RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

14 de ago. de 2012

Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance - detalhes do jogo e detonado

 SEÇÃO GAME  DICAS E DETONADO
 AVENTURA





 É do 3DS


 Não adianta tentarem roubar o tesouro senhores
consoles, Xbox 360 e PS 3, pois este game
 pertence em exclusividade ao Nintendo 3DS. 



 FICHA TÉCNICA


 Novo game produzido  pela Square Enix para o Nintendo 3DS. A equipe de produção é a mesma do game Kingdom Hearts Birth by Sleep. O game apresenta uma história  à parte, sendo assim o sétimo título de Kingdom Hearts. O nome no jogo foi mudado de Kingdom Hearts 3D para Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, ocorrido numa conferência da Square Enix no dia 18 de Janeiro de 2010.





 No mundo da fantasia


 Se você chegou a jogar o antigo Kingdom Hearts no PS2, onde passou por uma verdadeira aventura nos mundos fantasiosos da Disney, saiba que em Dream Drop Distance você vai estar num reino mais do que fantasioso. 


 Conheça a história


 Os personagens principais são Sora e Riku. Eles  precisão cumprir uma tarefa  chamada de: Mark of Mastery - onde terão de provar o seu valor como portadores da arma Keyblade. A dupla terá de entrar no World of Sleep e fechar os Keyholes que lá existem, e assim despertar os mundos que estão dormindo.




 Quem disse que vai ser fácil


 A missão aparenta simplicidade, já que Heartless e Nobodies não conseguem penetrar nestes lugares para incomodá-los. Porém aqui os inimigos são outra coisa. 

 Os Dream Eaters são criaturas coloridas que na maior parte são perigosos. Esses inimigos são o que pode ser dito como, Nightmare. 
 Esses Dream Eaters maus se alimentam de sonhos e criam pesadelos. 



 Que tal um cachorrinho encantado


 Existem também os Dream Eaters domésticos e
bonzinhos, chamados de Spirits. Eles são importantes para o gameplay do jogador.
 Os Spirits se alimentam de pesadelos e criam sonhos, além de serem amigos de Sora e Riku.


 Entenda aqui tudo é possível existir


 Personagens estando em cenários que jamais seriam possíveis de existir. São sonhos onde tudo pode, criando uma história doída demais de se jogar.




 Sonhos para que te quero


 Dream Drop Distance usa personagens do renomado The World Ends With You (DS) para tornar essa história de sonhos dinâmica.



 Será normal o jogador deparar com: Neku, Shiki, Joshua e todos personagens do impiedoso Reaper’s Game em Traverse Town. E lógico, o game traz os  mundos inéditos da Disney.



 E que aventura heim


 Square Enix criou mundos interessantes para o jogador se aventurar, como Tron: Legacy, O Corcunda de Notre Dame, Os Três Mosqueteiros e uma nova ambientação para as aventuras de Pinóquio, chamada de Prankster’s Paradise.




 Um game indicado para crianças


 A história acontece logo depois do epílogo de Kingdom Hearts Re:coded, em que Yen Sid pediu a Mickey que ele convocasse Sora e Riku para participarem do exame Mark of Mastery para combater o futuro retorno do Mestre Xehanort.



 O inimigo opcional Unknown, de Birth by Sleep, retorna como o antagonista primário do jogo. Apesar de terem sido destruídos, "Ansem" e Xemnas estão dentre os vilões do jogo, ao lado de Malévola e Bafo. Alguns aprendizes de Ansem, que foram revividos após a destruição de seus Nobodies, também aparecem. Os personagens Neku Sarukaba, Shiki, Joshua, Rhyme e Beat do jogo The World Ends with You foram escalados para fazerem pequenas aparições na história, marcando pela primeira vez na série a aparição de personagens que não pertencem a Disney ou a série Final Fantasy (apesar de que os cinco são propriedade da Square Enix e foram criados por Tetsuya Nomura).




 Mickey em destaque no game

 Assim como os games anteriores, Dream Drop Distance possui um grande elenco de personagens da Disney, o mais notável sendo Mickey que aparece em três formas diferentes (rei, mosqueteiro e feiticeiro). Donald e Pateta também retornam como personagens recorrentes. Cada mundo possui seus habitantes e eles fazem pequenas participações significativas, sempre mantendo a história original dos filmes. Malévola e Bafo continuam seus papéis como vilões.



 Seguindo o roteiro...


 Tudo começa logo após os eventos de coded e simultaneamente ao epílogo de Birth by Sleep, Sora e Riku são levados por Mickey até a torre de Yen Sid onde eles treinarão para se tornarem mestres da Keyblade e impedir o retorno do Mestre Xehanort.

 


 ...e as missões...


 Como parte do exame, os dois são jogados em sete mundos que foram salvos dos Heartless, durante o primeiro Kingdom Hearts, mas entraram num estado de sono profundo e se disconectaram dos demais mundos. Consequentemente, os Heartless não conseguem chegar a esses mundos e as trevas se manifestam em forma de Dream Eaters.



 ...do game


 Para completar o teste e se tornarem mestres da Keyblade, Sora e Riku devem despertar esses mundos e depois retornarem à torre de Yen Sid. 
 Contudo ao longo do caminho eles encontram um misterioso jovem encapuzado que está decidido a impedir o progresso da dupla.



 Canal do detonado, clique no video, e pegue a lista completa de videos no canal do youtube:









 Canal 2

3 comentários:

  1. Darksiders 2 ps4:em árvore da vida tem os portais reino dos mortos fronteira sombria e luz perdida. Fica faltando um portal e tenho a curiosidade de saber como fazer ele aparecer isso é se tiver como.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosane, essa matéria do game é muito antiga, até tentei colocar para você o video atualizado para o detonado completo do game, mas como essa postagem foi feita com antigo http do blog, o site avisou que se pusesse ia dar problemas. Indico a você digitar o nome do game e por walktrough que é detonado em inglês para assim pegar uma sequencial em videos certa disso.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rosane, essa matéria do game é muito antiga, até tentei colocar para você o video atualizado para o detonado completo do game, mas como essa postagem foi feita com antigo http do blog, o site avisou que se pusesse ia dar problemas. Indico a você digitar o nome do game e por walktrough que é detonado em inglês para assim pegar uma sequencial em videos certa disso.

    ResponderExcluir