RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

28 de ago. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº20 Agosto de 2012


  Editorial do mês 




 E não é que a Morte roubou a cena e fez um espetáculo


 Quando o mês de agosto estava prestes a entrar, já tínhamos um objetivo em mente a ser implantado: a capa passaria a ser feita logo no começo do mês e assim será para sempre. Esse objetivo foi cumprido por nós, mas havia uma certa preocupação: o que fazer em agosto? Agir do mesmo modo que foi feito no mês anterior não seria uma resposta tão favorável.



 Darksiders 2 já tinha sido colocado por um erro em julho. E não havia outro personagem novo em games para ser lançado para dar aquele show ao jogador com uma matéria espetacular de seu detonado em videos. Então decidimos despertar uma vampira do túmulo no qual foi enterrada pelo seu próprio estúdio que a criou sem dar continuidade a ela com novos games.
 Sim, achamos o fantasma da BloodRayne 2 e a
 trouxemos para ser detonado e matéria de agosto. Já estávamos ciente de que precisávamos de mais membros para esse show. Então trouxemos o detonado em DLC de Elder Scrolls V Skyrim, o detonado do novo game dos Cavaleiros do Zodíaco, e um tal pirata de pouca fama cujo nome não é recordável. 


 E por fim...lá estava ela, a Morte: com uma aparência sinistra e enigmática. Já era de esperar que o seu detonado ia vir, porém não tinha como saber se o jogo ia cair na graça dos gamers ou não. 
 Decidimos arriscar, e a pusemos sem que fosse uma matéria chamativa, e tão pouco rica em conteúdos, e...pronto, ela roubou a cena em menos de um dia, e fez um verdadeiro 
 espetáculo, tão grandioso, indo mais longe do que qualquer jogo já lançado este ano.



 Agora falo como jogador:


 Sim, o game Darksiders 2  é um dos melhores games de 2012, estando na lista junto com: 
 Dragon's Dogma, Mortal Kombat Kompleted Edition e Resident Evil 6. 




 Quero dizer que a THQ está de parabéns pelo  excelente jogo do personagem Morte. É isso aí, quem derá se a personagem Rayne do game
 BloodRayne  tivesse sido criada por  um estúdio como a THQ; com certeza hoje já teríamos um terceiro, quarto ou até quinto jogo da franquia da vampira. 
 Infelizmente nem todo personagem possui a sorte de pertencer a um grande desenvolvedor de games que lhe garanta um futuro promissor e grandioso na parte de continuidades de jogos.


 Até setembro pessoal. 
Estúdio RD.Z Brasil


 A já estava esquecendo, o detonado ta aí embaixo. Mas caso queria pegar a matéria inteira, vá na seção game dicas e detonado aventura, ação e clique em Darksiders 2 - detonado




Nenhum comentário:

Postar um comentário