WWE2K24 - DETONADO

 


STELLAR BLADE - DETONADO

 


RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

25 de jul. de 2011

Smackdown vs Raw 2011

Para: XBOX 360, PSP, PLAYSTATION 2, PLAYSTATION 3, NINTENDO WII


Perfil HQ

Você tem medo dos grandões? Então leia essa história totalmente gráfica.


Jack pensando: "Deixa eu fugir, lá em cima não tem ninguém para eu ter que encarar".


Chris diz: - Soca mais nele Batista, vai, vai!


John não quer mais brigar: - Por favor, me solta. Chega! Eu não quero mais enfrentar você.


Rey: - Acabou Jack, você vai pagar por ter batido o carro em mim.


Kane apanhando: - Tenha piedade de mim. Eu prometo que não vou mais te incomodar.


O inferno, o melhor lugar para eu lutar.


Big: - Sabe o que farei agora? Te foderei sem parar.
Chris: - Ai meu Deus. Eu sou muito delicado para estas coisas feitas as escondidas.


É um pássaro, é um avião, é... Rey Mysterio.


Jack em perigo: - Se ao menos Rey voltasse a ser meu amigo de novo, certamente ele me ajudaria a enfrentar estes dois brutamontes aqui.


Randy, o metido: - Não adianta reclamarem, eu sou o mais forte dessa turma toda.


Christian: - Já te disse! Não interrompe minha meditação, nunca mais!
Kane: - Calma Christian! Eu só queria te convidar para tomar um sorvete.


Christian sentindo se mau: - Esse sorvete de chocolate que o Kane me pagou está me dando uma forte dor de barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário