RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

30 de jul. de 2012

Revista Mago Games RD.Z nº19 Julho de 2012



 EDITORIAL



 O melhor game do Homem Aranha


 Assim como no filme, Homem Aranha veio também com força total para os consoles da última geração. Um novo game e uma matéria de destravar trajes foram nossa principal marca deixada neste julho de 2012, espetacular sim.



 Como foco importante: não só de Amazing Spider-Man, mas também a volta triunfal das matérias de games de PlayStation 2, já pondo para quebrar - trazendo o passo a passo certo de como destravar o lutador Liu Kang Zumbi do Mortal Kombat Deception, e também como conseguir a Espada de Água no game Prince of Persia 2 Warrior Within.



 Jogos sinistros


 Outros games tiveram destaque por aqui: como um especial de Resident Evil 6 recheado de informações precisas dos personagens e suas respectivas ligações com a nova trama da franquia. A Seção Game Clássicos trouxe a triologia de Resident Evil, mostrando como era no começo de tudo, onde o medo de zumbis era grande demais para quem jogava. 
 O jogo Darksiders II entrou por acaso devido uma falha nossa onde pensávamos que ele já tinha sido lançado e ao vermos nos enganamos. Acabou virando matéria informativa e ainda tornou capa. Mudar a capa depois de pronta seria um problema, pois ou mudavámos a capa ou continuávamos a fazer novas matérias. Preferimos seguir em frente exigindo mais do que tudo tornar julho um mês sombrio na parte de games.




 A saga dos LTS


 O Xbox 360 destravado não fugiu dos nossos olhos, e por causa dele a Seção Game Download e Pirataria acordou depois de muitos meses dormindo: vindo ela com uma matéria explicando os Lts 1.9 Lt 2.0 e Lt 3.0 que são as últimas atualizações do console ligado aos jogos piratas.
 Apesar de vantagens e muitas desvantagens em relação aos problemas de ter que enfrentar com essas atualizações, o Xbox 360 destravado ainda é a melhor opção para o jogador conseguir todos games de lançamento a preço de pechincha. Falo isso porque duvido muito que um sujeito consiga bancar no fácil os games originais em fase de lançamento que chegam a custar de 179 reais para 200 reais na média.


 Em fim... A Mago Games RD.Z está apenas começando a se desenvolver. Temos uma dura batalha pela frente: torná-la o mais desenvolvida possível a cada ano, e se bobear, transformá-lá em algo muito maior do que aparenta ser hoje para alguns ou muitos jogadores.


 Até mais pessoal. Fica aí dois videos do Homem Aranha via youtube: