RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

9 de out. de 2012

Dead or Alive 5 - dicas e truques e detalhes do game

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO - FIGHT




 SEÇÃO LANÇAMENTO DE GAMES DOS DOIS ÚLTIMOS MESES


 Um game de luta devastador, assim podemos dizer sobre Dead or Alive 5, lançado a pouco tempo atrás (em setembro 2012) tanto para o Xbox 360 como para o PlayStation 3.
 Fazendo parte dos lançamentos dos dois últimos meses, este game de luta foi desenvolvido pela Team Ninja e lançado pela Tecmo Koei.




 Jogabilidade


 O game possui três modos principais: Story (que é o modo de história principal e suas respectivas missões de bônus), Fighting (modos offline, incluindo Versus, Arcade, Time Attack e Survival), Online (vários modos competitivos) e Extras.




 Sobre os modos do game


 O Training Mode apresenta mais recursos do que os games anteriores de Dead or Alive. 
 Já os Modos Online incluem a capacidade de organizar e acolher tournaments para até 16 jogadores.
 O Modo Espectador permiti aos usuários conversarem com outros jogadores enquanto assistem as lutas.
 E o Dojo Online é um modo de treino onde se pode praticar com os outros jogadores.





 CHEATS





 Sobre os Extras...


 ...incluem o Assistir Mode, no qual os jogadores podem assistir o replay de suas partidas e também tirar fotografias a partir de uma posição e ângulo de sua escolha com uso de uma câmera totalmente controlável. E os desbloqueamento de trajes 




 As lutas


 Os duelos acontecem em arenas interativas e  altamente destrutivas. Nelas um  novo recurso chamado sopro de energia (um ataque desencadeado poderoso que pode ser executado quando a saúde de um personagem fica abaixo de 50%) permitindo aos jogadores bater no oponente fazendo o ir para longe numa selecionada direção, de zonas de perigo como por exemplo: um penhasco nas fases multi-nível, que poderia então iniciar uma cena cinematográfica de evento em tempo rápido chamado de Cliffhanger (como na imagem abaixo: será que ele sobrevive).
 Lembre se que Dead or Alive significa - Vivo ou Morto. 




 No Cliffhanger, caso um personagem se agarrar no palco do último segundo antes de cair de um nível inferior - uma sequência de ação é ativada.





 Critical System


 Críticos recursos do sistema Stuns - depois de ter sido atingido com movimentos específicos, os personagens atordoado não são capazes de bloquear.
 Combos críticos - atingindo um personagem num estado crítico de choque, pode prolongar a quantidade de tempo que eles permanecem atordoados, mas o dano que pode ser infligido é limitado.
 Explosões críticas - o limite de dano de um Combo Crítico que deixa o oponente completamente indefeso por um certo momento.




 A história


 Dois anos após os eventos de Dead or Alive 4 e da destruição do TriTower.  Helena Douglas assumiu a tarefa de reconstruir DOATEC mas quer usar a sua tecnologia para fins pacíficos. Ela dissolvido a Divisão DOATEC de Biotecnologia, parado com os projetos da Divisão Militar da Alpha, Epsilon e Omega, e demitido todos os membros de Victor Donovan facção 's - pretende realizar o quinto torneio Dead or Alive, organizado por Zack para mostrar ao mundo os princípios e filosofias que sustentam a nova DOATEC. 




 Os personagens do game


 Dead or Alive 5 apresenta 18 personagens da série: Kasumi , Ayane , Hayate, Ryu Hayabusa , Bayman, Christie, Zack, Leifang, Hitomi, Kokoro, Armstrong Bass, Tina Armstrong, Eliot, Brad Wong, Douglas Helena, La Mariposa (Lisa Hamilton), Gen Fu, e Alpha-152 e apresenta dois novos personagens: Rig e Mila + personagens desbloqueados. 




 Danger zone





 DICAS - COMO DESBLOQUEAR OS CINCO LUTADORES SECRETOS



 Akira Yuki - basta vencer ele no Story Mode.
 (veja este personagem em ação video abaixo)





 Alpha-152 - obter 300 títulos para pegá-la. Desbloquear depois de lutar por cerca de 18 horas (não contando os tempos de carregamento e navegação de menus), por exemplo no Story Mode ou treinamento.
 (veja este personagem em ação video abaixo).



 Gen Fu - pegue o terminando o capítulo de Eliot's Story Mode.
 (veja este personagem em ação video abaixo)



 Pai Chan - obter qualquer 100 títulos.   Desbloquear depois de lutar por 6 horas no game (não contando os tempos de carregamento e navegação de menus), por exemplo no Story Mode ou treinamento.

 (veja este personagem em ação video acima)


 Sara Bryant - vença no Story Mode.
 (veja essa personagem em ação video abaixo)