RISE OF THE RONIN - DETONADO

 


DRAGON'S DOGMA 2 - DETONADO


Editorial Mago Games

 


WWE2K24 - DETONADO

 


FINAL FANTASY VII REBIRTH - DETONADO

 


RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION - DETONADO

 


TEKKEN 8 ULTIMATE EDITION - DESTRAVAR LUTADORES

 


ESQUADRÃO SUICIDA MATE A LIGA DA JUSTIÇA - DETONADO

 




GOD OF WAR RAGNAROK VALHALLA - DETONADO

 


LORDS OF THE FALLEN - DETONADO

 


The King of Fighters XIII Global Match - desbloquear lutadores

 


LIES OF P - DETONADO


 

SIGA-NOS NO PINTEREST:

RESIDENT EVIL 4 GOLD EDITION

20 de fev. de 2018

Ultimate Marvel vs Capcom 3 PS4 Xbox One - detonado e cheats

 SEÇÃO GAME FIGHT DICAS E DETONADO



 "PARA XBOX ONE E PS4".





 Novidades sempre vindo. Acesse a matéria clicando no banner abaixo:






 Direto do Canal de videos da Mago Games RD.Z





 Video de apresentação de um dos modos do game:




 Obs: Após pular o anúncio, não esqueça de colocar na melhor resolução para assim assistir.




 DETONADO EM VIDEO DO ARCADE MODE:



 Obs: Detonado feito com Akuma, Ryu e Dante.





 "De volta a luta mas como tê-la?".

 Ultimate Marvel vs Capcom 3 é um game da geração anterior, de Xbox 360 e PS3, que retornou no começo de 2017 para os consoles da atual geração, aparecendo sem que muitos soubessem. 



 "Visual HQ".

 O game chegou a custar na época em sua edição física cerca de 170 reais para mais.
 A Mago Games até veio a pegar uma edição do PS4 para ver, porém não a comprou. E ao longo do ano passado foi deparado com mais duas cópias dela usadas do PS4, sendo vendidas no pós lançamento de MVSC 4 por 152 reais. Sobre a do Xbox One, jamais vimos alguma peça pelo menos não no Brasil.



 "Devil May Cry Collection e Ultimate Marvel vs Capcom 3 relançados apenas para despertar a franquia que já dormia a tempos".


 No ver da Mago Games, Ultimate Marvel vs Capcom 3 somente foi lançado para o PS4 e Xbox One na intenção de acordar a série, e com isso ajudar nas vendas de Marvel vs Capcom 4 que veio no final de 2017. Estratégia essa que também está sendo usada para as futuras vendas de Devil May Cry 5 através do lançamento de Devil May Cry Collection. 
 Ora, desculpe a franqueza mas tinha que ser dito isso, afinal conhecemos bem a dona dessas duas séries de peso que foram deixadas de lado por um bom tempo.



 "Nada de discos produzidos por aqui e nem em outros países". 



 Infelizmente você não vai achar Ultimate Marvel vs Capcom 3 em sua mídia física tendo sido feita no Brasil, pois não há e ao que parece nunca houve. 
 Obs: Se chegaram a ser produzidas cópias do game na brazuca, foram muito poucas.  





 "Não fique triste".


 Pelo que se sabe apenas lá fora, especificamente nos EUA e em determinadas lojas estrangeiras é que existem ou existiram essas edições em disco para serem compradas. Mas não fique triste, nem tudo termina em pizza. 



 "Comprando na Xbox Live e na PSN".

 No dia 10 de Fevereiro de 2018, num sábado, Ultimate Marvel vs Capcom 3 foi comprado em mídia digital no valor de 53 reais na promoção de Carnaval da PSN. Isto mesmo, o game é achado facilmente na Xbox Live e na PSN do Brasil para ser vendido em mídia digital num download de quase 5GB para ser abaixado.
 Obs: Ultimate Marvel vs Capcom 3 é um game de luta que aqueles que não jogaram na versão original (PS3, Xbox 360) vão querer jogar na atual geração. A Mago Games trouxe essa matéria também para mostrar que você pode ter o jogo sem a cópia física caso não consiga tê-la.  
 Nota: Se vale a pena comprar desta forma. Mesmo que esteja no preço normal, o digital chegará a custar cerca de 78 reais na faixa, não passando disso.



 "Jill Valentine e Shuma Gorath já disponíveis". 

 A grande novidade da versão Xbox One e PS4, é que Ultimate Marvel vs Capcom 3 já vem com os personagens DLC de Jill Valentine e Shuma Gorath inclusos dentro do game, sem a necessidade de serem baixados ou comprados.





 "Personagens com cores e visuais alternativos".

 Uma das coisas que é de se apreciar nos personagens, está na mudança das cores e visuais deles. Para isso basta ir neles e apertar os botões laterais do controle para escolhê-las. 



 "Comandos".

 Obs: No do PS4 são os botões L1 e R1. Na do Xbox One com certeza são os botões LB e RB.





 "Um game desenhado no estilo comics HQ".


  Ultimate Marvel vs Capcom 3 é um game de luta produzido com imagens no estilo comics (história em quadrinhos). Dá até para ver a tinta preta nanquim contornando toda moldura externa dos personagens. Se isto foi legal, sim, pois criou se um certo charme nas figuras ilustres que estão no jogo.





 "Ultimate Marvel vs Capcom 3 é bastante apelativo em tudo".

 O terceiro game da série é caracterizado por ser bastante apelativo no uso de poderes e ataques sequenciais. E isto é algo que chega a ser abusivo na parte da CPU que luta contra você. Há jogadores que detestam Marvel vs Capcom 3 por causa disso, e há uma grande massa que ama o jogo graças a essa qualificação se tornando para eles um game viciante de se jogar sem cansar. 





 Regra 1 "Aprender os golpes e os comandos o quanto antes".

 Se realmente estiver disposto a encarar este game, é importante que absorva logo os comandos do controle para iniciar a sua aprendizagem na pratica. Depois entrar na lista de comandos dos personagens que está controlando para saber como executar seus golpes especiais. 




 "Explicações do controle".

 Tanto no PS4 como no Xbox One a lista de comandos e as informações do seus controles estarão presentes no game. Porém vamos as explicações, e acrescentando mais detalhes que farão a diferença no seu gameplay.





  "Entendendo os comandos".

 L Attack - Ataque fraco. 
 M Attack - Ataque médio.
 Special Attack - Ataque Especial.
 H Attack - Ataque forte.
 Assist 1 - Usar integrante 1 do seu grupo.
 Assist 1 +2 - Usar um dos dois integrantes do seu grupo.
Assist 2 - Usar integrante 2 do seu grupo.
L+M+H Attack - Todos os ataques misturados.





 Obs: no Xbox One o ataque fraco fica no botão X, ataque médio no botão Y, ataque especial no botão A, ataque forte no botão B, usar integrantes: 1 no botão LB, 1+2 no botão LT, 2 no botão RB. 
RT - Todos ataques misturados.



 "Dicas básicas que fazem toda diferença".

 Parte 1 - Usando assistente.

 Saber utilizar ajuda do assistente é uma norma de sobrevivência durante a partida. Quando apertar o botão dele L1 ou R1, clique ao mesmo tempo com direcional para trás para fazer essa ajuda.



 "Dicas - Ataque conjunto com ajuda do assistente".



 Estratégia - Chame o assistente para atacar sempre que o seu adversário vindo ao seu encontro esteja perto ou numa média distância, para assim atacá-lo; e aproveite para também dar o seu ataque logo em seguida.



 Parte 2 - Usando Fator-X.

O X-Factor é uma capacidade especial que o deixa com uma aura vermelha fazendo regenerar o seus danos de vida e tornando o um poco mais forte. Para ativar ela basta apertar todos os botões de ataque juntos. 



 "Como usar o Fator-X".


 Para ser usada é necessário o icone X estar acesso ao lado das barras de life do seu grupo como visto na imagem abaixo:



  Parte 3 - Advancing Guard. 

 Ao se defender aperte os dois botões de ataque para empurrar seu inimigo.




 Parte 4 - Team Aerial Combos.

 Uma vez que você está atacando seu inimigo no ar, dê dois golpes sequenciais e chame seu assistente para continuar a dar os golpes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário