RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

7 de ago. de 2012

The Elder Scrolls V: Skyrim - detalhes do jogo e detonado

 SEÇÃO GAME DICAS E DETONADO ÉPICO, MEDIEVAL




 Ficha técnica   


 The Elder Scrolls V: Skyrim é um game medieval de mundo fantasioso da linha RPG  desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela Bethesda Softworks. Ele é o quinto game da série The Elder Scrolls, depois de The Elder Scrolls IV: Oblivion.
O jogo foi lançado em 11 de novembro de 2011 para o: PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows.



 O game  


 Nesta quinta história tudo acontece 200 anos depois dos eventos ocorridos em Oblivion, na província de Skyrim no norte de Tamriel. A província irrompeu numa guerra civil depois que um dos seus reis foi assassinado. Paralelamente, Alduin O Destruidor, Filho Primogênito de Akatosh, surgiu para destruir o mundo. O personagem que você joga é um dos últimos Dovahkiin Nascidos do Dragão, que tem como objetivo matar o dragão Alduin para assim salvar Skyrim da destruição.



 Conhecendo a jogo


 Skyrim apresenta a tradicional jogabilidade de mundo aberto encontrada na série The Elder Scrolls. O jogador é livre para andar pela terra de Skyrim conforme quiser: tanto a pé como a cavalo. 
 Em Skyrim existem cinco grandes cidades, diversos vilarejos, e extensas regiões selvagens e montanhas. Cada vilarejo e cidade tem a sua própria economia, onde o jogador pode manipular ou roubar caso escolha fazer isso.  



 Trabalhos comuns  


 Ao visitar as cidades, é possível completar atividades: como cozinhar, fazer agricultura, cortar madeira e mineração, como também aceitar trabalhos para ganhar dinheiro. Qualquer trabalho que um NPC realizar também pode ser feito pelo jogador. O nível do jogador aumenta conforme suas habilidades aumentam.



 Habilidades  


 Dezoito habilidades estão presentes em Skyrim, e o sistema de classes de Oblivion foi removido. Benefícios são capacidades específicas de cada habilidade, organizada em um sistema de grupo de ramificações chamado de: árvores de habilidades.

 

 Levels de progressão


 Cada aumento de level permite que outro benefício seja colhido. Existem 280 benefícios, e agora é possível passar do level 50, mas a uma taxa muito reduzida.



 Hud  

 O HUD na tela apenas surge quando: a vida,
a energia ou mágica do jogador estão se esgotando.



 Inventário  


 Itens e esquemas de equipamentos podem ser salvos por um menu de rápido acesso, e o menu de inventário na tela de pause é apresentado em uma sobreposição em estilo bússola; enquanto que no inventário, o jogador pode girar e se aproximar dos itens adquiridos



 Ataques e armas  


 As armas - podem ser criadas pelo jogador numa forja, e são atribuídas a cada mão individualmente, permitindo empunhamentos duplos.
 Ao custo de energia - o jogador tem a capacidade de correr e pular.
 Escudos - podem ser usados para bater, e o tempo certo é necessário para defender se de um ataque com o escudo.
 Cada tipo de arma possui suas vantagens específicas e papéis. Como exemplo: o jogador ganhando a habilidades de movimentos de finalização.



 Novas funções com o arco  


 Ao praticar tiro com arco - as flechas demoram mais para serem puxadas do que nos jogos Elder Scrolls anteriores, porém fazem um dano maior. 
 Por isso as flechas são caras e consideradas raridades. Um jogador equipado com um arco pode usá-lo defensivamente em combates corpo a corpo, em um movimento de contra-ataque. O jogador pode ser furtivo, e jogadores não jogáveis (NPCs) se alertam caso os movimentos do jogador sejam detectados.



 A respeito das magias  


 Existem mais de 85 tipos de feitiços que podem ser usados em combates distantes e de perto. 
 Cada feitiço tem sua qualidade própria. Por exemplo: um feitiço congelante diminui e drena energia, enquanto um feitiço de fogo causa danos prolongados através da queima, que também pode atirar fogo no ambiente.



 Observação  

 Jogadores podem equipar um feitiço por mão e poderão recarregar feitiços antes de lançá-los para um maior poder.


 Os NPC's


 Skyrim faz uso do sistema de inteligência artificial Radiant AI criado para Oblivion, que agora foi melhorado para permitir que NPC's façam o que eles quiserem sob parâmetros extras. O sistema melhorado permite maior intereção entre os NPCs e seu ambiente; NPC's podem realizar tarefas como agricultura, moagem e mineração no mundo do jogo. Os NPC's podem interagir com o personagem do jogador através de conversas, e podem pedir favores e treinar o personagem, ou desafiar o personagem do jogador para um duelo. Eventos como duelos são encontros gerados aleatoriamente, pegando influência do jogo anterior da Bethesda, Fallout 3.



 Radiant Story


 Skyrim introduz o sistema Radiant Story, que governa aventuras e como elas funcionam. Aventuras paralelas são dinamicamente alteradas baseadas nas ações do jogador, e são feitas para as habilidades e progresso do jogador no jogo. Como exemplo: o jogador pode ser envidado para um calabouço que não foi explorado anteriormente, e enfrentar inimigos que são derrotados com mais eficiência com o estilo de combate preferido dele.



 Lista das novidade do game  


 O uso do arco não é mais tão fácil assim - já que leis da física fazem as flechas deslocarem como se fossem reais.
 Cinco escolas de magia.
 Depois de matar um dragão, o jogador será capaz de absorver a sua alma, que lhe permitirá ter uma nova habilidade.
 Qualquer item no inventário pode ser girado, incluindo livros, que agora será feito em 3D.
 Mudar de arma durante as batalhas.
 Quando correr de costas (ou correr para trás) ele não vai ter a mesma velocidade que se teria correndo para frente.
 Se a paisagem de Oblivion foi criado primeiramente pelo gerador, no Skyrim, de acordo com os desenvolvedores, todos os elementos da paisagem foram criados a mão: cada árvore, cada pedra, cada copo ....
 Se em Oblivion um homem trabalhou na criação das dungeons, em Skyrim houve um grupo de 14 designers.
 Quando você criar uma aparência para o personagem o jogador pode escolher barba, cicatrizes entre muitas outras coisas.
 A edição de colecionador vem com um álbum ilustrado de 200 páginas: com figuras, imagens do jogo, do dragão alduin, rabiscos na língua dos dragões, assim como um disco com o material relacionado com o desenvolvimento do jogo.
 NPC e inimigos, ao fazerem comentários, prestam atenção à raça e equipamentos do jogador.



 São dezoito habilidades que podem ser
classificadas em três segmentos:


 Magia

 Alteração, conjuração, destruição, encanto, ilusão e restauração.


 Furto  

 Alquimia, armadura, roubo, abrir fechaduras, roubar e oratória.


 Combatição  

 Tiro com arco, escudo, armadura pesada, armas de uma mão, armas de duas mãos e ferreiro.



 Mundo fantasioso cheio de dragões 


 Criaturas como: mamutes e tigres de dente de sabre e outras espécies são encontrados durante o game e podem ser mortos por você Os lendários dragões têm uma influência enorme na jogabilidade e na história, e são essas criaturas voadoras os maiores desafiadores a se enfrentar. Dragões podem aparecer em qualquer momento, em qualquer lugar e podem atacar qualquer coisa. 
 Raças diferentes de dragões são encontradas por Skyrim, tanto sozinhos como em grandes grupos. Eles podem falar diretamente com o jogador através da língua nativa do mundo, Dracônica. 
 Dragões podem atacar cidades e vilarejos aleatoriamente, devastando cidades sem aviso prévio; frequentemente, dragões mergulham para o chão, marcham através das ruas das cidades e cospem fogo, que envolve e provoca danos significativos às estruturas da cidade. Nem todos os dragões são hostis.



 As Dragons shouts

 Através de um curso de eventos, o personagem do jogador pode descobrir que ele ou ela é um Dovahkiin. Por causa disso, o personagem garante a habilidade de usar os Dragon shouts. Essas são poderosas habilidades adquiridas por matar dragões e absorver suas almas, exemplos incluem teletransportação, reduzir a velocidade do tempo e chamar um dragão para ajudar o jogador. Gritos de dragões (Thu'um) são descritos como gritos de guerras falados na língua nativa dos dragões (Dovahzaan). Existem mais de vinte tipos diferentes de gritos de dragões que podem ser adquiridos durante o jogo, e eles se tornam mais efetivos enquanto o jogador absorve mais almas de dragões mortos.



 São três importantes facções politico-religiosas atuando em Skyrim durantes os eventos desta quarta era. Estas três facções têm influenciam na história, e por consequência nas ações do Dovahkiin. Elas são:


 Os Thalmors

 São os embaixadores de Aldmeri em Skyrim. Se consideram a raça mais importante de Tamriel. Proibiram a adoração ao deus Talos em Skyrim e pretendem derrubar o Império.


 Os Stormcloak

 São membros apoiadores da libertação e independência de Skyrim da mão de ferro do Império. Pregam que Skyrim deve ser habitada apenas pelos Nórdicos. Seu líder é Ulfric Stormcloak, o Jarl de Windhelm, e que de acordo com a Legião Imperial é o assassino do Rei de Skyrim escolhido pelo Império l) em Skyrim.


 Legião Imperial

 Legionários Imperiais que vieram para Skyrim para por um fim na guerra civil. São servos de grande fidelidade ao Império com sede em Cirodiil. Ainda são muitos numerosos em Skyrim, vencendo em número de membros qualquer outra facção ou guilda. Mas hoje são apenas uma sombra do que já foram, perdendo muito em poder e gloria. Sua base em Skyrim está fixada em Solitude.


 Por toda Skyrim os NPCs são membros de uma ou mais guildas, o jogador também podem escolher entrar em uma, ou mais. Cada guilda têm missões exclusivas para seus membros.

 Guilda dos Ladrões: Localizada em Riften.
 The Companions: Mercenários em Whiterun.
 Nightingale Sentinels: A elite da Thieves Guild.
 The Dark Brotherhood: Guilda secreta de assassinos profissionais.



 Escolas


 Colégio de Bardos: O Dovahkiin poderá aprender a tocar instrumentos e a recitar poesia, localizada em Solitude.
 Colégio de Winterhold: Guilda dos magos, na cidade com o mesmo nome, Winterhold.
 Observação: existem outras Guildas no jogo, mas o jogador não pode entrar nelas, apenas interagir com seus membros, e em alguns casos, realizar tarefas.



 São 10 raças para se jogar sendo: 4 raças de elfos, 4 raças de humanos e 2 criaturas.

 1) Bretões (Humanos naturais de High Rock)
 2) Imperiais (Humanos naturais de Cyrodiil)
 3) Nórdicos (Humanos naturais de Skyrim)
 4) Redguards (Humanos naturais de Hammerfell)
 5) Khajiits (Felinos naturais de Elsweyr)
 6) Argonianos (Répteis naturais de Black Marsh)
 7) Dunmer (Elfos Escuros naturais de Morrowind)
 8) Altimers (Alto Elfos naturais de Summerset Isles)
 9) Orsimer (Elfos Orcs naturais das montanhas Wrothgarian e montanhas dragontail, em High Rock, Hammerfel e parte de Skyrim)
 10) Bosmer (Elfos de Florestas naturais de Valenwood)



 As profissões


 Artesão - na ferraria também é possível melhorar o corte de armas ou a resistência de armadura, a melhora geralmente requer uma barra de metal do mesmo material que o item é feito. Armas são afiadas no Rebolo (roda de pedra usada para afiar e amolar lâminas) e as armaduras e escudos em uma bancada.
 Curtimento obtenção de 'couro' com a 'pele de animais' e do couro pode-se obter as 'tiras de couro', itens necessários para a construção de armas e armaduras.
 Lenhador - você poderá cortar troncos de árvores e obter madeira para vender. Requer o machado de lenhador.
 Ferreiro - esta habilidade foi completamente alterada, se antes era necessária apenas para reparar armas e armaduras, em Skyrim reparar itens não é preciso, mas há a oportunidade de criar suas próprias armaduras e armas. Todos os materiais para isto podem ser criados, comprados ou encontrados, e alguns elementos (ex.: Minério de Ébano) são confeccionados somente com um personagem de alto nível. A criação de uma arma é dividido em várias etapas:
Extração de minério para obter minérios de metais tais como ferro, bauxita, prata e ouro, requer picaretas;
 Derreter o minério em lingotes. Geralmente 2 unidades do minério em estado bruto resulta em uma unidade de minério em lingote, requer o forno.
Forjar usando uma fornalha e minérios em lingotes. Podese então forjar armas, armaduras e joias.
Joias a partir do lingote de ouro e prata, você pode criar anéis e colares, e se você tiver pedras, você pode criar, por exemplo, um anel com um rubi ou um colar com pedras semi-preciosas. Jóias são criadas na forja.




 Alquimia - a arte de fazer poções, diferente de Oblivion, você não pode fazer poções em qualquer lugar. Agora para a Alquimia, você precisa encontrar uma mesa própria para isto, que pode ser encontrada com certa frequência em lojas e algumas casas ou prédios maiores.
 Encantador - com uma mesa com um símbolo de pentagrama, que se assemelha à mesa de alquimia, mas é muito mais rara, você poderá encantar itens com os mais variados encantamentos, como fogo, gelo, eletricidade e até paralisia. Encantadores precisam de um artefato chamado "gema de almas" com uma alma de uma criatura para encantar um item, o item a ser encantado, e um encantamento que pode ser obtido à partir do desencantamento de itens encontrados previamente encantados.



 Os personagens do game


 Dovahkiin, ou o último Dragonborn (dragonato):  é o personagem principal da trama, veio ao mundo para derrotar Alduin e a ameaça que ele representa.
 Delphine: a última agente operacional dos Blades em Skyrim, ajudará o jogador a descobrir o mistério por trás do retorno dos dragões. Inicialmente trabalhando disfarçada na pousada em Riverwood.
 Esbern: junto com Delphine, membro dos Blades, soldados de elite, cuja tarefa era, 200 anos antes, proteger o imperador. Vai ser o mentor do herói, revelando a sua prole e ajudando a derrotar os dragões. Inicialmente se esconde em Riften.
 Alduin: o Devorador de Mundos como é contado em lendas e histórias, Alduin foi banido do tempo-espaço contínuo na primeira era pelos nórdicos antigos, com o uso dos pergaminhos antigos (Elder Scrolls). Há varias profecias que dizem que Alduin retornará e dominará o mundo novamente, porém junto com ele virá Dovahkiin, para derrotá-lo. Como dragões são considerados "filhos" de Akatosh, Alduin é dito como o primogênito, o mais antigo e poderoso dos dragões.
 Arngeir: líder dos Greybeards, um grupo de seguidores do Caminho da Voz que habitam no High Hrothgar, Arngeir é o encarregado de guiar ao Sangue de Dragão, o Dovahkiin, pelo Caminho da Voz, aliás é o único que pode falar já que seus companheiros só falam na língua dos dragões e suas vozes são muito poderosas para serem usadas numa conversa.
 Astrid: líder da última filial da Dark Brotherhood em Tamriel , Astrid é uma mulher de meia idade, meticulosa e fría. Em sua juventude, assassinou o seu tio quando ele abusou dela, e continuou assassinando até que a Dark Brotherhood a recrutou. Recusa-se a usar os métodos antigos que a irmandade usava e prefere não se guiada pela Night Mother.
 Brynjolf: segundo em autoridade na guilda dos ladrões em Riften, Brynjolf é um ladrão muito esperto, com muitos anos de de experiência, mas apesar de ser um ladrão, é um homem de confiança e honrado.



 Arquimago Savos Aren: é o mago mais poderoso e o verdadeiro líder do colégio de Winterhold apesar de que passou a administração do colégio à mestra maga Mirabelle Ervine. Apesar de sua aparência tem um misterioso passado.
 General Tullius: comandante das Legiões imperiais de Skyrim, o general Tullius é nativo de Cyrodiil e foi designado para Skyrim pelo próprio imperador, Titus Mede II. Seu quartel general se encontra na cidade de Solitude e suas legiões apoiam a pretensão da jarl Elisif ao trono e de ser a rainha suprema de Skyrim. Conta com o apoio das cidades de Markarth, Morthal, Falkreath e se comenta a possibidade de influenciar Whiterun, que é aparentemente neutra.
 Kodlak Whitemane: conselheiro dos Companions, um grupo de lendários guerreiros, Kodlak é um homem de grande honra, um nórdico de sangue puro se aproxima do seu dia de morte, deseja morrer em Sovngarde, a terra prometida para os guerreiros nórdicos.
 Ulfric Stormcloak: líder dos "Stormcloaks", é o jarl de Windhelm. No passado, Ulfric derrotou em um duelo o antigo rei supremo de Skyrim, Torygg, com o Thu'um, o lendário grito dos dragões. Antes disso, comandou uma rebelião com o objetivo de emancipar Skyrim da dominação do Império. Conta com o apoio das cidades de Riften, Winterhold e Dawnstar.





 Cenário e perigos de um mundo medieval...  


 Tudo ocorre na província de Skyrim. Sendo ela a província do norte de Tamriel, o continente onde todos os games da série se passaram. Skyrim é praticamente do mesmo tamanho: que Cyrodiil, o mundo de jogo de Oblivion, que tem 41 quilômetros quadrados em área. Em Skyrim há cinco grandes cidades, maiores que as cidades de Cyrodiil, como também pequenos vilarejos e expansões selvagens.



 ...fantasioso


 Muito da topografia de Skyrim é montanhosa, e dragões são frequentemente encontrados ao se explorar as regiões selvagens. Há mais de 150 dragões espalhados por toda Skyrim, e quando o jogador entra num calabouço pela primeira vez, os monstros do local se travam ao level do jogador permanentemente, mesmo se visitados depois com um nível mais alto.


 Viagens rápidas é um aspecto que retorna, permitindo que o jogador viaje instantaneamente para qualquer locação marcada que foi anteriormente visitada.



 Província


 A província de Skyrim faz fronteira ao sul com Cyrodiil, no leste com Morrowind e ao norte com o mar. Existem  três tipos de terrenos em Skyrim, que são: tundras, florestas e neve. Skyrim é divido em domínios, cada qual com suas próprias leis, obedecendo também às ordens da capital da província, que, por sua vez, deveria estar sujeito às leis do Império de Tamriel, na dinastia Septim pós Cirodiil. Em cada província há um Jarl, a autoridade administrativa local de cada domínio. Há carruagens que podem ser usadas, por um preço, para ir de um domínio ao outro.



 Os terrenos  


 Tundra 
 Abrange as províncias de Whiterun Hold e The Reach, no centro e oeste do país.
 Tundra vulcânica  
 Apenas a província de Easthmarch, ao leste.
 Tundra pantanosa 
 Hjaalmarch e parte de Haafingar.
 Neve
 Províncias ao norte, The Pale, Winterhold e parte de Haafingar.
 Floresta de Pinus (Pinho)
 Apenas em Falkreath, ao sul.
 Floresta outonal
 Apenas a província de Rift, no extremo sudeste.



 Domínios

 Whiterun Hold
 Localizado no centro da província de Skyrim e faz fronteira com todos os domínios de Skyrim, exceto com as províncias de Winterhold e Haafingar. Whiterun tem o terreno de tundra, por isso é habitado por gigantes e mamutes. É nesta região que o jogador começa.
Whinterun é a capital da província, onde fica o Jarl, o rei da província.;Rorikstead é uma pequena fazenda;
Riverwood Cidade de porte médio.

 Eastmarch 
 Fica na direção leste de Skyrim, é um domínio cuja região é vulcânica e uma das mais antigas da província.
Windhelm é a maior cidade de Skyrim. Há na cidade um palacio espetacular, onde a Imperial Legion guarda a ponte para Morrowind.

 The Rift 

 O domínio fica no extremo sudeste de Skyrim. 
 Tem uma aparência bonita devido as árvores outonais e é cercado por muitas montanhas. Riften, a maior cidade do domínio.
Shor' Stone, uma pequena comunidade mineradora.

 Falkreath Hold 

 A província mais verde de Skyrim, apesar de ter uma aparência sombria, fica ao sul.
Falkreath é hoje um gigante cemitério. Todas as tendas e tavernas têm nomes fúnebres. Faz fronteira com Cyrodiil.

 The Reach 

 Antiga região dos anões, fica ao oeste de Skyrim fazendo fronteira com Hammerfall e High Rock, esta província tem uma cordilheira e um canyon enormes, e é pouco habitada.
Markarth foi construída sobre antigas ruínas anãs.

 Haafingar

Localizado ao noroeste de Skyrim, região muito fria e com dois tipos de terrenos, sendo ao sul da província tundra pantanosa e ao norte neve. è bem banhado pelo mar do norte.
Solitude tem o maior porto comercial de Skyrim.
Dragon Bridge é uma pequena comunidade perto de Solitude.

 The Pale 

 Assim como Winterhold, é um domínio coberto por neve. Fica na direção centro-nordeste, entre Whinterun e Winterhold, mas se estendendo até a costa ao norte, e faz fronteira com Eastmarch e Hjaalmarch.
Dawnstar é uma cidade pequena costeira e distante, com fortes tempestades de neve.

 Winterhold

Província gelada, com constantes tempestades, na direção nordeste. Fica depois de The Pale.
Winterhold, uma cidade conhecida pelo Colégio de Winterhold, de magias.

 Hjaalmarch 

 Província com terreno de tundra pantanosa. Fica no centro-noroeste, entre os domínios Whinterun, The Pale, Haafingar e The Reach.
Morthal.





 Existem diversas doenças no jogo. Duas se destacam das demais:

 Vampirismo - a única doença que é repetida por três títulos da série TES, e o começo dela é o mesmo de antes. A infecção pode acontecer quando é atingido de qualquer forma por um vampiro em uma batalha. O vampirismo é iniciado três dias depois da infecção. 




 Chupador de sangue


 Quanto menos o vampiro tomar o sangue de NPCs que estejam dormindo, maior é a manifestação de seu vampirismo, a cada dia 24h  no game - avançando um estágio (são 4) permitindo novos poderes, ampliando fraquezas e resistências. Ao beber sangue de um NPC, o vampiro retorna ao estágio 1.




 - Uuuuu!


 Licantropia (lobisomem) - é uma doença que veio de Morrowind, você vira  lobisomem uma vez por dia. O lobisomem é muito forte, e desenvolve uma velocidade enorme, sabe rugir para assustar os inimigos, lançando inimigos para longe com a mão, e come cadáveres para recuperar a saúde (a saúde não restaura de outra forma).



 Mais perigoso que os inimigos


 O estado do lobisomem dura pouco mais de uma hora (in-game). A cada corpo que o lobisomen se alimenta ele ganha 30 segundos (tempo real) adicional de transformação (não é possível se alimentar de corpos de raças não jogáveis como falmers, gigantes, animais, etc).




 Os NPCs sabem da doença


 Se o seu personagem estiver com alguma doença, os NPCs dirão frases relacionadas a sua doença. Ou seja: quando você for um vampiro, farão alusão ao tom de pele clara; e quando lobisomem os guardas podem dizer que o jogador está fedendo como um cachorro molhado, e que eles não gostam de sorriso animal, ou dirão que ouviram uivos de lobisomem, e o fato de que o jogador tem pelos saindo pelas orelhas.



 Enredo


 Skyrim não é uma sequência direta de Oblivion; ao invés disso, ele é um novo capítulo da série The Elder Scrolls, se passando duzentos anos depois dos eventos de Oblivion. Na premissa de Skyrim, o Império começa a ceder territórios para as nações Élficas uma vez governadas, porque não haver nenhum herdeiro para o trono do Imperador. Os Blades não possuem ninguém para defender, e gradualmente morreram, foram assassinados ou se isolaram do resto do mundo. Depois do assassinato do Rei de Skyrim, uma guerra civil irrompe entre as raças nativas Nord, sendo a maioria aqueles que desejavam que Skyrim se separe do Império, e o resto sendo aqueles que desejam que Skyrim permaneça no Império.




 O personagem do jogador é o último Dovahkiin (Nascido do Dragão), um caçador de dragões ungido pelos deuses para ajudar a afastar a ameaça que Alduin representa para Skyrim e Tamriel. Ajudando o jogador está Esbern (dublado por Max von Sydow) e Delphine talvez os últimos Blades ainda vivos.



 Como nos games anteriores de Elder Scrolls, Skyrim começa com o seu personagem sendo um prisioneiro desconhecido, condenado por um crime que ninguém lhe diz qual foi. Tendo que enfrentar, nesse novo capítulo da série, Alduin.
Alduin foi, em tempos passados, o líder dos dragões que dominavam o mundo e escravizavam todos os seres humanos, até que um dia foi derrotado por nórdicos, depois da derrota de Alduin, os outros dragões começaram a serem mortos, isso, muito tempo antes da história que o jogador vive em Skyrim.


 Fonte de texto original: wikipedia. Tendo mudanças de alguma frases, subtítulos e correções de palavras que foram encontradas com falta de acentos.



 Para finalizar, eis o detonado do game


 Informação precisa: clique no video para abrir seu canal no youtube e dessa forma pegar toda sequência de videos do jogo.
















 Matéria especial de Agosto de 2012 na Mago Games RD.Z: BloodRayne 2 e The Elder Scrolls V: Skyrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário