal, decidiu-se formar como técnica em ar condicionado (!). Ela entrou no primeiro King of Iron Fist Tournament com intenção de roubar um amuleto que seria a chave para um valioso tesouro. O amuleto pertencia a uma jovem e corajosa lutadora, Michelle Chang. Ela derrotou Kunimitsu que, temendo a ira de Michelle, passou a se esconder.





 Paul Phoenix -histórico 



 Lutador de sangue quente que está em todos os jogos da série Tekken. Ele é um sujeito durão que quer sempre provar que ninguém pode derrotá-lo. Paul é muito arrogante e diz se acha o melhor lutador do mundo. Suas roupas de lutas tradicionais são um kimono vermelho e a sua roupa preferida é uma jaqueta de couro preta, calça no mesmo estilo e botas petas - trajes típicos de um motoqueiro, uma vez que ele é um. Paul é amigo de infância de Bruce Irvin e é também rival de Marshall Law, mais tarde se tornando seu amigo e de seu filho Forrest. Depois de vê-lo lutando, Kuma, o urso treinado por Heihachi Mishima para ser seu guarda-costa, começou a odiá-lo sem motivo aparente. 




 Paul tem um comportamento emblemático, e é um lutador competente, mas quando precisa mesmo mostrar suas habilidades sempre surge algum contratempo que o impede deixando o furioso.





 Bruce Irvin - histórico  



 Bruce é um afro-americano lutador de Muay Thai. Quando jovem, Bruce perdeu o pai, a mãe e o irmão mais velho. Ele é amigo de Paul Phoenix.
 Em Tekken 2 - Bruce foi ao Japão investigar Kazuya Mishima, pois verificava uma denúncia de corrupção na corporação Mishima Zaibatsu. Kazuya ordenou o abatimento do avião em que Bruce estava, mas ele sobreviveu. Os homens de Kazuya o resgataram, mas como ele estava sofrendo de perda de memória, acabou sendo convencido de que era um guarda-costa de Kazuya. Lei foi procurá-lo e acaba tendo que lutar contra seu amigo de infância, derrotando-o e seguindo para prender Kazuya. Bruce escapou mas, outra vez, o avião explodiu.
 Já em Tekken 5 - muitos pensavam que Bruce estava morto, mas em Tekken 5 revelou-se que ele havia sido integrado às Forças Especiais, trabalhando como instrutor de sobrevivência. Ele inscreveu-se no King of Iron Fist Tournament 5 para testar, outra vez, suas habilidades.
 No Tekken 6 - depois de se reencontrar com Kazuya no King of Iron Fist Tournament 5, Bruce Irvin decidiu ajudá-lo a tomar a G Corporation, de forma que Kazuya conseguiu assumir o controle da empresa extra-oficialmente. A G Corporation trava uma guerra com a Mishima Financial Group (MFG). Bruce e Kazuya conduzem as batalhas corpo-a-corpo em todo o mundo. A ideia era aniquilar a MFG e desestabilizar financeiramente a Mishima Zaibatsu, fazendo com que Jin, atual dono da corporação, saísse de sua reclusão. Como previsto, a abertura do King of Iron Fist Tournament 6 foi anunciada. Bruce Irvin entrou no torneio para matar Jin.




 Bryan Fury - histórico 


 Ele é um lutador de Kickboxing, porém  morreu durante um tiroteio entre gangues. Dr. Abel, cientista da Mishima Zaibatsu, o reviveu como ciborgue. Bryan é irmão bem mais novo de Klaudia Fury, filha de Baek Doo San (apesar de não confirmado se Bryan é filho de Baek, provavelmente os dois são irmãos por parte de mãe), a mãe biológica de Julia Chang, Klaudia porém, faleceu quando Julia era apenas um bebê. Bryan parece ter uma certa afinidade com Julia, e apesar de ser tio dela (algo que provavelmente é desconhecido pelos dois), Bryan aparentemente possui uma queda pela mesma. 




 No Tekken 3 - Bryan era e ainda é um lutador de Muay Thai que foi rival de Lei Wulong. Antigamente, Bryan foi o "mercenário oficial" das forças armadas americanas, que lutava numa guerra que envolvia a polícia onde Lei trabalhava. Mesmo sendo um ciborgue, Bryan ainda lembra do rancor que tem contra Lei.
 Mas em Tekken 4 - Bryan, agora agente da S.W.A.T., soube que seu corpo estava se deteriorando e que logo estaria à beira da morte. A partir do momento em que soube que Dr. Abel era um cientista da Mishima Zaibatsu, fugiu da corporação e entrou no torneio para achar Boskonovitch e matá-lo. Ele quase consegue, mas cai desmaiado antes. Quando acorda, fica sabendo que foi resgatado por Yoshimitsu, enquanto Boskonovitch conta que seu corpo está deteriorando e que pretende construir-lhe outro. Bryan aceita e é adormecido por um ano.




 Tekken 5 - Bryan ainda estava se recuperando quando o quinto King of Iron Fist Tournament foi anunciado, muito cedo para que Boskonovitch terminasse o seu novo corpo. Bryan queria entrar no campeonato, mas ao invés de um novo corpo, Boskonovitch deu a ele um gerador autônomo de energia, que aumentava seu período de vida. Irritado e ao mesmo tempo ansioso para voltar a lutar, Bryan mata Boskonovitch, foge do laboratório e entra no King of Iron Fist Tournament 5 para lutar mais uma vez. Quando Yoshimitsu soube que Boskonovitch havia sido assassinado por Bryan, fica furioso e entra para o torneio para ter sua vingança.
 Tekken 6 -Yoshimitsu dificultou o objetivo de Bryan no quinto King of Iron Fist Tournament, eliminando a esperança de ele desbloquear a total força do gerador autônomo de energia. Frustrado, Bryan começa a destruir tudo em seu caminho. Motivado pela raiva, ele se juntou a várias guerrilhas em todo o mundo. No entanto, logo se cansou da mesmice. Durante este tempo, Bryan viu o anúncio do King of Iron Fist Tournament 6. Sentindo que era a forma mais adequada para saciar seu apetite por violência e destruição.




 Jinpachi Mishima - histórico




 Pai de Heihachi Mishima - ele é o fundador da Mishima Zaibatsu. Foi traído por seu filho, sendo que este passou a ter o comando da empresa, transformando a numa organização militar. Jinpachi se retira e, algum tempo depois, volta e tenta se vingar de Heihachi. Ele é derrotado novamente e, como se mostrou uma ameaça, é acorrentado para a morte pelo próprio Heihachi no subterrâneo de Honmaru, no Japão. Já em Tekken 5 foi dado como morto, e de fato morto de inanição. Mas assim como Kazuya, um Devil apareceu oferecendo-lhe a imortalidade em troca de sua alma. Jinpachi ficou muitos anos preso, pois a corrente que o acorrentava, feito especialmente por Heihachi, tirava-lhe seu poder. Jinpachi foi liberto após a luta de Devil Jin contra Heihachi e Kazuya em Honmaru. O sangue maldito derramado por Devil Jin ampliou-lhe seus poderes de demônio, que transformou se num monstro. Uma vez liberto, graças à exploão dos Jack-4s que foram matar Heihachi, Jinpachi retomou o controle da Mishima Zaibatsu, pois acreditava-se que Heihachi tinha morrido. Ele próprio anunciou o King of Iron Fist Tournament 5






 Muitos anos após a prisão de Jinpachi, no final do torneiro Tekken 4, seu filho Heihachi Mishima e seu neto Kazuya Mishima foram atacados por um esquadrão de andróides (conhecido na saga como o Jack-4), e como resultado deste ataque uma explosão que destruiu o templo de Hon Maru (a bomba quase mata Heihachi), em que Jinpachi estava na prisão. Como resultado, Jinpachi sentiu um tremor na prisão onde ele viveu (o que era devido à explosão), ea chance percebida de escape, Jinpachi concentrou todo o poder que tinha armazenado em seu corpo fraco de idade, e com o poder adicional de Diabo gene já tinha em si mesmo, sendo liberado depois de voltar à vida depois de muitos anos preso, é quando seu filho decide se vingar de Heihachi, por que ele tinha feito com ele e sua empresa. Jinpachi é que desta vez está segurando o torneio King of Iron Fist Tournament 5, depois de voltar de sua prisão no Honmaru, que foi escrito por Heihachi, para ficar com a empresa Mishima Zaibatsu, sendo também o chefe final deste release o video game Tekken (Tekken 5) na última cena do modo de história (mas só vê o seu alter-ego do mal depois de ser transformado também amaldiçoado pelo poder do Devil Gene). É muito difícil de matar Jinpachi e jogando bolas de energia através de seu estômago. a única maneira de evitá-los é se esquivar de uma roda de carroça ou descargas de energia, um segundo antes de estourar a bola, se um lutador é operado entre os seus movimentos têm a capacidade de estar sentado ou deitado de costas, tanto quanto a boca abaixo. Apesar de ter anunciado o torneio, Jinpachi queria confrontar o seu filho Heihachi era seu neto Jin Kazama o que matou o cara, Jin derrota Jinpachi e este desaparece numa nuvem de pó, remova Jinpachi e seja um vencedor do torneio de Tekken 5, Jin toma o controle da Mishima Zaibatsu.




 Jin Kazama - histórico 



 Jin possui uma personalidade tem um bom coração e ama a natureza, tem os mesmos gostos que sua mãe Jun Kazama tinha. Em 1999 usa calça com desenho de fogo e luvas com punhos e caneleiras vermelhas, em 2003 usa calça preta e branca com o mesmo aspecto. Nunca se interessou por coisas materiais, mais isso muda em 2005. Ling Xiaoyu, é a atual namorada de Jin Kazama, ambos estudaram em uma escola (em Tekken 3, é possível selecionar os uniformes escolares dos mesmos).






 Em Tekken 3 - Jin Kazama é neto de Heihachi Mishima, que começou a treiná-lo no Estilo Mishima de Karatê. Jin tornou-se um poderoso lutador, exatamente como seu avô queria. Heihachi decidiu usar o seu próprio neto como isca para Ogre. Ao mesmo tempo, ele observou que Jin possuía o mesmo poder perigoso que seu pai tinha. Após derrotar Ogre, Jin leva um tiro na cabeça, dado pelo seu próprio avô. À beira da morte, o Devil Gene no corpo de Jin se manifestou, dando-lhe asas negras e um enorme poder. Jin golpeou Heihachi e voou para longe.




 Ling Xiaoyu  - histórico


 Mesmo muito jovem, o seu avô a treinou nas artes marciais na High School de Mishima. Ele acreditava que ela poderia conseguir a verdadeira grandeza nas artes marciais se levasse seu treinamento mais a sério, pois possui grande habilidade e facilidade em aprender as técnicas de luta, Phoenix acabou ficando frustrado com a atitude descuidada de Ling.
 Em Tekken 3 - enquanto estava tirando férias em Hong Kong com sua família, Xiaoyu observou um navio com a inscrição Heihachi Mishima. Sabendo que a China era rica e poderosa, decidiu procurar Heihachi e fazer o seu sonho se tornar realidade. Abandonando sua família, Xiaoyu arrumou as malas e entrou clandestinamente no navio. A segurança a descobriu e informou Heihachi Mishima. Heihachi simpatizou com a menina e prometeu construir um parque de diversões para ela se vencesse o King of Iron Fist Tournament 3. O neto de Heihachi, Jin Kazama, trazendo junto sua ursa panda de estimação (chamada pelo mesmo nome, Panda). Jin ensinou Panda a lutar para que Xiaoyu tivesse um guarda-costas. Isto fez com que Xiaoyu visse Heihachi como um avô ou algum tipo de parente para ela, sem desconfiar das más intenções do velho homem.





 Por enquanto essa é mais uma parte da origem dos lutadores de Tekken, em novembro tem a terceira parte.


 E para terminar essa matéria porque não assistir um bom video com os finais de Tekken TagTournament 2










Nenhum comentário:

Postar um comentário