RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

13 de nov. de 2011

Aprenda a baixar e gravar games de PlayStation 2




Devo confessar que não sou o autor dessa proeza e sim, 'um aprendiz', que aprendeu como fazer a tal proeza ensinada.
E como objetivo meu também é ensinar e compartilhar o que aprendi, a Mago Games passa agora o tutorial passo a passo para baixar e gravar jogos de PlayStation 2: da net para o PC e depois para o dvd.



Introdução



Para começo de assunto, antes vai no site baixaki e abaixe esse programinha aí da foto, 'o WinRar'. Sem ele não dará para realizar nada.


Parte um


Agora vamos a lição: 'teórica e prática'.
Deixando esclarecido que a teórica foi achada de um site no qual não sei o nome do autor devido ele não ter postado; mas, todos os créditos vão para quem realmente criou o tutorial.
Já a prática é o que eu fiz segundo esse download
http://uploaded.to/file/taajvz9l  do game BloodRayne 1

Clique em download comum e ponha em abrir e espere terminar de baixar. Assim que estiver abaixado copie o WinRar (que é o desenho dos livrinhos) jogando o numa pasta criada no seu pc para assim ficar mais fácil de fazer o que tem que ser feito). Ex: a pasta onde salvou se chamará Game.


Parte dois
Dentro da pasta Game, clique para abrir o arquivo WinRar que você salvou ao baixar o jogo, para assim esse WinRar abrir mostrando a pasta do game Batman Begins.
Obs: entendam que qualquer arquivo rar (nada mais é do que o desenho dos livrinhos do WinRar no qual possuem dentro dele o filme ou jogo que foi abaixado).

 Parte três

Muito bem, após ter aberto a pasta do jogo do Batman que está dentro do arquivo WinRar, normalmente o game será encontrado em vários desenhos dos três livrinhos do WinRar tendo escrito o número de cada parte do game, sendo um arquivo abaixo do outro:



Para ficarmos melhor entendidos, os arquivos em partes ficarão como nessa foto logo abaixo, que não pertence ao jogo Batman Begins, mas ajuda a exemplificar. Perceba existem vários WinRars um abaixo do outro logo depois de aberto a pasta:



No nosso caso serão cerca só 2 partes do jogo; cada uma abaixo da outra em cada livrinho do WinRar com o número da parte dela. Exemplo ilustrativo abaixo:




Simplesmente selecione todas essas partes e envie-as para dentro da pasta Game.


Parte quatro


Depois de feito isso você precisa extrair o primeiro arquivo da parte 1 do jogo: clique com o botão direito do mouse e depois clique em extrair aqui o arquivo.
Pronto, todas as parte serão automaticamente extraídas e juntadas em apenas um arquivo chamado Iso, onde surgirá nisso o desenho de um cd com tal escrito.



Então chegou a hora de gravarmos esse Iso que foi criado.


Abra o Nero - vá em Image, Project, Copy e clique na opção Disc imager or Saved Project


Nessa tela acima selecione o arquivo Iso e clique em cima dele para abri-lo.



Nesse outra tela acima, ponha um DVD-R virgem (melhor marca de DVD é Smart Buy ou Multilaser; aconselho a comprar essa mídias em lojas de computador ou especializadas; evite mídias muito roxas mesmo que sejam dessa marca) e em seguida selecione a caixa do lado esquerdo e escolha a velocidade da gravação (ponha sempre em velocidade 4x para não dar problemas no loading do game); e nessa mesma tela clique em gravar (poderá estar escrito em inglês) 



A gravação poderá levar de 15 a 20 minutos, depois disso é só jogar.



Informações importantes quando um game é baixado net:
1) Como já dito anteriormente ele poderá vir em diversos arquivos do tipo: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09… Nesse caso, basta apenas extrair o arquivo número 01 selecionando o com o botão direito e indo em extrair. Extraindo esse arquivo 01, todas as demais partes são extraídas de modo automático e juntadas apenas num arquivo, chamado ISO.
2) Se o seu download tiver apenas um arquivo tipo zip, esse será a ISO. O arquivo ISO é apenas o CD / DVD do jogo. Às vezes o arquivo ISO é reconhecido pelo WinRar como um arquivo  que precisa ser extraído. Nesse o caso não vá extrair.