Numa entrevista ao site Kotaku, Yoshida revelou que a Sony desenhou o PS Vita para durar pelo menos os próximos 8 anos; o executivo disse estar muito confiante de que a Sony fez o melhor sistema de PlayStation de todos os tempos num console portátil que segundo ele leva o jogador a ter uma experiência que não se pode ter em nenhum outro aparelho.
Yoshida também comentou a respeito de uma das grandes dores de cabeça da Sony: que é a pirataria no qual lesou muito o PSP. SegundoYoshida, a companhia aprendeu a lição, e agora está mais precavida: - Gosto de acreditar que com o PS Vita estamos melhor preparados e iremos continuar a lutar contra a pirataria. Acreditamos que essa foi uma das razões pelas quais o apoio das editoras ao PSP se viu afetado; foi uma dura lição que aprendemos.
O executivo falou que a equipe encarregada de tornar o PlayStation 3 um console quase impossível de existir pirataria é a mesma que está criando um sistema de segurança para o PS Vita, tornando esse portátil mais seguro.
Esperamos mesmo que essa segurança dure por toda a vida do portátil, o que sabemos é que não será uma tarefa fácil.
O PlayStation Vita vai ser lançado nos Estados Unidos e na Europa dia 22 deste mês (fevereiro). No Brasil o lançamento está agendado para ocorrer no próximo dia 29 desse mês ainda.
Créditos para fonte original de onde tivemos as informações precisas a respeito do PS Vita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário